Fractais - página 11

 

Obrigado por compartilhar fxbs e prasxz!!!

Abraço

Ethan

 

Fractals_Adjustable_Lookback.mq4 (smjones)

FractalLookback = 3; //não repintura =3; repintura (mt4std) =2;

Arquivos anexados:
 

oi, eu tentei encontrar um indicador fractal com alarme, mas terminei aqui onde encontrei o índio no 1º posto deste tópico. é um índio muito simpático, assim como qualquer mestre índio aqui poderia colocar alarme para o índio para que eu possa usar apenas esse índio como alarme... se alguém fizer isso, eu gostaria de dizer obrigado antecipadamente...

 

Fractals com pop up

É ele um indicador fractal não repintado que tem um alerta popup em algum momento?

ou poderia ser adicionado

obrigado

fxbs:
Fractals_Adjustable_Lookback.mq4 (smjones) FractalLookback = 3; //não repintura =3; repintura (mt4std) =2;
 
camisa:
este indicador se fecha para além da barra atual (como todos os fractais)?

alguém pode me responder? (o indicador é fractalchannelh.mq4 no posto #100)

 

Posso ser qualquer um, mas não sei se lamento ...

Anexá-lo ao GBPJPY M1 para poucos munites verem.

 
newdigital:
Eu posso ser qualquer um, mas não sei se lamento ...anexá-lo ao GBPJPY M1 para poucos munites verem.

Acho que você não poderia repintar; acho que tem um problema com o redesenho... Às vezes se forma um sinal, mas quando a barra fecha o indicador não apaga esse sinal; mesmo clicando no indicador para atualizar não atualiza; é necessário fechar o MT4 e abri-lo novamente para atualizar...

alguém ou o autor pode resolver este problema refrescante???

 

Fractal

Olhando ao redor para ver se pode haver um alerta para o indicador fractal - agradecimentos

 

Última vaga para cima/baixo fractal s/r

Estou procurando um indicador que desenhe linhas s/r horizontais com base em fractais.

O indicador deve ter um ajuste que me permita definir a onda que estou olhando.

Também deve me permitir selecionar se quero que os níveis de suporte apareçam ou os níveis de resistência.

Se ele puder ter uma configuração mtf para que eu possa ver níveis de 4hr ou 1 hr em diferentes intervalos de tempo, isso seria um bônus.

Anexei um gráfico para que você possa ter uma visualização quanto ao seu uso. O princípio básico é que todas as falhas do lado de cima na última onda para baixo representam resistência e todas as falhas do lado de baixo na última onda para cima são suporte.

Eu tenho desenhado isto manualmente há muito tempo!!!

Arquivos anexados:
fractal_sr.gif  47 kb
 

Fractal em um número personalizado de velas

HELLO FRDS

PERGUNTA FRACTAL

COMO PERSONALIZAR O NÚMERO DE VELAS EM QUE O FRACTAL É CALCULADO

EXEMPLO: QUERO FRACTAL EM 20 VELAS ... NÃO 5

TKS PARA AJUDAR

PLS PRECISAM DA LOCALIZAÇÃO DO CÓDIGO E DE COMO MODIFICÁ-LO

TKS VM

LERECIDIVISTE

Razão: