[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 492

 
Sim... a ordem foi aberta, mas ainda não foram acumuladas estatísticas de freqüência de erros ) porque apenas a 1ª ordem foi aberta.
 
Coloque 5 ou 10 em vez de 3 - isso é um deslize. De alguma forma, já me deparei com este problema aqui antes. Eu sempre coloco 5 para não ter que pedir todos os tipos de erros mais tarde. Nunca falha.
 
FOReignEXchange:
Coloque 5 ou 10 em vez de 3 - isso é um deslize. De alguma forma, já me deparei com este problema aqui antes. Eu sempre coloco 5 para não ter que pedir todos os tipos de erros mais tarde. Nunca falha.

Eu sempre coloco 0. Raramente falha também. 1-2 tentativas e se abre.
 
sergeev:

Eu sempre coloco 0. Também raramente falha. 1-2 tentativas e se abre.

Erro 148 - o preço de abertura está desatualizado. Eu disse algo errado? Houve um problema semelhante aqui uma vez. Eu dei uma dica e funcionou para o homem. Agora é a mesma coisa.
 

O que acontece? Não entendo porque não funciona??

há um "y" inteiro - que sempre muda quando se faz corresponder 100 multiplicado por 1 a 19 deve acionar a função de correspondência de números o que está errado com se, houver mesmo uma margem de erro para corresponder até 10 números ?


for(int shift=0; shift<19; shift++){
    if(MathAbs(10 + 100*shift - y) <= 10) Comment("ура нашел"); else Comment("кури бамбук");} 
 
Onde isso muda? Dentro do para declaração? Se fora da declaração, ela não mudará lá.
 
FOReignEXchange:
Onde isso muda? Dentro do para declaração? Se fora da declaração, ela não mudará lá.
O que você quer dizer com "y"?
 
Sim
 
FOReignEXchange:
Sim
Não viu nenhuma diferença, ainda não funciona no comentário, mas a função não funciona, qual é o erro?
 
Portanto, junte o código com W. Se não funcionar, é errado.
Razão: