MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 14

 
Um corretor perfeito deve ganhar dinheiro... Se começar a fazer perdas, rapidamente se torna menos do que ideal e o mesmo acontece com sua plataforma....
 
Prival писал(а) >>

Que você acha que deveria desistir de explorar e tentar negociar já ). Em princípio, você pode. Ainda tenho 1 passo antes dos testes. Talvez funcione, mas eu preciso passar por uma rede neural (para ter certeza de que funcione). Se funcionar, eu o colocarei em algum concurso ATS e irei mais longe na análise de múltiplas moedas.

Não posso julgar sobre o TS dos outros e, além disso, sobre a possibilidade de negociar sobre eles. Eu apenas tentei que você olhasse todos esses problemas - drawdowns, pips, ticks, plataformas, corretores - de outro ângulo........

 
LeoV >> :

Se você quer minha opinião - um drawdown de 30-40 pontos é irrealista..... É certamente possível lutar por ela, pelo esporte, mas a questão é: você será capaz de consegui-la e quando?

Eu tenho um sistema comercial com este tipo de drawdown.

a atratividade de meus índices permite fixar paradas em 40~50 pips, se ocorrer uma perda, ela deve ser encurtada por trilha.

ter lucro em um sinal normal 40~50p ou curto com um pullback 20~30p

métodos de análise diferentes são essencialmente o mesmo problema matemático resolvido apenas com métodos diferentes

métodos são racionais e irracionais

As redes neurais são, na minha humilde opinião, um método irracional como a força bruta.

>> em vez de se vangloriar de métodos irracionais, você deveria se envergonhar disso.

 
sab1uk писал(а) >>

eu tenho um sistema comercial com este tipo de drawdown

a atratividade de meus índices permite estabelecer paradas em 40~50p, se houver perdas elas geralmente são encurtadas por trilhas

obter lucro em um sinal normal 40~50p ou em negócios curtos com um pullback 20~30p

métodos de análise diferentes são essencialmente o mesmo problema matemático resolvido apenas com métodos diferentes

os métodos são racionais e irracionais

Eu os parabenizo! Você é o feliz proprietário de um TS único, o que lhe permite obter até 50% dos depósitos de um único negócio. Com este TS, você poderia facilmente se tornar um multibilionário!

sab1uk escreveu >> As redes neurais são, na minha humilde opinião, um método irracional como a bruteforce

>> Em vez de se gabar de sua devoção a estratégias comerciais irracionais, talvez você devesse ter vergonha disso.

Não estávamos falando de redes neurais e as redes neurais não têm nada a ver com isso - "todos se masturbam a seu bel-prazer", sabe? E vergonha de quem você pode ver...... ))))))
 
sab1uk >> :

>> Eu prefiro falar sobre gatos.

Quantas vezes eu já vi você ficar entediado, você escolhe alguém e o provoca.

 
Mischek >> :

Eu prefiro falar sobre gatos.

Quantas vezes eu já vi você ficar entediado, você escolhe alguém e o provoca.

Você está errado, não se trata de aborrecimento.

É que eu continuo vendo Leonid vagando pelos galhos com "perguntas" - onde está o zine do dinheiro?

Eu ainda não me tornei um magnata, mas o farei porque não paro de melhorar.

 
sab1uk писал(а) >> só ver Leonid vagueando constantemente pelos fios com "perguntas" - onde está o zine do dinheiro

Acho que é uma pergunta normal e que muitas pessoas se interessam por ela. Acho que todos aqui, como você, não estão pastando para caridade ))))) A pesquisa por causa da pesquisa em forex não está clara para mim..... Então eu pergunto - onde está o dinheiro nele? ))))

 
LeoV >> :

Não se tratava nada de redes neurais, e as redes neurais não têm nada a ver com isso - "todos se masturbam a seu bel-prazer", sabe? E vergonha para quem pode ver...... ))))))

>> Eu sei que não é disso que você está falando.

Eu penso em NS toda vez que vejo seu avatar)

 
LeoV >> :

Acho que é uma pergunta normal e que muitas pessoas se interessam por ela. Acho que todos aqui, como você, não estão pastando para caridade ))))) A pesquisa por causa da pesquisa em forex não está clara para mim.....

Acho que é um equívoco que a Privalic só é capaz de pesquisar.

Não estou assim tão longe das aplicações de carrapatos.

>> para mim, a freqüência de amostragem de um sinal influencia diretamente a qualidade dos resultados

 
sab1uk писал(а) >>

Acho que é um conceito errado que Privalych só é capaz de pesquisar

Estou a alguns minutos da aplicação de carrapatos.

Para mim, a taxa de amostragem do sinal afeta diretamente a qualidade do resultado.

Não estou falando de Privalych - quero dizer em geral. Não adianta em nada silenciar o MT4. O ponto é diferente....))))

Razão: