Por que alguns grandes codificadores e desenvolvedores de sistemas comerciais estão ignorando o Metatrader 5? - página 11

 
newdigital:


Se eu quiser fazer meus próprios Sinais (e eu quero) então tentarei otimizar as configurações no testador de estratégia, e neste caso do MT5 - vai levar pouco tempo para mim.
Além disso, estou tendo a idéia de converter alguns EAs para mql5 apenas para encontrar as configurações. Porque é fácil otimizar os EA no MT5 do que no MT4.
Porque boas configurações são 50% do sucesso (os outros 50% são uma boa codificação e um sistema comercial manual robusto).

Algumas pessoas podem chamar isso de ajuste de curva . .
 

Why would they be ?  what relevance does that code have,  can you explain please ?

Esses são códigos de múltiplos períodos de tempo.
O primeiro é BrainExpert_v2 EA, e o segundo é Electra absoluto (v1.17). Eu os troquei por alguns anos.
É sobre este aqui:
"Na modelagem de todos os modelos, o testador bombeia todos os períodos de tempo necessários para o símbolo em teste independentemente".
Porque eu comparei. Como expliquei - tivemos uma subseção inteira para isso em algum fórum no passado.

De qualquer forma, esta pergunta não é para mim.
Não estou usando os resultados do testador de estratégia como prova de que a EA é lucrativa.
Estou usando o testador de estratégia apenas para otimizar as configurações.

 
RaptorUK:
Algumas pessoas podem chamar isso de ajuste de curva . .


Somente em caso de reteste/optimização - sim.
Mas se alguém criou a EA, otimizou as configurações, trocou-a em demonstração (testada à frente) com essas configurações por algumas semanas ou alguns meses - então pode ser mais bom do que apenas fazer backtesting.
A parte mais difícil deste trabalho para o MT4 - otimizar a configuração.

É claro, no caso de sistemas robustos de negociação manual - não precisamos otimizar as configurações por muito tempo, pois conhecemos as configurações.

Se eu quiser fazer o Signal para ser um fornecedor, então converterei poucos EAs rentáveis do MT4 para o MT5 apenas para encontrar boas configurações.
Scalp_net EA por exemplo .... Passei alguns meses otimizando com o MT4 ... e encontrei boas configurações apenas para o EURUSD M5.
Isso foi há muitos anos. Depois disso - eu o testei até hoje usando o VPS, por exemplo.
E ainda não consigo encontrar as configurações para os outros pares no caso do MT4.
Mas levará de poucos minutos a poucas horas no caso do MT5.

 
newdigital:

E ainda não consigo encontrar as configurações para os outros pares no caso do MT4.

Mas levará de poucos minutos a poucas horas no caso do MT5.

No que me diz respeito, isso sugere que sua EA não é bom.

Talvez você possa explicar por que você dá mais peso a 30 dias de testes futuros em um par de moedas do que 4 anos de testes de teste de estratégia em múltiplos pares ?

 
RaptorUK:

No que me diz respeito, isso sugere que seu EA não é bom.

Talvez você possa explicar por que você dá mais peso a 30 dias de testes futuros em um par de moedas do que 4 anos de testes de teste de estratégia em múltiplos pares ?


Não entenda ... estamos falando de "vamos comparar os resultados dos testes de retaguarda com os testes de avanço", certo?
Quanto aos testes para frente, então eu o fiz desde 2006 em muitos pares. Porque eu confio mais nos testes para frente do que nos testes para trás.



 
newdigital:


Não entendo ... estamos falando de "vamos comparar os resultados dos testes de retaguarda com os testes de avanço", certo?
Quanto aos testes para a frente, então eu o fiz desde 2006 em muitos pares. Porque eu confio mais nos testes para frente do que nos testes para trás.

Você disse . . .

"Quanto tempo eu testei para frente com a comparação com testes para trás durante o mesmo período?

muitos EAs ... de 1 semana até poucos meses".

Por que você acha que 1 semana ou alguns meses é um período representativo para testar uma EA?

 

Estávamos falando em comparar o teste para frente com o teste para trás com a mesma condição.

Se estamos falando de testes para frente apenas (sem esta comparação) então eu acho que - de 1 semana até 3 meses (depende do tempo) pode ser suficiente para mostrar às pessoas que algumas EA podem ser lucrativas (ou os ajustes de algumas EA podem ser bons ajustes). Porque, dizem algumas pessoas, a vida útil de algum sistema em um período de tempo inferior é de тщ mais de 3 meses. Depois disso - precisamos melhorar este sistema, ou criar um novo.
Portanto, basicamente, não foi necessário fazer o que eu fiz - encaminhar as EA desde 2006 para ter um histórico de contas por muitos anos.
Mas ... é apenas uma opinião ...

 
newdigital:

Mas ... é apenas uma opinião ...


Sim, e um que eu não compartilho.
 
newdigital:

Porque, dizem algumas pessoas, a vida útil de algum sistema em um período de tempo inferior é de тщ mais de 3 meses. Depois disso - precisamos melhorar este sistema, ou criar um novo.

Se após três meses, você precisar criar uma nova EA, então a qualidade de sua estratégia e de sua EA poderá ser posta em questão. Se sua EA quer ser lucrativa, você só deve adaptar os parâmetros de entrada à situação atual do mercado e sua estratégia de base ainda deve ser válida.
Caso contrário, você só tem uma EA que funciona às vezes e às vezes não, portanto acabará perdendo seu dinheiro e seu tempo, criando EA's o tempo todo...

 

Depende da estratégia. Existem algumas estratégias que podem funcionar por muitos anos com as mesmas configurações. Quanto a mim, eu estava otimizando o settimngs apenas uma vez. Mas estou falando da expectativa das pessoas. Mas você sabe sobre as opiniões que eu estava recebendo das pessoas quando estava tentando carregar aqueles EAs com declarações de testes futuros? Dizia-se que eles não precisam de algo para serem lucrativos por 6 anos, ou por 1 ano. Eles precisam de algo para serem rentáveis na semana passada e na próxima semana também. Porque se o sistema é rentável por muitos anos com as mesmas configurações, então este sistema está tendo uma semana boa e uma semana ruim também. E a semana ruim pode ser a semana passada, por exemplo. Além disso, ROI - algumas pessoas não têm ilusões sobre isso. Mas as outras pessoas estão tentando receber grandes lucros por 1 semana ou 1 mês, e não precisam de EA que é rentável por poucos anos de forma consistente apenas porque o retorno anual para esta EA pode ser inferior a 80%.


Exemplo com o Terminator EA - meu teste forward; apenas por exemplo; ROI para 2.000 dólares de depósito inicial é de 35%; isto significa - se eu depositar 2.000 dólares, então receberei 2.714 dólares após um ano (depósito inicial incluído):

Os tópicos mais populares em muitos fóruns são os seguintes:
"Encontrei o Holy Glail".

Arquivos anexados:
terminatorea.zip  129 kb
Razão: