Sistema HedgeHog & EA - página 4

 

Tive algumas perguntas sobre a Gestão do Dinheiro. Então, aqui vai:

As coisas que você precisa saber são:

1. O que você planeja fazer para fugir. Encontrei 50 obras boas para a maioria dos pares.

2. Quanto capital você planeja usar.

3. Qual é a sua vantagem. A maioria das mini contas são 200:1

4. Quanto de seu capital você planeja arriscar (em porcentagem).

Agora nos exemplos acima, eu geralmente calculo meu tamanho total de lote disponível com base em algumas poucas idéias:

1. Se eu negociar, digamos 6 pares, planejo ter 3 deles correndo mal no primeiro nível (ou tamanho de lote inicial). Isto não quer dizer que terei 1/2 deles errados, mas queremos fazer um orçamento para isso, de modo que ainda estejamos em MM.

2. A probabilidade de uma negociação dar errado duas vezes seguidas é extremamente rara, então fazemos nosso principal cálculo MM em ter 3 negociações em lotes de tamanho Martingale, e 3 lotes de tamanho inicial correndo.

Cálculos:

A premissa do martingale é que se tivermos um TP de 10 e um Stoploss de 50, isso significa que se eu ganhar eu ganho 10 pips, mas se eu perder eu perco 50. Assim, para compensar a perda de 50 no dia seguinte, tenho que ganhar o equivalente a 50, pelo menos, para obter o ponto de equilíbrio. Portanto, se nosso Tp ainda for 10, então 50 / 10 = 5. Agora queremos um lucro, então pegamos 5 e acrescentamos 1, então recebemos 6 lotes.

Portanto, agora com este exemplo sabemos que com um TP de 10 e um SL de 50, o segundo nível comercializa 6x como grande. Com isto, a fim de calcular nossa demanda total de lotes com base em 3 boas e 3 más negociações no primeiro dia que fazemos:

3 negociações @ 6 lotes

3 negócios @ 1 lote

total = 21 lotes

(agora lembre-se que ainda existem 2 negócios para cada par, portanto um total de 12 negócios, mas o respeitado outro lado sempre fecha em lucro, portanto não os contamos).

OK, então orçamos 21 lotes com base em um tamanho inicial de 1 lote. Agora, se temos US$ 10.000 de fundos e queremos arriscar 10%, estamos arriscando US$ 1.000.

$1000 / Stoploss = lotes disponíveis para negociação. Assim, em nosso exemplo em uma conta mini se tivéssemos $10.000 e arriscar 10% em 50 operações S/L, podemos arriscar um total de 20 lotes. isto é o que está disponível ou para o qual orçamos.

Agora pegamos nossos 20 lotes disponíveis e sabemos que precisamos de 21, vamos 20/21 = 0,95 tamanho de lote inicial.

Assim, com a administração do dinheiro, nossos $10.000 @ 10% e 50 SL nos dão negociações iniciais de 0,95 cada, e nosso segundo nível seria 5,7

Agora você pode seguir junto com seu limite de risco e valores para chegar a seu próprio tamanho de lote inicial único. As regras e diretrizes são bastante simples e estão muito bem dispostas nestas primeiras páginas aqui ou no tópico original.

Do que,

Graham

 
......

So what is the contest? Are you talking about the systems tested out in the Elite Section?

Graham

no concurso você pode tentar vencer outros Ea`s com o seu, se você ganhar você recebe um preço( dinheiro). as regras exatas que você pode encontrar no quadro.

Que bom e boa sorte!

haubentaucher

 
haubentaucher:
......

So what is the contest? Are you talking about the systems tested out in the Elite Section?

Graham

no concurso você pode tentar vencer outros Ea`s com o seu, se você ganhar você recebe um preço( dinheiro). as regras exatas que você pode encontrar no quadro.

Que bom e boa sorte!

haubentaucher

Parece uma boa idéia. Mas eu nunca projetei este sistema, eu só quero vê-lo bem sucedido. Uma vez que tenhamos os bugs resolvidos, um EA construído, então talvez eu o jogue lá dentro.

Que a idéia seja melhor do que isso,

Graham

 

Tenho a EA quase pronta, baseei-a no v1.1, mas acrescentei o recurso de martingale e estou apenas trabalhando para que o tempo de entrada seja mais preciso (o único que me espera no momento).

 
sampson:
Tenho a EA quase pronta, baseei-a no v1.1, mas acrescentei o recurso de martingale e estou apenas trabalhando para que o tempo de entrada seja mais preciso (o único que me espera no momento).

Soa muito bem. Bom trabalho. Na sexta-feira vou postar minha planilha de resultados até o momento, que será primitivamente para o comércio de abril em ambos os prazos.

Graham

 

Ok, aqui estão os resultados para as negociações de quarta-feira:

Para as negociações das 22:00 GMT estávamos em 12/13 e tínhamos uma rede de $3190 para o dia, elevando o total até agora para $11.139, mantendo uma precisão de 94/109 ou 86,24%.

A 00:00GMT encontrou hoje todos os pares de jpys a serem atingidos. No entanto, tivemos uma rede de $1033 com 10/13 e o total até o momento está em 106/124 ou 85,48%.

Amanhã vou postar minha planilha com os resultados do dia a dia, mais meus registros de negócios para que você possa ver por si mesmo os negócios.

Graham

 

Você pode postar a versão que está usando, eu também posso testá-la...

Obrigado

 
DOMIANDR000:
Você pode postar a versão que está usando, eu também posso testá-la... Obrigado

Ainda não temos uma versão. Ela ainda está em desenvolvimento. Todas as negociações que fiz foram manuais porque pessoalmente não confio em nenhum dos EAs disponíveis postados anteriormente neste tópico.

Do que no X,

Graham

 

Graham,

Eu estava apenas pensando. O melhor par de moedas da sua lista é o EJ.

Em vez de negociar, digamos $1 por pip em 10 pares de moedas, não seria melhor ir com $10 por pip apenas no par EJ, que tem uma taxa de ganho mais alta?

Mike4X.

 
mike4X:
Graham,

Eu estava apenas pensando. O melhor par de moedas da sua lista é o EJ.

Em vez de negociar, digamos $1 por pip em 10 pares de moedas, não seria melhor ir com $10 por pip apenas no par EJ, que tem uma taxa de ganho mais alta?

Mike4X.

Eu mesmo pensei a mesma coisa. No momento eu quero fazer testes em tantos pares quantos spreads permitirem (abaixo de 5 pip spread, com exceção do gbp/jpy).

Eu pessoalmente só gosto muito do Eur/Usd, Gbp/Usd, Usd/Chf, Usd/Jpy, Eur/Jpy e Gbp/Jpy para negociar ao vivo, e sim, com o tempo, os pares que melhor negociam definitivamente obteriam um lote mais alto definido provavelmente por % com base na administração do dinheiro. O que eu quero dizer é que se eu quiser correr 3 vezes mais lotes no eur/jpy, eu descubro qual seria a carga para o nível 2, então descubro qual seria o tamanho do lote base.

Neste momento, estou apenas tentando ter uma idéia de como este sistema funciona com os diferentes pares para saber quais funcionam melhor a longo prazo.

Espero que isto ajude,

Graham

Razão: