10 pontos 3.mq4 - página 252

 

Parar a perda

robp:
Oi David, como funciona a parada no v 12? Eu tenho a parada inicial configurada para 1. Pensei que isso significava que era preciso um sl quando o max trades foi atingido. Tenho o máximo de comércios a 10. Mas algumas operações foram interrompidas antes das operações máximas. Thx

Para entender como funciona a Parada Dinâmica e a Parada Inicial, vá para a página 19 e leia como o criador Tururo o explica.

Outro fator que envolve o encerramento anterior é a Proteção de Conta e Ordens para Proteger, que encerrará uma seqüência de perda antes do MaxTrades pelo número de Ordens para Proteger.

Uma das melhores características da V12 é sua capacidade de se salvar ao atingir o lucro geral. David pode explicar como ele o faz, mas é muito melhor do que obter lucro apenas para encontrá-lo perdido no caminho para uma perda geral.

John

 

Meu erro foi, de fato, fechar no máximo 10 negócios. O v12 estava indo bem, até que atingiu aqueles 10 e me impediu de sair - levando o lucro com ele.

yeoeleven:
Para entender como funciona a Parada Dinâmica e a Parada Inicial, vá para a página 19 e leia como o criador Tururo o explica.

Outro fator envolvendo fechamento mais cedo é a Proteção de Conta e Ordens para Proteger, que encerrará uma seqüência de perdas mais cedo do que o MaxTrades pelo número de Ordens para Proteger.

Uma das melhores características da V12 é a capacidade de se salvar ao atingir o lucro geral. David pode explicar como ele o faz, mas é muito melhor do que obter lucro apenas para encontrá-lo perdido no caminho para uma perda geral.

John
 

Tawa, verifique suas pm's, por favor.

 

oi david e outros. fiz algumas pesquisas em 10 pontos3 dynamicstop da tururo, mas tenho um problema. se você definir uma parada inicial 0, você tem um comportamento, mas se você definir uma parada inicial 10000 (nunca seja tocado), VOCÊ TENHA UM COMPORTAMENTO DIFERENTE, OS TRADES ARENTAM O MESMO. eu verifico o código uma parada inicial apenas determina a perda da parada dinâmica e não afeta outras variáveis. isto será um bug. Por favor, verifique.

OBRIGADO.

 

Obrigado. Faz muito tempo que eu não leio isso. Também achei que o lucro seguro ajudaria, mas isso não me pareceu ajudar. Se o lucro seguro foi fixado em 200, algo deveria acontecer quando meu patrimônio atingir 200 dólares? Minha proteção de conta é 1, ordens para proteger 3, e lucro seguro 200. Mas nada acontece quando chega a 200 dólares. Eu simplesmente não consigo entender por que uma transação no usdcad parou. Foram no máximo 10 negócios. A 10ª entrada foi em 1.1350. O preço chegou a um mínimo de 1,1330 -- 5 pips dentro dos 25 pipstep. Em seguida, fechou todas as 10 negociações a 1,1341. E então, dentro de algumas horas, o preço voltou a subir e teria atingido o tp. Se alguém negociando v12 pode ajudar a explicar isto - obrigado.

yeoeleven:
Para entender como funciona a Parada Dinâmica e a Parada Inicial, vá para a página 19 e leia como o criador Tururo o explica.

Outro fator que envolve o fechamento mais cedo é a Proteção de Conta e Ordens para Proteger, que encerrará uma seqüência de perda mais cedo do que o MaxTrades pelo número de Ordens para Proteger.

Uma das melhores características do V12 é sua capacidade de resgatar quando se atinge o lucro geral. David pode explicar como ele o faz, mas é muito melhor do que obter lucro apenas para encontrá-lo perdido no caminho para uma perda geral.

John
 

TAWA, por favor entre em contato comigo. Obrigado.

 
robp:
Obrigado. Faz muito tempo que eu não leio isso. Também achei que o lucro seguro ajudaria, mas isso não me pareceu ajudar. Se o lucro seguro foi fixado em 200, algo deveria acontecer quando meu patrimônio atingir 200 dólares? Minha proteção de conta é 1, ordens para proteger 3, e lucro seguro 200. Mas nada acontece quando chega a 200 dólares. Eu simplesmente não consigo entender por que uma transação no usdcad parou. Foram no máximo 10 negócios. A 10ª entrada foi em 1.1350. O preço chegou a um mínimo de 1,1330 -- 5 pips dentro dos 25 pipstep. Em seguida, fechou todas as 10 negociações a 1,1341. E então, dentro de algumas horas, o preço voltou a subir e teria atingido o tp. Se alguém negociando v12 pode ajudar a explicar isto - obrigado.

Basicamente, você tem a idéia completa. MaxTrade=10, OrderstoProtect=3, que faz com que você precise ir até a 7ª progressão para ativar o SecureProfit. Mas, você é chamado de margem antes de atingir a sétima progressão. Assim, diminuir o risco e garantir o lucro pode reduzir muito as chances de MARGIN CALL.

Atenciosamente

David

 

Ao contrário, acabei de verificar novamente sua declaração. Não é culpa sua. A única explicação que posso dar é que o mercado está se movendo muito rápido durante o fechamento das posições. Que é quando a última posição fecha, já deve estar em lucro, quando a 9ª, 8ª, 7ª, 6ª, 5ª, 4ª, 3ª, 2ª e 1ª posições fecham, o deslizamento é contado. Portanto, pode ser que sua última progressão faça uma perda para você, muito possível.

Cumprimentos

David

 

Se você não se importa, você pode, por favor, relançar sua declaração novamente? Acho que este é um assunto sério. Gostaria de aprofundar o assunto. Por favor, se você tiver a gentileza de me fornecer sua captura de tela, isso será ótimo. Saúde

Cumprimentos

David

 

Aqui está a declaração. Não houve chamada de margem - posições apenas fechadas. Eu também lhe falei de algo.

davidke20:
Se você não se importa, você pode, por favor, relançar sua declaração novamente? Acho que este é um assunto sério. Gostaria de aprofundar o assunto. Por favor, se você tiver a gentileza de me fornecer sua captura de tela, isso será ótimo. Saúde

Cumprimentos

David
Arquivos anexados:
Razão: