10 pontos 3.mq4 - página 248

 

Resultados do RMI

Hi,

Configurei o 10.38_DS_RMI yesturday com as configurações padrão, e aqui estão os primeiros resultados. Muito bom para um primeiro dia, mas muito arriscado com essas configurações.

Deixe-o correr e verá como se comporta durante grandes movimentos.

Thierry

 
fxgear:
esta é minha conta real. idéia original de 10p3. martingale rocksibfx só permite 50 posições abertas por dia. e agora eles não fornecem mais 1:400 de alavancagem

Olá Fxgear,

Você estaria disposto a compartilhar suas EA modificadas, configurações e quaisquer intervenções manuais? Seus resultados parecem muito impressionantes.

TIA

Andy L

 

Último EA Plaese?

AL4715:
Olá Fxgear,

Você estaria disposto a compartilhar sua EA modificada, configurações e quaisquer intervenções manuais? Seus resultados parecem muito impressionantes.

TIA

Andy L

Alguém pode publicar a última EA aqui.

Obrigado.

ROETS

 

Ajude a entender o código

Estou tentando entender o funcionamento interno do 10.3 e tenho um trecho de código abaixo. Acho que o que isto faz é: se uma ou mais ordens abertas foram fechadas (por qualquer razão) desde o último tick (PreviousOpenOrders > OpenOrders) fecha a(s) ordem(s) mais recente(s) até OpenOrders <= PreviousOrders.

Isto é correto? Se sim, qual é a lógica para reduzir o número de pedidos abertos? O próximo passo após isto é assegurar que as Ordens Abertas sejam <= Max Trades.

se (Encomendas Anteriores>OpenOrdens Abertas)

{

for(cnt=OrdensTotal();cnt>=0;cnt--)

{

OrderSelect(cnt, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES);

mode=OrderType();

if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber() == Magic)

{

if (mode===OP_BUY) {OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),slippage,Blue);}

if (mode===OP_SELL)

{OrderClose(OrderTicket(),OrderLots(),OrderClosePrice(),slippage,Red);}

retorno(0);

}

}

}

Ordens Abertas anteriores=OpenOrders;

 

Estou tentando entender o funcionamento interno do 10.3 e tenho um trecho de código abaixo. Acho que o que isto faz é: se uma ou mais ordens abertas foram fechadas (por qualquer razão) desde o último tick (PreviousOpenOrders > OpenOrders) fecha a(s) ordem(s) mais recente(s) até OpenOrders <= PreviousOrders.

Isto é correto? Se sim, qual é a lógica para reduzir o número de pedidos abertos? O próximo passo após isto é assegurar que as Ordens Abertas sejam <= Max Trades.

QUOTA]

Se a EA descobrir, que as Ordens Anteriores > Ordens Abertas, ela fecha todas as ordens abertas para este par de moedas e sai do ciclo. A razão por trás disto é assumir que você deixa a EA gerenciar as ordens, a ordem pode ser fechada por SL ou TP, e de qualquer forma, uma negociação termina, tudo para este par deve ser fechado e começado de novo com o próximo tick. Portanto, tenha cuidado, se você fechar uma ordem manualmente, a EA fechará todo o resto para aquele par de moedas.

 

demonstração muito lucrativa

aqui está a declaração de mais de 1 mês do meu 10p3 EA modificado

Minha inspiração aqui é que, o martingale trabalha com gerenciamento de dinheiro. Espero que mais pessoas saiam com suas idéias para torná-lo rentável.

Obrigado

Arquivos anexados:
 

Você pode compartilhar a EA e as configurações? As pessoas sairão com idéias, mas isso ajudaria a saber o que você está fazendo. Quais mod 10.3, configurações, etc. para ver se seus resultados podem ser duplicados, melhorados, etc.

fxgear:
aqui está a declaração de mais de 1 mês do meu 10p3 EA modificado

Minha inspiração aqui é que, o martingale trabalha com gerenciamento de dinheiro. Espero que mais pessoas saiam com suas idéias para torná-lo lucrativo.

Obrigado
 
mrv:
Se a EA encontrar, que PreviousOpenOrders > OpenOrders, ela fecha todas as ordens abertas para este par de moedas e sai do ciclo. A razão por trás disto é assumir que você deixa a EA gerenciar as ordens, a ordem pode ser fechada por SL ou TP, e de qualquer forma, uma negociação termina, tudo para este par deve ser fechado e começado de novo com o próximo tick. Portanto, tenha cuidado, se você fechar uma ordem manualmente, a EA fechará todo o resto para aquele par de moedas.

Ahhh. Obrigado. Acabei de verificar que age como você mencionou. E ao esperar até cada tick para tirar o próximo aberto, você não precisa lidar com um número variável de posições abertas em OrdersTotal(), precisando acumular atrasos enquanto o servidor fecha as posições antes de tentar fechar o próximo, etc.

Acho que isto significa que se você definir seu TP muito baixo, quando ele fecha @ TP você pode ter alguns que são perdedores fechados com prejuízo, mesmo que eles estejam indo na direção certa (lucrativa).

Mais uma vez, obrigado.

 

Declaração RMI

Muito impressionante e conservador.

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 

aqueles arquivos abaixo são o cenário que o David me pediu para testar. parece que é um cenário muito seguro com muito poucos lucros.

Mudarei algumas configurações e farei mais alguns testes na semana seguinte.

Arquivos anexados:
9.gif  67 kb
8.gif  67 kb
Razão: