EAs como parte do conjunto de portfólio - página 5

 
mattnz:
Obrigado por seu feedback New Digital, muito apreciado.

Para complicar ainda mais as coisas, meu corretor é a ODL Securities. Posso tentar fazer com que os sistemas operem em seus dados, e encaminhar o teste em uma conta demo por algum tempo antes de decidir se está rastreando de forma semelhante para resultados com seus próprios testes.

Você poderia me informar as configurações de parâmetros variáveis usadas em cada um dos sistemas testados para frente, para que eu possa duplicá-los como um ponto de partida.

Obrigado,

Matt

MAChannel - configurações padrão para o cronograma H1. Outros EAs - não lembro agora. Verifique o tópico de arquivos aqui: deve ser EAs com as configurações lá.

Acho que você precisa otimizar as configurações para seu corretor com 90% de qualidade por pelo menos algum período de tempo apenas para corrigir as configurações. Porque, como eu disse acima, esses EAs podem ter um desempenho diferente com corretores diferentes. Especialmente o MAChannel e a etapa 1.45.

Como otimizar as configurações usando os dados de seu corretor?

Vá para Ferramentas, Opções, Gráficos e coloque 9999999999999999999 na barra Max na história e o mesmo na barra Max no gráfico. Meios - qualquer número grande. Qualquer um, menos ele deve ser um número muito grande.

Ferramentas Abertas - Centro de História. Duplo clique sobre o par que você deseja testar, duplo clique sobre os prazos para baixar os dados. Nunca pressione o botão de download do History Center, pois você irá baixar alguns dados desconhecidos de algum lugar se você pressioná-lo, mas você precisa dos dados de seu corretor. Em seguida, abra os gráficos/tempos que você deseja testar, clique com o botão direito do mouse e atualize cada gráfico.

Em seguida, faça o Auto Scroll off (na parte superior do Metatrader logo próximo a Zoom out), abra o gráfico M1, pressione Page UP em seu teclado e segure-o (segure Page Up). Você verá o gráfico retrocedendo. É o download de dados do servidor do seu corretor. Demora um tempo. Depois, faça-o com cada intervalo de tempo e cada par.

Depois atualize mais uma vez.

E só então você poderá otimizar a configuração. Tente fazer um backtest primeiro para obter o período de backtest para obter 90% de qualidade. Após receber o período (Strategy Tester, data de uso, de, até) você pode otimizar as configurações para esse período de tempo. Não tentou alterar completamente as configurações. Tentará obter configurações ligeiramente diferentes.

 

Obrigado New Digital

Agradecemos sua assistência,

Acabo de dar uma olhada nos postos para encontrar as versões corretas de cada sistema, e tenho revisado como eles operam. No entanto, tenho lutado para encontrar o histórico completo de negociação de cada sistema para estes pares de moedas, e realmente apreciaria isso se estivesse disponível.

Ainda estou aprendendo sobre os EAs e a otimização. Obrigado por suas instruções, encontrei outros documentos com eles também. enquanto estou aprendendo, vou tentar fazer testes antes de otimizar o conjunto de dados de meus corretores (e enquanto estou aguardando a resposta deles ao meu e-mail solicitando seus dados de 1 minuto).

Meu maior problema no momento é que eu não tenho um ISP confiável, mas estarei mudando dentro de um mês ou mais.

Agora eu carreguei os 3 sistemas no meu computador, usando as seguintes configurações para testes de encaminhamento como um portfólio completo.

Valor inicial da conta demo: $10,000

Sistema 1

Canal MA - Configurações padrão

Apenas USD/CHF

1 Hora de duração

0,3 lotes por negociação (o sistema cria 5 negociações ao mesmo tempo)

Parar a perda em -100

TP a 200

Parada de trilha a 50

A perda potencial máxima de 5 negócios fracassados de uma vez é de cerca de US$1.200, mas parece nunca ter um desempenho tão ruim em qualquer semana em seus testes futuros. Aqui espero que meu conjunto de dados seja semelhante ao seu e tenha um desempenho semelhante.

A primeira operação neste sistema foi inserida em poucos minutos, curto USD/CHF, e eu não tive a chance de mudar o tamanho do lote de 0,1 primeiro, mas ele será alterado no futuro para 0,3.

Sistema 2

StepMA Expert v 1.45 - Configurações padrão

Apenas GBP/USD

30 Min. de tempo

0,5 lotes por comércio

100 pip stop (perda máxima por 1,0 lote = 1.000)

O prejuízo máximo por comércio neste sistema é de US$ 500.

Sistema 3

Daytrading 3tf - Configurações levemente alteradas

Apenas EUR/USD

15 Min. de tempo

0,5 lotes por comércio, 5 trocas criadas ao mesmo tempo, cada uma com diferentes níveis de parada

com 20, 30, 40, 50 e 100 paradas de tubulação - esta é a única configuração alterada em relação àquela que você testou.

Isto significa que a perda máxima por operação é de $100 + $150 + $200 + $250 + $500 = $1.200. Eu queria mudar a gestão de risco para garantir que, embora pareça ter uma chance muito alta de sucesso, os ganhos e perdas potenciais fossem nivelados um pouco. Ganhos potenciais se a negociação seguir o caminho certo = $500. Se ainda assim continuar a funcionar com grandes taxas de sucesso, como 80%+ sem tirar paradas, então será um sistema muito forte.

Portanto, este é o meu portfólio. Estaria interessado em ouvir mais pensamentos/comentários sobre este conceito. Vou tentar atualizar meu progresso de tempos em tempos.

Abraço,

Matt.

 

Você precisa do primeiro tópico de arquivos para as declarações de desempenho/exercícios:

- as declarações antigas são anexadas ao posto;

- novas declarações são dadas como um link (no final do post) e atualizadas semanalmente;

- arquivo excel anexado ao post (e atualização semanal).

StepMAExpert 1.45 EA com configurações https://www.mql5.com/en/forum/173375/page9

 

As declarações de portfólio foram atualizadas no post #44 https://www.mql5.com/en/forum/174701/page3

 
newdigital:
As declarações para todos os conjuntos de portfólio foram atualizadas. Apenas para informar que estou testando os conjuntos de portfólio postados no primeiro post deste tópico (EAs, configurações, resultados mensais) https://www.mql5.com/en/forum

Declarações atualizadas para todos os conjuntos de portfólio.

 

O desempenho do Excel foi atualizado aqui https://www.mql5.com/en/forum/174701/page3

 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
excel.zip  170 kb
 

Favor encontrar declarações atualizadas em anexo.

Arquivos anexados:
 

As declarações foram atualizadas aqui https://www.mql5.com/en/forum/173383/page67

 

Estou testando esta EA (20PipsExpert_v2.1) desde julho de 2006.

A EA com as configurações estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

Todos os resultados que você pode encontrar no arquivo excel anexado.

Estou testando 5 pares, tempo M15.

O melhor desempenho é USDCHF.

Ele está indo muito devagar EA baseado na quebra e usando alguma lógica estranha para colocar ordens de parada de compra/venda. O sistema de negociação e a EA são públicos e gratuitos, é claro.

É o tópico público https://www.mql5.com/en/forum/174210

Arquivos anexados:
20pips.zip  8 kb
Razão: