10 pontos 3.mq4 - página 254

 
Dan7974:
Alguém poderia ser tão gentil e explicar rapidamente como este método funciona? Seria realmente apreciado! Obrigado !- Dan.

1º, Comprar lote 0,10, se conseguir lucro, TP acerta.

2o. Se o preço não conseguir o dobro da posição

3º, Abrir 0,20(dobro do tamanho do lote anterior em certos pips a partir da 2ª ação)

4º, Repita 2º e 3º se o preço continuar a falhar

5o. Se o preço for retraído, feche com lucro leve.

6o. Se o preço continua a falhar, fechamos com prejuízo.

É disso que se trata.

Cumprimentos

David

 

Exemplo de gráfico?

Um exemplo de gráfico seria muito bom

davidke20:
1º, Comprar lote 0,10, se conseguir lucro, TP acerta.

O que é lucrativo?

2o. Se o preço não conseguir o dobro da posição

O exemplo do quadro seria bom... por favor...

3º, Abrir 0,20(dobro do tamanho do lote anterior em certos pips a partir da 2ª ação)

4º, Repita 2º e 3º se o preço continuar a falhar

5o. Se o preço for retraído, feche com lucro leve.

6o. Se o preço continua a falhar, fechamos com prejuízo.

É disso que se trata.

Cumprimentos

David
 
Dan7974:
Um exemplo de gráfico seria muito bom

Aí está

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
v12_live.gif  14 kb
 

A essência do preguiçoso

Dan7974:
Alguém poderia ser tão gentil e explicar rapidamente como este método funciona? Seria realmente apreciado! Obrigado !- Dan.

Dan

Aqui, mais uma vez, meu ponto de vista é feito. Davidke20 direciona você para um fio onde potencialmente você poderia ganhar grandes dólares com um sistema desconhecido para você e ainda assim você é tão preguiçoso a ponto de nem mesmo ler o fio em alvoroço.

É melhor que você não se desentenda sobre o que as pessoas estão tentando lhe ajudar!

Esta é a razão pela qual você nunca vai conseguir. Você é simplesmente preguiçoso para colocar qualquer trabalho.

FxN

 
fxnorth:
Dan

Aqui, mais uma vez, meu ponto de vista é feito. Davidke20 direciona você para um fio onde potencialmente você poderia ganhar grandes dólares com um sistema desconhecido para você e ainda assim você é tão preguiçoso a ponto de nem mesmo ler o fio em alvoroço.

É melhor que você não se desentenda sobre o que as pessoas estão tentando lhe ajudar!

Esta é a razão pela qual você nunca vai conseguir. Você é simplesmente preguiçoso para colocar qualquer trabalho.

FxN

Ah! Essas declarações me fazem parecer um estúpido fodido que se acostuma com os outros. HAHAHAHAH. De qualquer forma, fará qualquer coisa dentro da minha banda de poder para ajudar os outros. Espero que ele se beneficie com isso.

Cumprimentos

David

 

De jeito nenhum

davidke20:
Ah! Essas declarações me fazem parecer um idiota de merda que se acostuma com os outros. HAHAHAHAH. De qualquer forma, farei qualquer coisa dentro da minha banda de poder para ajudar os outros. Espero que ele se beneficie com isso.

Cumprimentos

David

De forma alguma e sua ajuda só reflete bem em você. Só estou esperando que o insulto volte como em todos os outros sistemas. Essa é a parte decepcionante que mostra que algumas pessoas não valem a pena.

FxN

 

É tudo grego

wibitiens:
Alguma tradução para isto ? Saúde,

Os pontos de interrogação não parecem estar em seqüência de fibonacci e o número 9 normalmente não é um número de sorte para o povo chinês.

Eu estou no escuro wibitiens.

 
fxnorth:
Os pontos de interrogação não parecem estar em seqüência de fibonacci e o número 9 normalmente não é um número de sorte para o povo chinês. Eu estou no escuro wibitiens.

Eu também... eu também... Eu também sou escuro

O melhor,

 
davidke20:
1º, Comprar lote 0,10, se conseguir lucro, TP acerta.

2o. Se o preço não conseguir entrar em posição de favor, dobrar para baixo

3º, Abrir 0,20(dobro do tamanho do lote anterior em certos pips a partir da 2ª ação)

4º, Repita 2º e 3º se o preço continuar a falhar

5o. Se o preço for retraído, feche com lucro leve.

6o. Se o preço continua a falhar, fechamos com prejuízo.

É disso que se trata.

Cumprimentos

David

呵呵,

区区几句,

就说明了

自动交易系统的精华。

9

 
yan7181:
呵呵,

区区几句,

就说明了

自动交易系统的精华。

9

Alguma tradução para este ?

Abraço,

Razão: