10 pontos 3.mq4 - página 401

 

não funciona

HI

Mr.Mrtools ainda não está trabalhando....

 
hoard-fx:
HIMr.Mrtools ainda não está funcionando....

Acabei de abrir um negócio para mim.

 

Sim, funciona para mim também:

Estou usando esta configuração padrão (EA está anexada; indicadores - download deste post). Esta configuração é sem perda de parada normal (a EA abrirá a próxima negociação ao invés de parar a perda). Além disso - devemos usar esta configuração somente para pares não voláteis.

Portanto, é uma configuração muito preliminar, mas a EA funciona.

Arquivos anexados:
 

Não poste EAs descompilados no fórum, por favor.

 
hoard-fx:
HIMr.Mrtools ainda não está funcionando....

Fiz uma investigação mais detalhada e encontrei alguns erros que criei, e também parece que a VQ não parece ter ido bem com o canal do iRegr em meus testes, então agora apenas usando as faixas de ouro externo para comprar e vender se o meio está subindo e uma quebra da faixa inferior, então compre e se o meio está descendo e uma quebra da faixa de ouro superior, então venda.

Obrigado Hoard-fx e Newdigital pelo feedback.

 
mrtools:
Tente esta versão, não tenho certeza se funciona, leva uma eternidade para voltar atrás, que pelo que posso ver é do indicador constantemente recontando barras, mas experimente-a no teste de demonstração e veja se funciona.

Hey Mrtools! Obrigado pela programação... mas eu tenho este msg quando tento no testador e corro no gráfico... o preço de alerta tocou um limite... que é o e'rgr msg... e a EA faz pedidos... tenha um bom dia!

 

Apenas um comentário... quando u adiciona o indicador i-regr no gráfico... e por exemplo... está indo para UP.....u pode seguir essa tendência usando o 10point3 EA... mas apenas com o recurso BUY ele tem resultados muito bons... particularmente eu uso o gráfico H4 para ver como está indo a tendência.

se a tendência do i'regr regressa a descer... os 10 pontos13 têm que fazer apenas Vender encomendas.

Tenha uma boa negociação!

 

10 pontos3

Oi, alguns1 podem me explicar como funcionam 10 pontos3, todos - saiba que funciona no MacD. Como posso trocar 10 pontos3 com segurança?

 
 

HEDGE com este EA

Tentei este EA adicionando em um gráfico ordens de compra e no segundo chat ordens de venda. Tive resultados muito bons uma noite com GBPUSD...... considerando que o movimento médio das "ondas" em GBPUSD foi de cerca de 300 pips para cima e para baixo observando o gráfico de 1 minuto... das 18h às 12h, horário de NY...

Eu decidi tentar... talvez possamos encontrar a melhor configuração para outros pares e QUANDO usar esta estratégia...

Tenha muito bons RESULTADOS fora de rota somente quando o mercado não tiver movimentos extremos...

Aqui os EAs e o arquivo do set... para adicionar ...um compra e outro vende... lembre-se de definir o número mágico diferente entre compra e venda

---

Este conjunto de arquivos... abre pedidos a cada 36 pips... portanto... 0.01, 0.02, 0.04. 0.08, 0,16

36 pips x 5 = 180 pips de largura e obter lucros em 40 pips e fechar pedidos.

sugestões... com outros pares... e o melhor momento para executar isto?

Arquivos anexados:
10x3bbuy.mq4  16 kb
10x3bsell.mq4  16 kb
Razão: