10 pontos 3.mq4 - página 220

 
davidke20:
Muito fácil, ajuste o V12 para Agressivo_mode=falso, ele mudará imediatamente para se tornar uma tendência seguindo o sistema. Remova o TP ou configure-o para um número sem sentido, pode ser 1000:D. O trailing stop fica no mínimo em 30 para ser bom. Você verá alguns grandes pips entrando. É, ao mesmo tempo, um monstro da coleção Pip e também um sistema de média de custos. Boa sorte na exploração. Agora, como é um sistema que segue a tendência, mude também seu multiplicador de volta para 1. Isto fará com que o comportamento do sistema se torne uma escala em escala para fora do super trader. O trader manual fez isso, quando eles prevêem uma tendência de longo prazo, eles começarão por muito tempo, até que escolham o fundo e subam até o fim. Se o mercado então for cortado, COST AVERAGED. Seu sistema fechará as negociações durante o breakeven. Certifique-se de que você não tenha executado este EA em um período de tempo baixo. Qualquer coisa abaixo de H1 é arriscada. Boa sorte.

Cumprimentos

David

Mais uma vez obrigado pelos conselhos, David!

Bem, na próxima semana tentarei seguir uma tendência seguindo o sistema com o V12, usando estas sugestões.

Cumprimentos,

Chrisstoff

 
davidke20:
Mas há uma maneira de calcular. Já o fiz há alguns meses, por este meio, para compartilhá-lo. Lembre-se, use por sua conta e risco!

PipStep=30, multiplicador=6, Retrace needed=5+1pip to achieve profit

PipStep=30, multiplicador=3, Retrace needed=10+1pip to achieve profit

PipStep=30, multiplicador=2, Retrace needed=15+1pip to achieve profit

PipStep=30, multiplicador=1, Retrace needed=30+1pip to achieve profit

A fórmula é : PipStep/multiplier=Retrace necessário

Portanto, é apenas uma fórmula para calcular a exposição ao risco. Deixei de lado esta questão desde o dia de ação de graças de novembro. Parece que, quando o mercado continua com um pico de 120pips, eu já fui chamado de margem. Isso é tudo. Por isso, ainda estou trabalhando com o tradicional fator X2. Qualquer coisa abaixo do X2, eu mudarei de estratégia, pode ser um negociante de linha de tendência. Para o sistema de indicador de confiança, eu vou para o martingale tradicional.

Cumprimentos

David

Eu amo estas coisas! Estou tão feliz de ver que há outros que pensam como eu. No ano passado, todos me declararam louco quando eu disse que usava martingale em uma sala de chat. Funcionou bem para mim, até novembro/dezembro passado, quando o euro disparou através do meu teto e o telhado caiu sobre mim.

Parece que compartilhamos a mesma dor, David.

Mas eu ainda acredito que o martingale é o melhor em forex. Basta saber quando não usar e ficar longe da chamada de margem. Nenhum indicador no mundo pode vencer isto!

Este burro tem que bater na pedra pelo menos uma dúzia de vezes antes de aprender como evitá-lo.

Saúde!

 
fxinthecity:
Olá

quero me juntar ao grupo de teste da V12, por favor, me envie um e-mail se alguém tiver a V12.

Cumprimentos

A sério, não sei quem você é e não estou interessado em saber quem você é. Todos os dias há toneladas de cartazes de novatos e de 10baixos me pedindo para dar-lhes o V12 e alegando que eles queriam se juntar ao grupo e que iriam começar a postar. Como você pode ver, da última vez eu não tinha conhecimento deles. Eu acabei de enviar a EA para eles, eles me prometeram do inferno para o céu. Dêem uma olhada, há apenas 1/3 das pessoas que aparecem e me devolvem a declaração que eu merecia. Desta vez, eu e 1/3 da equipe filtraremos seriamente aqueles que estão chegando e procuraremos por um povo rápido. Se você acha que merece se tornar um de nossa equipe, por favor, comece a contribuir. Obtenha 10point3DynamicStop da página 18 para começar a ajustar as configurações e publicar seu resultado. Nós revisaremos seu desempenho. Mais uma coisa, eu acho que você nunca acompanha o post. De vez em quando, volte a este tópico e clique no resultado que as pessoas postaram, depois pergunte quem tem essa EA, posso ter uma cópia. Vamos lá. A partir de 2 semanas antes de você começar a reclamar comigo e manter o PM me dizendo que eu não lhe dou o EA, até hoje, você melhorou 5 postagens. E apenas 1 deles parece ser construtivo... os outros só estão pedindo a EA, dê uma olhada por você mesmo, não consigo imaginar quando você vai postar sua declaração, até mesmo eu lhe dou minha EA. É claro que não posso acusá-lo porque não lhe enviei o EA. Espero não ter feito este post. Mas eu não posso mais segurá-lo! Para a equipe, depois de trabalhar estes dias, saímos com um bom resultado, e todos o pedem, eles não sabem nem mesmo o que é 10 ponto3, e pedem o V12. Isto é justo para nós? Eu não sei, vocês decidem se decidiram compartilhá-lo com outra pessoa. E adivinhem só, depois de trabalhar com 10point3 por tanto tempo, as pessoas realmente me amaldiçoam como loucura em todos os lugares. Confira o grupo yahoo. Eu nem mesmo me inscrevo como membro lá antes de ouvir alguns rumores, eles afirmam que não sou uma boa pessoa porque não coloco o EA à disposição do público... ... GRANDE!!! Você pede a Blil Getas para compartilhar seu lucro da Mikrosoft com seu pai? Pedir ao Warlen Bufffet que pague sua taxa de faculdade? Por que não tornar o Windwos Vista gratuito para o público? Estou fodido e com a porra da perda da motivação agora!!! Estou fodido!!!:louco:

AGORA!!! Você me vê vendendo EA?! NÃO! Vocês me vêem cobrar uma taxa de assinatura?! NÃO! Tudo o que eu peço é, por favor, preste atenção no tópico. Por favor, comecem a contribuir com a comunidade, por favor, comecem a testar algumas outras EA, mostrem-me alguma declaração. Eu posso até ver as pessoas começarem a discutir o Goblin comigo aqui. Estou muito impressionado que elas possam chegar a um bom resultado. Essas informações podem me ajudar a tornar o bom EA melhor, assim como o V12. Se você está pensando em tirar vantagem do meu grupo, espero que você cale a boca e vá se foder. Se você tem realmente um bom coração e quer contribuir, por favor, comece a fazer isso. Todo meu respeito àqueles que fizeram um ótimo trabalho nas últimas semanas. Desejo a vocês um futuro feliz, digno e saudável comigo. A riqueza que continuo construindo sempre contará com vocês. Saúde

Cumprimentos

David

 

combinação

Aqui estão meus resultados para a semana usando o sistema combinado de negociação em lotes de demonstração .1, eu corri ambos até o fechamento na sexta-feira

Estou começando na segunda-feira, pois não tinha o cenário certo para domingo.

GoblinFiblo: + $149 usando a configuração padrão em 1 hora EUR/USD

10point4Mod1e s/l a 100: -$234 1 hora gpb/usd

Graças a John, eu consegui estes arranjos e funcionamento.

Rick

 
rcthkd:
Aqui estão meus resultados para a semana usando o sistema combinado de negociação em lotes de demonstração .1, eu corri ambos até o fechamento na sexta-feira

Estou começando na segunda-feira, pois não tinha o cenário certo para domingo.

GoblinFiblo: + $149 usando a configuração padrão em 1 hora EUR/USD

10point4Mod1e s/l a 100: -$234 1 hora gpb/usd

Graças a John, eu consegui estes arranjos e funcionamento.

Rick

Talvez, você possa, por favor, postar a declaração? Preço aberto e preço fechado e tempo podem ser importantes para mim. Obrigado.

Cumprimentos

David

 

Reprogramação 10pt3 para Euro/Chf

davidke20:
Talvez, você possa, por favor, postar a declaração? Preço aberto e preço fechado e tempo podem ser importantes para mim. Obrigado.

Cumprimentos

David

Obrigado David pelo seu trabalho incansável, não tenho a sorte de estar no grupo de testadores V12, mas tenho usado 10pt3 no meu live act, exceto que eu gostaria de usar o Euro/Chf, eu apenas acrescento uma linha como "duplo EURCHFPipValue=9,715;" ou devo usar outro valor para pips? A propósito, eu ficaria feliz em testar esta ou a próxima versão quando você abrir o grupo novamente.

Berdj

 

Estatuto

Aqui está o estatuto (esperemos)

Você quer que eu inclua o 1º dia? A configuração que estava errada: eu não tinha os 100 s/l definidos para os 10 pontos4 e não tinha os indicadores para o gobblin

Rick

Arquivos anexados:
 
rcthkd:
Aqui está o estatuto (esperemos)

Você quer que eu inclua o 1º dia? A configuração que estava errada: eu não tinha os 100 s/l definidos para os 10 pontos4 e não tinha os indicadores para o gobblin

Rick

PREMIUM Rick. De acordo com minha observação, talvez você devesse ampliar seu passo de pip para obter um resultado melhor. Como posso ver, muitas vezes eles são interrompidos mais cedo. Volto atrás nos gráficos, e a posição é realmente lucrativa, mas acaba se tornando lucrativa se eles se mantiverem na posição por mais tempo. Podemos tentar o passo 35 para GBPUSD com um máximo de 8? Eu não sei. Pode vir a ser bom. Basicamente, remover o fechamento da EA ajudaria, porque quando você expuser muita margem, ela fechará sua posição. E, quem se importa se a conta explodir?! Seu cara demo. Vamos verificar isso. Talvez mais tarde eu dê um toque no 10point4(mode1e)... parece que MACD + CCI é uma boa combinação também. Abraço

Cumprimentos

David

 

Qualquer pessoa pode definir a estratégia por trás de 10 pontos3? como funciona esta EA? obrigado,

 

David, você já teve a chance de ver o filtro que lhe enviei por e-mail para a v12? Ajudaria, ou não seria realmente necessário? Não tenho certeza do que o v12 está usando, mas só estou tentando contribuir com o que posso.

Razão: