Os retornos dos últimos nove meses! :) - página 2

 
Então, primeiro de tudo, lide com o testador, obtenha uma simulação de boa qualidade, e depois talvez você não precise discuti-la. Há uma suspeita de que a tomada e/ou parada são em média muito pequenas e, neste caso, a qualidade da simulação é importante.
 
Max747:
Ah... :) não... relatório completo ainda não disponível!


significa photoshop ou mãos tortas ou um esquema

escolha sua opção de resposta.

 
IgorM:


É um photoshop ou um esquema ou uma burla.

escolha uma resposta.


Nenhuma apareceu! :)

 
Dezil:
Então, primeiro de tudo, lide com o testador, obtenha uma simulação de boa qualidade, depois talvez você não precise discuti-la. Há uma suspeita de que a tomada e/ou parada são em média muito pequenas e, neste caso, a qualidade da simulação é importante.

Você ainda não respondeu como aumentar a qualidade?
 
Max747:
Ah... :) não... relatório completo ainda não disponível!

Hora de chamar o tio Fedor :-)
 
Pressione F2 para começar e estudar a ajuda sobre este tópico, e ainda não é como se a busca no fórum tivesse sido cancelada.
 
Dezil:
Pressione F2 para começar e estudar a ajuda sobre este tópico, e ainda não é como se a busca no fórum tivesse sido cancelada.

Por que você está com tanta raiva? ) Esta é a minha primeira vez no fórum...
 

Não somos maus, há apenas algumas coisas óbvias que você precisa aprender por si mesmo, fazer seus deveres de casa, por assim dizer. Sinto sua euforia com seu sucesso, mas não tire conclusões precipitadas, seria mais ofensivo...

Tais resultados de teste impedem que você durma bem, você sonhará com iates e ilhas)

 
Max747:

Por que tão maldoso? ) É a primeira vez que eu venho a este fórum...


Quando um jovem de terno e gravata o pára na rua e diz: "Posso ter sua atenção, por favor?" você sabe que eles vão começar a vender algo para você.

Desculpe garoto, já comemos tantos desses cães neste fórum que podemos sentir o cheiro de seu irmão a uma milha de distância.

 
Roger:


Quando você é parado na rua por um jovem de terno com uma gravata e uma bolsa enorme no ombro dizendo: "Posso ter sua atenção?", você sabe que eles vão começar a lhe vender algo.

Desculpe, cara, já comemos tantos desses cães neste fórum que podemos sentir o cheiro de seu irmão a uma milha de distância.


Bem, eu não estou tentando vender nada! :) Veja o primeiro post e, oh meu Deus, diz "Eu quero opiniões".

Vou colocá-lo aqui enquanto o testo, preciso aproximá-lo a 100%). Eu não quero ter um de verdade! :)

Razão: