10 pontos 3.mq4 - página 403

 
alfredy:
Oi mrtools,

Obrigado por acrescentar o campo Ecnbroker na EA. Os EAs agora funcionam quando eu os coloco em prática. Você é o profissional! Muito obrigado por sua ajuda!

Eu acho que estes EAs ainda são muito arriscados e estava pensando se você poderia adicionar o campo Ecnbroker ao 10p3v0.031 EA. Esta versão, como mencionado pela newdigital, vem adicionada com um filtro de não abertura de nova posição na mesma barra, o que eu sinto que é melhor. Você se importa de adicionar o campo ECNbroker a este EA (anexado) para que eu possa experimentá-lo? Mais uma vez, muito obrigado por sua ajuda.

Aqui você vai, enquanto eu estava lá dentro notei que precisava de código para os corretores de dígitos extras, assim como o mod. de corretor Ecn. Deve estar pronto para negociar!

 

Muito obrigado mrtools. Vai experimentá-lo e ver como corre. Muito obrigado novamente!

mrtools:
Aqui está, enquanto eu estava lá dentro notei que precisava de código para os corretores de dígitos extras, assim como o mod. Deve estar pronto para negociar!
 

O que eu fiz de errado?

Eu li o resultado do post #1015 atrás.

Eu usei o mesmo EA do post #1014 com o mesmo preset. Fiz o backtest com o mesmo balanço, cronograma, período (2006) na plataforma FXCM mt4.

Mas o resultado foi o oposto.

O que eu fiz de errado?

Você poderia me aconselhar?

Muito obrigado.

FXCM mt4

 
forexjim:
Eu li o resultado do post #1015 atrás.

Usei o mesmo EA do borne#1014 com a mesma predefinição. Fiz o backtest com o mesmo balanço, cronograma, período (2006) na plataforma FXCM mt4.

Mas o resultado foi o oposto.

O que eu fiz de errado?

Você poderia me aconselhar?

Muito obrigado.

forexjim

Jim,

Suas barras em teste não são as mesmas, e seriamente desviadas, o resultado real do teste é como uma precisão de 1/5. Não estou muito certo de como isso aconteceu, mas minha experiência sugere fortemente que causado pelo uso do MT4 e ou versão diferente do corretor. Além disso, se seu dinheiro acabou durante um backtest, isso irá parar o backtest prematuramente, como resultado, suas barras no teste se tornarão menores.

Outro erro comum é, por favor, ler as duas declarações de backtest em detalhes, que pode ser causado pela diferença de DIGITS. Nos dias em que trabalhamos com 10 pontos3, a maioria dos corretores de varejo tem apenas 4 dígitos no EURUSD, até recentemente foram introduzidos spreads de fração. Se você usar exatamente a mesma configuração daqueles dias de TakeProfit 65, obviamente se tornou 6,5pip no novo testador 402 construído.

Espero que esta ajuda e boa sorte,

Dave

p/s: sugira fortemente que você tome todas as etapas de lucro/paradas iniciais/paradas de trilho (se houver) e as multiplique por 10. Além disso, não se sabe se o CenterOfGravity/RMI/VHF já foi modificado para trabalhar com corretor de 5 dígitos.

 

multiplicar o lucro/paradas iniciais/paradas de percurso(se houver)/pip etapa por 10

Dave,

Muito obrigado por seu conselho.

Em anexo está o backtest com lucro/paradas/iniciais/paradas de trilho(se houver)/etapa multiplicada por 10.

Ainda não reduziu o resultado do teste de 1015 após o backtest.

O que mais eu poderia ter feito de errado?

Se os indicadores são sensíveis a preços de 5 dígitos, há maneiras de eu alterá-los?

Muito obrigado por me aconselhar.

forexjim

 

Repita seu resultado.

mrtools,

Muito obrigado! Baixe sua EA, use sua predefinição, repita seu resultado! Jogará com diferentes combinações pré-definidas e compartilhará os resultados aqui.

Merci beaucoup!

forexjim

 

Isto é real?

Isto é um backtest do post#398 para real?

Como posso mudar a EA anexada para que funcione com preços de 5 dígitos para que eu possa repetir o resultado do backtest?

Muito obrigado por sua ajuda.

Melhor,

forexjim

 
mrtools:
...E lembre-se que o back test é apenas para ver se o Ea funciona ou não, geralmente não é o mesmo quando comercializado ao vivo.

Olá forexjim,

Este posto?

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page27

Não real ... tamanho máximo do lote = 100 por 5.000 dólares de depósito ...

Além disso, não se pode confiar no backtesting em geral ... e foi um prazo M30 com qualidade de modelagem de 33,15%.

Os backtesting podem ser usados para entender como a EA funciona, e quando a EA perderá (e por quê) especialmente para as EAs de martingale.

 

Obrigado por seu aviso.

Prezado Newdigital,

Lembrarei que os resultados dos testes não significam muito.

Mesmo a EA exata com a configuração exata produzirá resultados muito diferentes, dependendo de quando eu começar o backtest, 01/01/2000 ou 01/01/2006. Por que a diferença?

Obrigado pelo seu conselho.

Será que não há muitas pessoas novas (inclusive eu) que tenham sido induzidas a perder dinheiro por meio de testes de retrocesso?

forexjim

 
forexjim:
Dave,

Muito obrigado por seu conselho.

Em anexo está o backtest com lucro/paradas/iniciais/paradas de trilho(se houver)/etapa multiplicada por 10.

Ainda não reduziu o resultado do teste de 1015 após o backtest.

O que mais eu poderia ter feito de errado?

Se os indicadores são sensíveis a preços de 5 dígitos, há maneiras de eu alterá-los?

Muito obrigado por me aconselhar.

forexjim

Forexjim,

Poderia tentar esta versão adicionou o cálculo automático de dígitos extras, e re-pintar todos os indicadores (não deve ser mais repintado), exceto o Rmi, parece o Smi para mim dando melhores resultados, não há nenhuma predefinição, mas você pode tirá-los da minha declaração, encontrou os melhores resultados de teste de volta de hora em hora e não usar os indicadores de uma forma multiuso de tempo.

ps) esqueceu de mencionar o uso do OsMa em vez do Macd. E lembre-se que o teste de retorno é apenas para ver se o Ea funciona ou não, geralmente não é o mesmo quando comercializado ao vivo.

Arquivos anexados:
Razão: