MetaTrader 4 Build 529 beta lançado com novo compilador - página 112

 
evillive:
XP sp3 e não vai mudá-lo ))))

Concordo plenamente com a sua escolha. Tudo ainda funciona com EXP agora. Eu mesmo o uso e não pretendo mudá-lo mesmo depois de março de 2014.

Mas como muitos clientes instalaram o Windows 7 por alguma razão, eu tenho que testar os produtos finais nele também :(

 

Китай просит Microsoft продлить поддержку Windows XP [03.12.2013 22:33:00]


В то время, как корпорация Microsoft всеми доступными ей способами тонко и не очень призывает пользователей перейти на более современную версию операционной системы Windows (если быть точнее, то в роли преемницы называется Windows 8), государственные организации разных стран всё ещё пользуются Windows XP и по тем или иным причинам не "двигаются с места". Китайские власти попросили Microsoft продлить поддержку устаревшей операционной системы, так как (по одной из названных причин) переход на Windows 8 обойдётся учреждениям в слишком большую сумму. В настоящее время пользователи Windows 8 составляют менее 3% от всего компьютерного населения Китая, в то время как пользователей Windows XP насчитывается 45%. Windows 7 занимает второе место - 38%. Китайские власти считают, что раз за использование операционной системой было заплачено, корпорация Microsoft обязана оказывать техническую поддержку.

В Японии и странах Азиатского региона наблюдается примерно такая же картина: большинство правительственных учреждений по-прежнему пользуются Windows XP.

Компания же Vanson Bourne по просьбе Dell и VMware провела в октябре исследования, результаты которого нельзя назвать оптимистичными для Microsoft: на данный момент 94% копий Windows XP (среди опрошенных организаций) установлено на устаревших компьютерах. И только 34% собираются на самом деле мигрировать на другую версию ОС. Причём, 36% сисадминов признали, что процесс миграции даже и близко не стоял к завершению (на самом деле всё ещё находится на стадии анализа).

Из тех самых 34% "мигрантов" большая часть собирается переходить на Windows 7, а Windows 8 выбрало минимальное количество IT-специалистов.

Во всём же мире Windows XP по-прежнему пользуется больше трети владельцев персональных компьютеров.

h ttp://fcenter.ru/online/softnews/2013/12/03#material_id=36456

 

serferrer:

China pede à Microsoft para estender o suporte ao Windows XP [03.12.2013 22:33:00]

Acho que não vale a pena discutir este tópico na frente de Renate.

Mas pessoalmente, espero que a Microsoft ouça o pedido das autoridades chinesas!

 
artmedia70:

Serei eu o único?

A história, tudo por símbolo, é carregado por F2. Estou fazendo testes em todos os carrapatos. Apenas uma semana. De 2013/12/02 a 2013/12/10.

O testador começa a carregar M1 e pronto... Apague as luzes, jogue uma granada. Levou 8 minutos para carregar, depois mais cinco minutos para que todo o sistema fosse pendurado. Depois pressionei Abortar o processo por mais três minutos ao abrir uma janela do Mozilla que o roteiro não estava respondendo ... Só começou a testar cerca de 15 minutos depois de pressionar Start no testador. E é assim toda vez que começo com todos os carrapatos. Isto nunca tinha acontecido antes.


Você poderia, por favor, enviar o terminal do cliente e os logs do testador para Servicedesk?

É necessária uma audiência

 
Patrol:

Acho que não vale a pena discutir este tópico na frente de Renate.

Mas pessoalmente, espero que a Microsoft ouça o pedido das autoridades chinesas!

Que desperdício! Renat está certa sobre as novas versões do sistema operacional. Devemos mudar para novas versões!

O Vista e o 7 são consideravelmente mais estáveis. Pelo menos, eles podem sair do modo standby e entrar nele quantas vezes quiserem. Eu nunca vi a tela azul em todo o meu tempo. Como usuário, é um prazer.

Para programação, a partir do Vista, há muitas funções WinAPI novas e úteis, que não estão disponíveis em XP.

 

Uma pergunta a mais,

os compiladores (ME) são agora os mesmos para a última versão do MT5 e para o novo MT4? Isto é, posso usar o compilador do MT5 para compilar novos arquivos MT4? (a compilação está funcionando agora, mas o MetaEditor é construído a partir dos últimos MT5 e MT4 não combinam...)

Obrigado.

 
Wahoo:

Uma pergunta a mais,

os compiladores (ME) são agora os mesmos para a última versão do MT5 e para o novo MT4? Isto é, posso usar o compilador do MT5 para compilar novos arquivos MT4? (a compilação está funcionando agora, mas o MetaEditor é construído a partir dos últimos MT5 e MT4 não combinam...)

Obrigado.

Sim.

Mas até o lançamento do MT4, o compilador MT4 é atualizado com mais freqüência do que o MT5. Portanto, é melhor compilar a partir do MT4.

 
stringo:

Você poderia enviar os logs do terminal do cliente e do testador para a Servicedesk?

É necessário um julgamento

Não é possível reproduzir a situação novamente. O computador tem sido ligado continuamente por quinze dias. Após este comportamento do testador, o computador também é silenciado por completo. Tive que reiniciar o sistema afinal de contas. Agora estou tentando reproduzir a situação desta manhã, mas ela falha. Tudo está funcionando normalmente. A história carrega por alguns segundos e o testador funciona bem.

Provavelmente um falso alarme da minha parte.

 
Zhunko:

E por nada! Renat está certa sobre as novas versões do sistema operacional. Temos que mudar para as novas!

O Vista e o 7 são consideravelmente mais estáveis.

Bem, você está exagerando em relação ao Vista, mas o 7 é.

Como amante do novo sistema operacional, posso dizer que Win8.1 é muito mais estável do que 8!

Vá em frente agora!

 
Night63:

Bem, você está exagerando em relação ao Vista, mas o 7 é.

Como novo entusiasta de SO, posso dizer que Win8.1 é muito mais estável do que 8!

Vá em frente agora mesmo!

Como usuário, eu não notei nenhuma diferença entre o Vista e o 7. É a mesma coisa.