Agentes remotos não estão trabalhando na otimização (um monte de computadores x86): o que fazer ? - página 10

 
barabashkakvn:
E qual é a RP de seus agentes?

Agora mesmo em casa

1 núcleo -130

2 núcleo 121

de máquinas de trabalho todas a nulas, embora os agentes recebam tráfego de entrada.

 
sashaaf:

Verifiquei tudo duas vezes (senha de login). De toda a rede (40 computadores) após a transição para 64x, apenas 2 máquinas permaneceram operacionais, uma semana depois, uma máquina em 4 núcleos funcionava apenas 1 núcleo, embora todos os núcleos estivessem funcionando, mas os passes passaram por 1 que funcionou, sem partida, parada, reinício não deu nada. Desinstalei o agente, reinstalei-o, todos os serviços começaram, mas o último núcleo também parou de funcionar, as configurações de rede e o antivírus não mudaram. Na segunda máquina de trabalho, eu reinstalei o sistema em vindovs7 64x, instalei o agente prescrito para o login, executei, e todo zipper. Eu não sei o que fazer, todos os agentes estão correndo, o firewall está desligado????? Somente a máquina doméstica do mesmo ISP está funcionando e a rede de trabalho na qual não mudei nenhuma configuração não está funcionando.


Sinto muito pelo atraso, eu estava a caminho do trabalho, meu nome de usuário é sashaaf e tenho administrado o Metatrader há muito tempo.

Eu tinha esse disparate sobre o número de cópias de programas instalados. Eu tinha o MT5 e um programa de agente instalado, e não conseguia conectar outros serviços até que eu desabilitasse um e parasse os serviços. Isto é, primeiro instalei o agente, depois instalei o MT5, e não importa como tentei iniciar um agente no MT5, falhei. Depois, encontrei serviços de 2 agentes no Task Manager, e parei dois, e depois comecei os outros dois, e o agente MT5 imediatamente funcionou.
 
Alexey:
Eu tinha esse tipo de bobagem sobre o número de cópias dos programas instalados. Eu tinha instalado o MT5 e o programa de agente separadamente. Eu não podia conectar outros serviços até que eu desabilitasse um e parasse o outro. Tentei usar agente no MT5, depois encontrei dois que pararam o serviço de dois agentes, e os outros dois iniciaram o agente no MT5.

Sim, você está certo que estava naquela máquina rodando 1 kernel. Eu parei todos os serviços relacionados à pista, reinstalei o agente, todos mortos. Está bem, talvez seja um bug, amanhã verei o que há de errado com a máquina. Mas o outro eu reinstalei o sistema, o que há de errado com ele? Ele também não está funcionando.

Iluminem-me, existe um agente mt5-http://www.metatrader5.com/ru/download eu só o tenho de pé.

Você tem um agente mt5 ou é apenas um terminal?

se for o caso, me dê o link.

 
sashaaf:

Sim, você está certo que estava naquela máquina rodando 1 kernel. Eu parei todos os serviços relacionados à pista, reinstalei o agente, todos mortos. Está bem, talvez seja um bug, amanhã verei o que há de errado com a máquina. Mas o outro em que reinstalei o sistema, o que há de errado com ele? Também não está funcionando.

me esclareça, existe um agente mt5-http://www.metatrader5.com/ru/download eu só o tenho.

Existe um mt5 apenas?

Se for o caso, me dê um link.

Talvez sua rede esteja com falhas.
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
Распределенные вычисления в сети MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Заработать деньги, продавая мощности своего компьютера для сети распределенных вычислений MQL5 Cloud Network
 
Alexey:
Talvez sua rede esteja com falhas.
Foi o que eu pensei também. Mas de 40, 2 saíram para trabalhar e depois pararam também. Se todos eles parassem de trabalhar em um dia eu teria pensado que era a rede. Mas 2 máquinas com falhas estavam funcionando até hoje e depois de reiniciar o agente em uma e o sistema na outra eles pararam de funcionar. Amanhã vou tentar deixá-los online sem um servidor diretamente e depois lhe direi o resultado.
 
Veja os registros dos agentes, há muitas informações lá.
 
Renat:
Dê uma olhada nos registros dos agentes, há muitas informações lá.

Bom conselho, eu tinha me esquecido disso, obrigado.

Chegou na segunda-feira, um agente está conectado, a outra máquina só tem um núcleo funcionando.

aqui está o log 20150209.log


eis o que Block.jpg está bloqueando

Arquivos anexados:
20150209.log  101 kb
Block.jpg  288 kb
 
A fechadura gpu(opencl) está bem, somente um agente pode tirá-la, que é o que ela diz.
 
Renat:
A fechadura gpu(opencl) está bem, apenas um agente pode pegá-la, que é o que ela diz.
É bom ou ruim que apenas um núcleo funcione?
 
sashaaf:
É bom ou ruim que apenas um grão funcione?

A questão é que para serviços em geral, o OpenCL não funciona essencialmente, já que o OpenCL só funciona a partir de uma sessão desktop do usuário. Essas são as limitações do modelo de driver gráfico no Windows.

Você está interpretando mal a mensagem no diário de bordo. Todos os núcleos de CPU estão funcionando. Mas apenas um núcleo de CPU tem acesso monopolista ao dispositivo OpenCL(GPU).

Razão: