Erros, bugs, perguntas - página 1216

 

Alguém está a ter problemas com o Cloudstorage MK?
Não estou a receber os ficheiros actualizados.

Isto é, edito o código numa máquina, reparo-o, e actualizo-o na outra máquina.
Resultado - o registo diz "actualizado com sucesso", o ficheiro não é actualizado.
O menu "diferenças" mostra claramente as diferenças entre cópia local e cópia guardada.

Para pedido de administração #1069351, Início: 2014.09.20 09:45

 
fyords:

Alguém tem um problema com o CloudStorage MK?
Os meus ficheiros não são actualizados.

Isto é, edito o código numa máquina, reparo-o, e actualizo-o na outra máquina.
Resultado - o registo diz "actualizado com sucesso", o ficheiro não é actualizado.
O menu "diferenças" mostra claramente as diferenças entre cópia local e cópia guardada.

Para pedido de administração #1069351, Início: 2014.09.20 09:45

Depois de actualizar os ficheiros (ou pastas) que têm um ponto de exclamação no canto, seleccionar "desfazer alterações" e tudo ficará bem.

Compreendo que é um truque para confirmar manualmente as alterações. Assim, não se actualiza acidentalmente o ficheiro certo.

 
MigVRN:

Depois de actualizar esses ficheiros (ou pastas) com um ponto de interrogação no canto, seleccione "desfazer alterações" e tudo ficará bem.

Compreendo que este é um truque para confirmar manualmente as mudanças. De modo a não actualizar acidentalmente o ficheiro certo.

Muito obrigado.

Não é intuitivo em geral, precisa de ser melhorado.

 
fyords:

Muito obrigado.

Não é de todo intuitivo, precisa de ser afinado.

Concordo. Também demorei muito tempo a perceber como funcionava.

ZS: Falta-me mais o botão "excluir". "Adicionar" está lá, mas "excluir" não está. Para apagar um ficheiro do armazenamento, tenho de o apagar(!!!) primeiro no meu computador.

 
MigVRN:

Concordo. Também demorei muito tempo a perceber como funcionava.

ZS: Sinto mais falta do botão "excluir". O botão "Adicionar" está lá, mas o botão "Excluir" não está. Para apagar um ficheiro do repositório, tenho de o apagar(!!!) primeiro no meu computador.

Há dois comandos no MetaEditore: "Delete" e"MQL5 Storage" ao clicar com o botão direito do rato no navegador.
Tudo é apagado do MetaEditor.
 
barabashkakvn:
No MetaEditor, quando se clica com o botão direito no Navegador, há dois comandos: "Delete" e"MQL5 Storage" - "Delete".
Isto é, tudo é eliminado do MetaEditor.
Não sei o que quer dizer, mas aqui o comando"MQL5 Storage" - "Delete" apaga o ficheiro fisicamente, não doStorage. Isto é um insecto?
 
MigVRN:
Não percebo o que quer dizer, mas o meu comandoMQL5 Storage- Delete apaga fisicamente o ficheiro, não doStorage. É um insecto?
O que eu quero dizer é que primeiro são feitas alterações no computador (adicionar ou apagar) e só depois é actualizada a situação no armazenamento. E isto é correcto - não há acesso directo ao Armazenamento. Assim, o comando Excluir também seria muito perigoso.
 
barabashkakvn:
O que quero dizer é que primeiro faz alterações no seu computador (adicionar ou apagar) e só depois actualiza a situação no repositório. E isto é correcto - não há acesso directo ao armazenamento. Assim, o comando "Excluir" também seria muito perigoso.

OK. A única coisa que eu não compreendo é a diferença entre estes botões. Então eles têm a mesma função e não são diferentes? Porque preciso então do segundo?

Pergunta eliminada - Li a ajuda.

 
felix063:
Porque é que o spread na minha conta demo do MetaTrader5, EURUSD, caiu tanto? O mês passado caiu para 1-3 pips (0,00001 pip). Na realidade, não existem tais ofertas. Durante todo o ano foram 8-16 pips, e depois desmaiou assim... Desculpe se a pergunta já foi feita, então cole a ligação.
Rapazes, alguém sabe sobre a propagação? Já não vinha aqui há algum tempo, sinto que me escapou alguma coisa. Dei uma olhadela rápida ao fórum, mas as perguntas só ficaram maiores).
 

Existe um guião simples (MT4) que indica a hora de fecho de uma encomenda antes e depois de esta ser encerrada.

void OnStart()
  {
   int ticket=OrderSend(_Symbol,OP_SELL,0.1,Bid,10,0.0,0.0,"",1234);
   if(ticket>-1)
     {
      if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET))
        {
         Print("Order close time: ",TimeToString(OrderCloseTime()));
         OrderClose(ticket,0.1,Ask,10);
         if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET))
           {
            Print("Order close time: ",TimeToString(OrderCloseTime()));
           }
        }
     }
  }
Resultado no cliente(711 construção):
0       17:57:27.615    Script OrderCloseTime_test AUDUSD.m,H1: loaded successfully
0       17:57:27.617    OrderCloseTime_test AUDUSD.m,H1: initialized
2       17:57:27.986    OrderCloseTime_test AUDUSD.m,H1: open #75358777  sell 0.10 AUDUSD.m at 0.88714 ok
0       17:57:27.986    OrderCloseTime_test AUDUSD.m,H1: Order close time: 
2       17:57:28.332    OrderCloseTime_test AUDUSD.m,H1: close #75358777  sell 0.10 AUDUSD.m at 0.88714 at price 0.88733
0       17:57:28.332    OrderCloseTime_test AUDUSD.m,H1: Order close time: 
0       17:57:28.332    OrderCloseTime_test AUDUSD.m,H1: uninit reason 0
0       17:57:28.332    Script OrderCloseTime_test AUDUSD.m,H1: removed

Resultado para mim (711-719 construção):

0       12:12:17.978    Script OrderCloseTime_test EURUSD,Daily: loaded successfully
0       12:12:17.980    OrderCloseTime_test EURUSD,Daily: initialized
2       12:12:18.062    OrderCloseTime_test EURUSD,Daily: open #31733027  sell 0.10 EURUSD at 1.27610 ok
0       12:12:18.062    OrderCloseTime_test EURUSD,Daily: Order close time: 1970.01.01 00:00
2       12:12:18.138    OrderCloseTime_test EURUSD,Daily: close #31733027  sell 0.10 EURUSD at 1.27610 at price 1.27612
0       12:12:18.138    OrderCloseTime_test EURUSD,Daily: Order close time: 2014.10.09 12:12
0       12:12:18.138    OrderCloseTime_test EURUSD,Daily: uninit reason 0
0       12:12:18.138    Script OrderCloseTime_test EURUSD,Daily: removed
UPD: isto só acontece quando eu dou o produto compilado. Se eu passar a fonte, sem tais problemas, tudo funciona como um relógio.