10 pontos 3.mq4 - página 260

 
yeoeleven:

ainda totalmente espantado que um poste provisório que fiz em agosto passado tenha florescido neste enorme fio condutor. O intercâmbio ao longo do tempo certamente me ajudou a entender o comércio de martingale melhor do que qualquer outra forma e espero que também tenha ajudado outros.

John

Sim e o que é ainda mais incrível é que você levou 9 meses para perceber que o martingale e 10 pontos3 ainda é um perdedor não importa o quanto você o teste, o clone ou o estude. isso é muito tempo perdido, mano.

 
Ted Noogent:
Sim e o que é ainda mais incrível é que você levou 9 meses para perceber que o martingale e 10 ponto3 ainda é um perdedor não importa o quanto você o teste, o clone ou o estude. isso é muito tempo perdido mano.

Você tem alguma sugestão melhor?

Cumprimentos

David

 

Declaração RMI

davidke20:
Você tem alguma sugestão melhor?

Cumprimentos

David

---------------------------------

Parece bem.

Quatro gráficos com condição reversa (somente eurusd).

Melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 
davidke20:
Você tem alguma sugestão melhor?

Cumprimentos

David

Sim. Sim. Use um EA diferente. Ou coloque sua massa em um bom fundo mútuo ou 401 e deixe de perdê-la para este lixo de 10pt3.

 
Ted Noogent:
Sim. Sim. Use um EA diferente. Ou coloque sua massa em um bom fundo mútuo ou 401 e deixe de perdê-la para este lixo de 10pt3.

Yeap. Acho que você já fará este posto. Cant see the reason why why people like to come in and tell me to give up. Ou talvez sejam Eles são a mesma pessoa. O fato mais engraçado é que você continua aparecendo aqui quando diz às pessoas para desistirem Sem ofensa, por favor. Só queria ter certeza de algo.

Cumprimentos

David

 
Ted Noogent:
Sim. Sim. Use um EA diferente. Ou coloque sua massa em um bom fundo mútuo ou 401 e deixe de perdê-la para este lixo de 10pt3.

man u r um grande perdedor, saia deste fórum,

 
teldon:
man u r um grande perdedor, saia deste fórum,

Sim, devo concordar com você aqui.

Veja que as EA do Ted não servem para todos, algumas podem fazê-las funcionar bem e outras com as mesmas configurações perderão.

10 pontos 3 não é de forma alguma o Santo Graal, mas com alguns testes para trás e muitos testes para frente, ele está funcionando bem para mim.

Abaixo está um gráfico da minha conta ao vivo. No dia 12 de março de 2007, minha conta ativa estava reduzida a 52 dólares. Eu coloquei 10 pontos 3 mais um outro (que tenho testado e só negocia 2 a 4 vezes por semana) e como você pode ver, está funcionando bem para mim.

Arquivos anexados:
 
basza:
Abaixo está um gráfico da minha conta ativa. Em 12 de março de 2007, minha conta ativa estava reduzida a 52 dólares. Eu coloquei 10 pontos 3 mais um outro (que tenho testado e só negocia 2 a 4 vezes por semana) e como você pode ver, está funcionando bem para mim.

Gráfico interessante, com seus altos e baixos...., mas certamente está indo na direção certa.

Quais são seus ajustes?

Cumprimentos,

Ray

 
FutureMillionaire?:
Gráfico interessante, com seus altos e baixos...., mas certamente está indo na direção certa.

Quais são seus ajustes?

Cumprimentos,

Ray

Oi Ray.

Sim, ele está indo lentamente na direção certa. As seguintes configurações são o que estou usando, alguns de vocês podem discordar, mas como podem ver, está funcionando para mim.

Corretor: Finanças do Norte

Par : EURUSD 30 mins ( Parece dar-se bem neste par apenas por alguma razão )

T/P : 10

Muitos: 0.1

S/L : 500 ( Eu sei que é muito, mas ainda não vi isto ir tão longe )

Max Trades : 10

Pips: 10

Lucro Seguro: 10

Proteção de contas: 1

Ordens a Proteger : 3

mm : 1

Risco : 2

A versão que estou usando é a orignal.

A outra EA que estou usando é a DayTrading2A. Isto só negocia 2 - 4 vezes por semana.

Como eu disse antes, muitos de vocês podem achar que estou louco usando estas configurações, mas tudo que posso dizer é que vocês devem encontrar as configurações que funcionam para vocês. Você pode usar as configurações que outros estão usando, mas isso não significa que você obterá os mesmos resultados. Use-as apenas como um ponto de partida

 
basza:
S/L : 500 ( Eu sei que é muito, mas ainda não vi isto ir tão longe )

Talvez ... mas com certeza fará seus olhos regarem quando o fizer

Se não chegou tão longe ...., o que causa os 'downs' no gráfico?

Cumprimentos,

Ray

Razão: