10 pontos 3.mq4 - página 266

 

Tamanho do lote

energizer:
qual é o melhor tamanho de lote inicial para 10 pontos3 para 25000 contas?a variável inicial é 0,1 e de que forma sabemos sempre qual é o melhor tamanho de lote inicial para cada tamanho de conta?

A fim de calcular o tamanho correto do lote inicial, há mais fatores envolvidos do que o saldo da conta. O pipstep e o multiplicador também são necessários, assim como os maxtrades.

Future Millionaire? postou uma planilha que o ajudará a calcular o efeito das variáveis. Postar 2460 página 246.

John

 

olá a todos

Que 10 pontos você usa. há tantos agora

Balaise

 

não abrindo o Centro de Gravidade

currymonster:
Lol aconteceu a mesma coisa com essa versão. Tenho que concluir que algo não está certo para mim, maldição se eu sei o quê, tenho um zilhão de outros EAs funcionando bem em plataformas de 10 mt4, doh! Cal

currymonster,

Acabo de baixar apenas a última versão do RMI e seus indicadores e o mesmo erro apareceu no fato de não ter conseguido ler o Center of Gravity2.

Após algumas experiências, percebi que o nome do indicador foi salvo como Center_of_Gravity2 e depois que removi o _ e o _ o arquivo pôde ser lido e o erro não reapareceu quando o Terminal foi reaberto.

John

 

o cronograma de corte funciona para o EA? n o corte da versão atual até agora?

 

Gente!

Preciso de algumas informações. Instalei a versão 10points_3(RMI) no EUR/USD.

Instalei todos os indicadores. 1 Hora TF.

O EA tem uma cara sorridente e diz que não há condições para entrar no comércio.

Isto é correto? Eu o carreguei há cerca de 10 horas e ele ainda não entrou no comércio.

Deve estar fazendo algo errado ou as configurações estão erradas. Eu usei as configurações padrão. Instalei todos os indicadores no pacote zip.

Uma pequena ajuda seria bem recebida pelo Sr.Tools. Esta é a sua versão.

Obrigado antecipadamente.

nubika

 
currymonster,

I have only just downloaded the latest version of RMI and it's indicators and the same error came up in that it couldn't read the Center of Gravity2.

Depois de algumas experiências, percebi que o nome do indicador foi salvo como Center_of_Gravity2 e depois de remover o _ e o _ o arquivo pôde ser lido e o erro não reapareceu quando o Terminal foi reaberto.

John

Olá a todos vocês

Desculpe por isso, esses 2 estavam juntos na minha pasta de indicadores e não notaram a diferença, este deveria ser o imdicador certo.

ferramentas

 
Gente!

Need some info. I installed 10points_3(RMI) version on EUR/USD.

Instalou todos os indicadores. 1 Hora TF.

O EA tem uma cara sorridente e diz que não há condições para entrar no comércio.

Isto é correto? Eu o carreguei há cerca de 10 horas e ele ainda não entrou no comércio.

Deve estar fazendo algo errado ou as configurações estão erradas. Eu usei as configurações padrão. Instalei todos os indicadores no pacote zip.

Uma pequena ajuda seria bem recebida pelo Sr.Tools. Esta é a sua versão.

Obrigado antecipadamente.

nubika

Oi Nubika

Baixe e compile o indicador postado no post anterior, caso resolva seu problema, verifique sua guia de diário em seu terminal e certifique-se de que você não está recebendo erros.

Espero que isto ajude

ferramentas

 

outra versão da RMI

Tweaked novamente adicionou macd tendo controlado o período de tempo parece tomar decisões um pouco mais rápidas com configurações padrão no H1chart.

ferramentas

ps)usa os mesmos indicadores da versão anterior, mas precisa do centro de gravidade de alguns postos atrás.

 

Obrigado MrTools

Eu fiz tudo o que você recomendou e usando a última versão que você acabou de publicar.

Mas mesmo assim não adianta. Nenhuma negociação durante todo o dia.

É assim que deve funcionar? Esperando o momento certo para entrar?

Preciso do feedback de outros usuários. Achei estranho que não houvesse nenhuma ação por parte dele, como sempre. Não tenho nenhum registro de erros. Tudo parece funcionar bem.

Estou usando apenas EUR/USD.

Talvez eu carregue 4 pares, talvez acione alguma ação.

Todo o backtesting parece ótimo, mas não significa nada se ele for comercializado apenas algumas vezes por mês.

Algum comentário?

nubika

 
Obrigado MrTools

I have done everything you recommended and using the latest version you have just posted.

Mas ainda assim, não há vantagem. Não há negócios durante todo o dia.

É assim que deve funcionar? Esperando o momento certo para entrar?

Preciso do feedback de outros usuários. Achei estranho que não houvesse nenhuma ação por parte dele, como sempre. Não tenho nenhum registro de erros. Tudo parece funcionar bem.

Estou usando apenas EUR/USD.

Talvez eu carregue 4 pares, talvez acione alguma ação.

Todo o backtesting parece ótimo, mas não significa nada se ele for comercializado apenas algumas vezes por mês.

Algum comentário?

nubika

Oi Nubika

Normalmente tenho cerca de 1 operação por dia, mas às vezes vai passar um dia sem operação, mas esta semana tenho tido uma operação todos os dias, na verdade agora em uma operação com eur/usd. Dependendo de quem sua conta está com você pode precisar mudar o tipo de conta para 0 ou 1, não pense que a conta tipo 2 vai funcionar em corretor como a FXDD que não tem micromini em demonstração, esse pode ser o problema, e se você estiver usando em uma demonstração com certeza tente outros pares, pode vir com boas configurações para esses pares também.

Espero que isto faça com que você tenha sucesso.

ferramentas

Razão: