Por que vender EAs lucrativos! - página 10

 

azfaraon, é difícil para mim explicar qualquer coisa aqui, francamente. Muito mais fácil de testar no lote 1 do que contar as três drawdowns. Mas a suspeita de Timbo, de modo geral, não está longe da verdade. Vamos pegar os 3 números do relatório:

Drawdown absoluto. 281.10 Máximo de drawdown 443.45 (1.60%) Drawdown relativo 3.69% (372.65)

O saque absoluto com base no número 281.10, não posso dizer nada informativo, porque não sei que saldo foi obtido (a propósito, os desenvolvedores poderiam ter colocado um valor em saque absoluto e percentual, para que pudesse ser calculado a partir de que saldo aconteceu).

Desembolso relativo: aconteceu com o saldo 372,65/3,69% = 10099, ou seja, quase na inicial. Este saldo corresponde a 99 libras de lucro total da conta. O lote 1 simplesmente aumenta estupidamente todos os resultados das transações em 10 vezes em comparação com 0,1. Consequentemente, o saldo do lote 1 seria 10000 + 99*10 = 10990, e o sorteio seria igual a 372,65*10 = 3726,5. Dividido por um: 3726,5/10990 = 33,9%. Este é o drawdown relativo exatamente neste ponto do teste, mas não é necessariamente o máximo!

De fato, a propósito, este número dá a estimativa mínima do saque absoluto: o saldo teria diminuído em 1090-3726,5=10000-2736,5 em relação ao lote 1, ou seja, o absoluto não será inferior a este número.

Máximo: aconteceu no saldo de 443,45/1,60% = 27716, ou seja, mais próximo do final do período de testes. O saldo do lote 1 seria igual a 10000+(27716-10000)*10 = 187160. Este drawdown seria igual a 443,45*10 = 4434,5, e não é muito grande em comparação com o saldo alcançado, 2,37%.

Sim, o saque relativo está aumentando, mas está logo no início. Se estivesse em algum lugar perto do fim, seria pior.

Todas estas explicações são apenas para lote constante 1.0. Não estou falando nem mesmo de MM geométrico (lote proporcional ao equilíbrio), as coisas são piores lá. Aqui também, é melhor não calcular, mas apenas testar.

 
YuraZ:
Piligrimm:
YuraZ:

Não tenha ilusões, os DTs não lhe darão muito dinheiro, isto também se aplica à opção de gerenciamento.




em resposta, vou apenas mostrar o relato real de Alexander BETTER

http://www.viac.ru/cd/23&list=open&acc=2102

o relato real da MTC que ficou em 1º lugar no campeonato
modestamente, de modo que funciona 200% meio ano e não 1300% em 3 meses.

tente dizer a um investidor ocidental que eles receberão 200% em meio ano





Seu exemplo só confirma minhas palavras. Quando você o vende, o programa BETTER de Alexander lhe custará pelo menos 10.000. Por que esperar o ano inteiro para ganhar esta quantia de dinheiro negociando, se você pode ganhá-la em um dia a partir da primeira cópia vendida? Se você vender o software em si, não demorará mais de um ano para que Alexandra MELHOR se torne milionária, desde que você o venda seletivamente nas "boas mãos" das grandes fundações, bancos e pontos de venda, para reduzir o risco de uma cópia aparecer em uma semana em todos aqueles mercados que vendem discos piratas por 100 hryvnias. E se você se comercializa para obter os mesmos lucros das vendas do programa, você precisa ter um depósito de 3000000, não 3000, e então ficará claro "o quanto os CDs ficarão entusiasmados" com sua presença, e se, sem aborrecimentos, retirará os lucros obtidos um ano depois. E qualquer corretora normal não terá problemas para retirar 3000 dentro de si mesmo, mesmo sem entrar no mercado interbancário. Neste exemplo estou mostrando apenas a comparabilidade deste e de outros enfoques para este problema. Existem algumas raras exceções, como as feridas, mas devido à sua raridade você não pode levá-las em conta. Além disso, para se tornar uma exceção como essa você precisa: primeiro, ter um grande capital inicial; segundo, ter sua própria empresa de corretagem; terceiro, no momento certo poder ver e reagir à situação de crise no mercado; quarto, estar preparado para que, se depois de tudo isso você for capaz de sobreviver, não obtenha um visto para alguns países. O dinheiro não aparece do nada, ele simplesmente flui de um bolso para outro. O esquema das feridas levou à falência de um dos maiores bancos da Inglaterra, com todas as conseqüências. Além de feridas, houve outros que também fizeram golpes semelhantes, só que nunca ouvimos falar deles, antes mesmo de conseguirmos o que era deles, eles foram pisoteados na sujeira. Neste negócio a regra é bem verdadeira: "Na guerra, como na guerra", e não há derramamento de sangue virtual, mas bastante concreto.

Eu expresso apenas minha compreensão do problema, nascido com base em minha própria experiência tanto nos negócios quanto no estudo do mercado Forex.

 
Mathemat:

Máximo: aconteceu no saldo 443,45/1,60% = 27716, ou seja, perto do final do período de testes. O saldo do lote 1 seria igual a 10000+(27716-10000)*10 = 187160. Este drawdown seria igual a 443,45*10 = 4434,5, e não é muito grande em comparação com o saldo alcançado, 2,37%.

Entretanto, isso pode ocorrer logo no início, mesmo no primeiro comércio com a mesma probabilidade que seria de quase 50% no lote 1. Qualquer investidor normal teria imediatamente parado esta experiência ridícula e o balanço de 200K nunca mais teria acontecido.
 

Sim, timbo, mas eu não falei sobre isso. Essa é uma outra conversa. Eu tentei simplesmente extrapolar a partir do que está no relatório sem fazer tais perguntas.

 
Piligrimm:
YuraZ:
Piligrimm:
YuraZ:

Não tenha ilusões, você não vai ganhar muito dinheiro com CDs, isto também se aplica à opção de gerenciamento.




Eu lhe mostrarei a verdadeira conta de Alexander BETTER em troca

http://www.viac.ru/cd/23&list=open&acc=2102

a conta real está correndo MTC que ficou em 1º lugar no campeonato
com uma execução modesta de 200% por meio ano e não de 1300% em 3 meses.

tente dizer a um investidor ocidental que ele receberá 200% em meio ano.





Seu exemplo só confirma minhas palavras. Quando vendido, o programa BETTER de Alexander terá um valor mínimo de 10000. Por que esperar um ano inteiro para ganhar tanto dinheiro negociando, se você pode ganhá-lo em apenas um dia a partir da primeira cópia vendida? Se você mesmo vender o software, não vai levar mais de um ano para se tornar milionária, desde que você mesmo o venda seletivamente nas "boas mãos" das grandes fundações, bancos e empresas fiduciárias, para reduzir o risco de cópias aparecendo em uma semana em todos os mercados de discos piratas por 100 hryvnias. E se você se comercializa para obter os mesmos lucros das vendas do programa, você precisa ter um depósito de 3000000, não 3000, e então ficará claro "o quanto os CDs ficarão entusiasmados" com sua presença, e se, sem aborrecimentos, retirará os lucros obtidos um ano depois. E qualquer corretora normal não terá problemas para retirar 3000 dentro de si mesmo, mesmo sem entrar no mercado interbancário. Neste exemplo estou mostrando apenas a comparabilidade deste e de outros enfoques para este problema. Existem algumas raras exceções, como as feridas, mas devido à sua raridade você não pode levá-las em conta. Além disso, para se tornar uma exceção como essa você precisa: primeiro, ter um grande capital inicial; segundo, ter sua própria empresa de corretagem; terceiro, no momento certo poder ver e reagir sobre a situação de crise no mercado; quarto, estar preparado para que se depois de tudo isso você for capaz de sobreviver, você não obtenha visto para alguns países. O dinheiro não aparece do nada, ele simplesmente flui de um bolso para outro. O esquema das feridas levou à falência de um dos maiores bancos da Inglaterra, com todas as conseqüências. Além de feridas, houve outros que também fizeram golpes semelhantes, só que nunca ouvimos falar deles, antes mesmo de conseguirmos o que era deles, eles foram pisoteados na sujeira. Neste negócio a regra é bem verdadeira: "Na guerra, como na guerra", e não há derramamento de sangue virtual, mas bastante concreto.

Eu expresso apenas minha compreensão do problema, nascida com base em minha própria experiência tanto nos negócios quanto no estudo do mercado Forex.


O tópico é PORQUÊ VENDER um consultor especializado rentável!

Acho que é difícil vender um sistema como o criado por Alexander por várias razões

1- Requer controle e supervisão de direitos autorais - nem todo "COMPRADOR" legal que deu 10k - 100k para tal programa será capaz de
operá-lo com competência, ou seja, conduzir o treinamento da rede neural para fazer ajustes no algoritmo - isto é, desde que o autor venda o código fonte

2-Escrevi que em vez de 10 vendas por 10k de 10 investidores por 10k, recebemos 100k se 50% ao mês para o comerciante 50% para o investidor, obtemos um valor aproximado de lucro

3 - O autor não venderá uma ferramenta lucrativa

Lembre-se de como os famosos mestres esconderam suas receitas

os gourmets não revelaram suas receitas
os artistas não publicam tecnologias para criar cores
os artesãos não dirão a seus concorrentes sua tecnologia


---------
vender um Expert Advisor rentável é perfeitamente aceitável

1-Retorno em seu trabalho imediatamente

ainda considerar a venda de SOFTWARE que facilita o trabalho manual

indicadores de arrasto semi-automáticos

Eu pratiquei tal comércio

há critérios que eu tenho trabalhado
Eu personalizo o programa
dizendo a ela
1-indicador deve atingir o valor X1 Y
2-indicador deve mostrar o valor X2
3-indicador deve mostrar X3
4-DIRECTED Par deve romper o nível

e descanse facilmente
o sistema entra!

---

estes sistemas são geralmente escritos sob encomenda e também podem ser vendidos
 
Posso ter um link para o procedimento de teste do R. Pardo?
 
Aqui está a filial https://forum.mql4.com/ru/7791, e há um link.
 

Os lucros da venda de EAs, como mencionado acima, são maiores do que aqueles da sua utilização, e muitas vezes são necessários apenas para abrir um depósito inicial. Mas é somente a venda de EAs que está ficando cada vez mais difícil. Veja este fórum, por exemplo. Até agora, não encontrei nada além de críticas.

 
Lovecraft:

Mas é que está ficando cada vez mais difícil vender EAs. Veja este fórum, por exemplo. Até agora, não encontrei nada além de críticas.

Isto é lógico - há muitos desenvolvedores especializados demais que não podem escrever EAs piores do que aqueles que vendem).

 

Concordo com as críticas. Fui pisado aqui e o sistema ainda funciona, então deixe-os pisar o inferno para fora dele.



Razão: