10 pontos 3.mq4 - página 256

 
pipsweak:
E quando se volta atrás, voltando a 2006, a conta explode. É por isso que nunca entenderei porque as pessoas se preocupam com estes tipos de EAs. Tantas páginas neste tópico e ninguém ainda introduziu uma maneira de evitar isto. A razão: é inevitável. O Martingale é um sistema de expectativa negativa. Portanto, você pode esperar resultados negativos a longo prazo. Não há atalhos e não há como contornar isto.

Temo que você esteja bem, meu amigo.

 

Rentabilidade

pipsweak:
E quando se volta atrás, voltando a 2006, a conta explode. É por isso que nunca entenderei porque as pessoas se preocupam com estes tipos de EAs. Tantas páginas neste tópico e ninguém ainda introduziu uma maneira de evitar isto. A razão: é inevitável. O Martingale é um sistema de expectativa negativa. Portanto, você pode esperar resultados negativos a longo prazo. Não há atalhos e não há como contornar isto.

Usando uma conta demo você está certo, não há como contorná-la a longo prazo. Eu tenho testado 10p3 desde agosto passado em quase todas as variantes concebidas. Se usar as configurações corretas para o mod a ser usado, gerará muito bons lucros, mas usando contas demo esses lucros não podem ser retirados e o MM continua até o eventual desaparecimento da conta.

Consegui tirar uma conta de $19000 até $130000 usando a V12, mas eventualmente foi preciso baixar para $1000. A conta Combo que usei por alguns meses aqui foi eventualmente destruída quando o Mod1e levou uma perda da MaxTrades.

Então, por que continuar? A razão é que com uma conta ativa os fundos podem ser removidos quando os lucros ocorrem e essa é a razão para continuar o estudo e os testes. Imagine a conta levada de $19000 até $130000, você acha que nenhum fundo teria sido removido. É claro que depois de ter duplicado eu teria removido 50% dos lucros e assim por diante e, no momento em que isso acontecesse, já estaria negociando com lucro com uma grande porcentagem já removida.

Portanto, exorto qualquer pessoa que esteja testando 10p3 a continuar a encontrar as configurações ideais e depois entrar em operação com uma conta relativamente pequena com configurações testadas e a não ser ganancioso. Pipsweak tem um bom ponto no sentido de que eventualmente todas as contas, exceto as operações muito grandes, a unidade muito pequena atingirá a MaxTrades, mas esteja ciente disso e continue com uma mentalidade voltada para o lucro ao vivo eventualmente.

John

 
yeoeleven:

Então, por que continuar? A razão é que com uma conta ativa os fundos podem ser removidos quando os lucros ocorrem e essa é a razão para continuar o estudo e os testes. Imagine a conta levada de $19000 até $130000, você acha que nenhum fundo teria sido removido. É claro que depois de ter duplicado eu teria removido 50% dos lucros e assim por diante e, no momento em que isso acontecesse, já estaria negociando com lucro com uma grande porcentagem já removida.

Assumindo que isso aconteça mais tarde ... em vez de mais cedo.

Isto não parece muito encorajador.

Ray

 
yeoeleven:
Usando uma conta demo você está certo, não há como contorná-la a longo prazo. Eu tenho testado 10p3 desde agosto passado em quase todas as variantes concebidas. Se usar as configurações corretas para o mod a ser usado, gerará muito bons lucros, mas usando contas demo esses lucros não podem ser retirados e o MM continua até o eventual desaparecimento da conta.

Consegui abrir uma conta de $19000 até $130000 usando a V12, mas eventualmente foi preciso um acerto de até $1000. A conta Combo que usei por alguns meses aqui foi eventualmente destruída quando o Mod1e levou uma perda do MaxTrades.

Então, por que continuar? A razão é que com uma conta ativa os fundos podem ser removidos quando os lucros ocorrem e essa é a razão para continuar o estudo e os testes. Imagine a conta levada de $19000 até $130000, você acha que nenhum fundo teria sido removido. É claro que depois de ter duplicado eu teria removido 50% dos lucros e assim por diante e, no momento em que isso acontecesse, estaria negociando com lucro com uma grande porcentagem já removida.

Portanto, exorto qualquer pessoa que esteja testando 10p3 a continuar a encontrar as configurações ideais e depois entrar em operação com uma conta relativamente pequena com configurações testadas e a não ser ganancioso. Pipsweak tem um bom ponto no sentido de que eventualmente todas as contas, exceto as operações muito grandes, a unidade muito pequena atingirá a MaxTrades, mas esteja ciente disso e continue com uma mentalidade voltada para o lucro ao vivo eventualmente.

John

Absolutamente certo. Deixe-me acrescentar a isso. O que estou fazendo é múltiplas contas pequenas. Minhas diferentes versões e em cada uma delas. Agora mesmo, suas 2 contas. Um dia poderiam ser 10 contas.

Imagine se 10 contas gerassem 1k por semana. E com saques regulares e diferentes contas e configurações, se uma delas se quebrar, nem todas elas se quebram. Em seguida, transfira alguns fundos para a conta bloqueada, recupere e prossiga. 1k por conta por semana, retirar os lucros a cada semana a 10k por semana. Quantas vezes você já viu um martingale ea ganhar 1k por semana por algumas semanas ou mesmo meses? Não é incomum.

Mas, por enquanto, suas 2 contas a algumas centenas por semana. Comece pequeno, seja paciente, ele virá.

Dave

 
yeoeleven:
Usando uma conta demo você está certo, não há como contorná-la a longo prazo. Eu tenho testado 10p3 desde agosto passado em quase todas as variantes concebidas. Se usar as configurações corretas para o mod a ser usado, gerará muito bons lucros, mas usando contas demo esses lucros não podem ser retirados e o MM continua até o eventual desaparecimento da conta.

Consegui abrir uma conta de $19000 até $130000 usando a V12, mas eventualmente foi preciso um acerto de até $1000. A conta Combo que usei por alguns meses aqui foi eventualmente destruída quando o Mod1e levou uma perda do MaxTrades.

Então, por que continuar? A razão é que com uma conta ativa os fundos podem ser removidos quando os lucros ocorrem e essa é a razão para continuar o estudo e os testes. Imagine a conta levada de $19000 até $130000, você acha que nenhum fundo teria sido removido. É claro que depois de ter duplicado eu teria removido 50% dos lucros e assim por diante e, no momento em que isso acontecesse, estaria negociando com lucro com uma grande porcentagem já removida.

Portanto, exorto qualquer pessoa que esteja testando 10p3 a continuar a encontrar as configurações ideais e depois entrar em operação com uma conta relativamente pequena com configurações testadas e a não ser ganancioso. Pipsweak tem um bom ponto de vista no sentido de que eventualmente todas as contas, exceto as operações muito grandes, a unidade muito pequena atingirá a MaxTrades, mas esteja ciente disso e continue com uma mentalidade voltada para o lucro ao vivo eventualmente.

John

Eu entendo tudo isso, mas você tem um plano sistemático para saber quando se retirar? Assumindo que você planeja retirar metade de seus lucros toda vez que dobrar, ainda chegará um momento em que o sistema explode uma conta 2 vezes consecutivas antes de dobrar. Assim, deixando-o sem nada.

 

Quando aconteceram as negociações máximas?

yeoeleven:
Usando uma conta demo você está certo, não há como contorná-la a longo prazo. Eu tenho testado 10p3 desde agosto passado em quase todas as variantes concebidas. Se usar as configurações corretas para o mod a ser usado, gerará muito bons lucros, mas usando contas demo esses lucros não podem ser retirados e o MM continua até o eventual desaparecimento da conta.

Consegui tirar uma conta de $19000 até $130000 usando a V12, mas eventualmente foi preciso um acerto de até $1000. A conta Combo que usei por alguns meses aqui foi eventualmente destruída quando o Mod1e levou uma perda do MaxTrades.

Então, por que continuar? A razão é que com uma conta ativa os fundos podem ser removidos quando os lucros ocorrem e essa é a razão para continuar o estudo e os testes. Imagine a conta levada de $19000 até $130000, você acha que nenhum fundo teria sido removido. É claro que depois de ter duplicado eu teria removido 50% dos lucros e assim por diante e, no momento em que isso acontecesse, estaria negociando com lucro com uma grande porcentagem já removida.

Portanto, exorto qualquer pessoa que esteja testando 10p3 a continuar a encontrar as configurações ideais e depois entrar em operação com uma conta relativamente pequena com configurações testadas e a não ser ganancioso. Pipsweak tem um bom ponto no sentido de que eventualmente todas as contas, exceto as operações muito grandes, a unidade muito pequena atingirá a MaxTrades, mas esteja ciente disso e continue com uma mentalidade voltada para o lucro ao vivo eventualmente.

John

Ei John

Só queria saber em que data o máximo de comércios ocorreu, só queria vê-lo em um gráfico.

Tks

berdj

 

Você acha que isso ainda é verdade para a versão de cobertura dupla da v12 que alguns estão executando? Ou alguns dos outros mods que permitem a você também colocar inversões ao mesmo tempo? Muitos dos resultados parecem muito encorajadores.

pipsweak:
E quando você volta atrás, voltando a 2006, a conta explode. É por isso que nunca vou entender porque as pessoas se preocupam com estes tipos de EAs. Tantas páginas neste tópico e ninguém ainda introduziu uma maneira de evitar isto. A razão: é inevitável. O Martingale é um sistema de expectativa negativa. Portanto, você pode esperar resultados negativos a longo prazo. Não há atalhos e não há como contornar isto.
 

resultados surpreendentes para o par de ienes.

Arquivos anexados:
 

MaxTrades

berdj:
Olá, John.

Só queria saber em que data o máximo de comércios ocorreu, só queria vê-lo em um gráfico.

Tks

berdj

Posso dar tempo para encontrar todas as ocasiões em que a MaxTrades arruinou uma conta, mas vou apenas publicar um extrato detalhado onde mais de $136000 foram perdidos em uma seqüência.

O gráfico atual é mostrado como um GIF e as negociações ocorreram entre 3 e 9 de abril.

Se você estiver interessado, pode traçar toda a ação no gráfico a partir do extrato detalhado.

John

Arquivos anexados:
maxtrades.gif  40 kb
v12nf16.htm  17 kb
 

Clairvoyant necessário

pipsweak:
Eu entendo tudo isso, mas você tem um plano sistemático para saber quando se retirar? Assumindo que você planeja retirar metade de seus lucros toda vez que dobrar, ainda chegará um momento em que o sistema explode uma conta 2 vezes consecutivas antes de dobrar. Assim, deixando-o sem nada.

Obviamente, não há como ter certeza e uma perda máxima comercial não vem com um anúncio prévio. Se você evitar negociar em momentos perigosos e houver muitos calendários de câmbio para ajudar e tiver experimentado um longo período de testes futuros mostrando lucro, você pode ter confiança para tentar. Todos os corretores têm um aviso avisando aos potenciais negociadores que existe risco associado à negociação forex.

Na primeira seqüência depois de entrar em operação, você pode atingir a perda máxima, mas a menos que você se prepare e tente, você nunca saberá. Parece-me que, no seu caso, seria melhor você pegar os 3% por ano que o banco de poupança oferece e deixar as negociações forex para as almas mais aventureiras, não há garantia de rentabilidade apenas uma oportunidade de ganhar ou perder dinheiro.

John

Razão: