USDCAD TERMINADOR 99,51% ganha de 2003 a 2008 - página 2

 
Eu realmente culpo mais aqueles que os compram. Se você olhar para esta EA, qualquer comerciante pode ver que isto é lixo, mas você ainda vai encontrar alguém pagando 1k por isto! Eu também estava lendo 2 caras postando sobre como eles compraram uma EA e depois ela acabou com a conta deles, então eles perderam o dinheiro que pagaram pela EA e sua conta comercial.
 
Renovatio:
Eu realmente culpo mais aqueles que os compram. Se você olhar para esta EA, qualquer comerciante pode ver que isto é lixo, mas você ainda vai encontrar alguém pagando 1k por isto! Eu também estava lendo 2 caras postando sobre como eles compraram uma EA e depois ela acabou com a conta deles, então eles perderam o dinheiro que pagaram pela EA e sua conta comercial.

Experimente primeiro a ea antes de ensacá-la

 
Renovatio:
Eu realmente culpo mais aqueles que os compram. Se você olhar para esta EA, qualquer comerciante pode ver que isto é lixo, mas você ainda vai encontrar alguém pagando 1k por isto! Eu também estava lendo 2 caras postando sobre como eles compraram uma EA e depois ela acabou com a conta deles, então eles perderam o dinheiro que pagaram pela EA e sua conta comercial.

Temos a ea funcionando ao vivo

 
rubencouto:

Olá!

Eu gostaria de ver um relatório completo, o gráfico e testes semelhantes para outros períodos de tempo além de 2003.01.01 - 2007.10.01...

Obrigado!

Não é uma estratégia de escalada, uma vez que há enormes drawdowns. Em um gráfico, você veria o(s) enorme(s) drawdown(s). Acho que é mais como uma estratégia de compra e venda. Portanto, é necessário um enorme depósito inicial.

Eu nunca arriscaria 10.000 euros com uma EA que não escrevi nem sei exatamente o que ela faz.


Outra coisa: o que dizer do tempo depois de 2007.09.30?

Por que você não mostra o que seu programa, que levou 10 anos para ser tão bom, fez lá?

 
apenas um outro BS ea, pare de cintar nosso tempo, por favor
 
schnappi:

Não é uma estratégia de escalada, uma vez que há enormes drawdowns. Em um gráfico, você veria o(s) enorme(s) drawdown(s). Acho que é mais como uma estratégia de compra e venda. Portanto, é necessário um enorme depósito inicial.

Eu nunca arriscaria 10.000 euros com uma EA que não escrevi nem sei exatamente o que ela faz.


Outra coisa: o que dizer do tempo depois de 2007.09.30?

Por que você não mostra o que seu programa, que levou 10 anos para ser tão bom, fez lá?

Nós enviaremos a você as estatísticas e você poderá ver ao vivo o que é o seu endereço de e-mail e lhe enviaremos uma demonstração gratuita e qualquer outra pessoa que queira uma demonstração, entre em contato conosco

 
Russell:
apenas uma outra BS ea, pare de cintar nosso tempo por favor

Enquanto você o ensaca, as pessoas estão ganhando dinheiro

 
usdcadtermin:

Oi, olá

Apenas apresentando meu assessor especializado

Aqui está como funciona

Decidimos alugar a ea por 1k por 6 meses

A ea devolverá bom lucro e tem a melhor taxa de sucesso que eu já vi

A ea não negocia todos os dias nem todas as semanas, mas quando negocia, negocia para ganhar

Há 10 anos que trabalhamos com a ea e finalmente obtivemos os resultados abaixo não foram alterados de qualquer forma, esta é uma plataforma que funciona com resultados hepáticos, se alguém quiser ver

Por favor, olhe abaixo o anexo que fornecemos para os resultados podemos mostrar-lhe todos os ofícios se você não quiser simplesmente colocá-los aqui como há muitos


OLHE PARA O COMÉRCIO EA AO VIVO

Interbancário

Conta 5329744

senha s4hmblx

Sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail whatisonline@gmail.com

USDCAD TERMINADOR

Contas Demo InterbankFX-MT4 2 (Construir 216)


Símbolo USDCAD (dólar americano versus dólar canadense)
Período 5 Minutos (M5) 2003.01.01 18:10 - 2007.09.30 23:55 (2003.01.01 - 2007.10.01)
Modelo Cada carrapato (o método mais preciso baseado em todos os prazos mínimos disponíveis)
Parâmetros

Barras em teste 349755 Carrapatos modelados 7845568 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de gráficos não correspondentes 34




Depósito inicial 10000.00



Lucro líquido total 2482968.57 Lucro bruto 2545412.59 Perda bruta -62444.02
Fator de lucro 40.76 Pagamento previsto 4077.12

Desembolso absoluto 4420.19 Máximo de drawdown 504381.07 (24.16%) Drawdown relativo 89.87% (49483.93)

Total de negócios 609 Posições curtas (ganhadas %) 609 (99.51%) Posições longas (ganho %) 0 (0.00%)

Lucros comerciais (% do total) 606 (99.51%) Perdas comerciais (% do total) 3 (0.49%)
A maior comércio lucrativo 26057.01 comércio de perdas -31280.77
Média comércio lucrativo 4200.35 comércio de perdas -20814.67
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 392 (806316.47) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 2 (-61401.03)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1726351.47 (108) perda consecutiva (contagem de perdas) -61401.03 (2)
Média vitórias consecutivas 202 perdas consecutivas 2

Todos sentem-se à vontade para pedir uma demonstração gratuita e mostraremos a você o trabalho do sistema Envie um e-mail para o endereço de e-mail acima e você ficará impressionado

 
Não há posição de compra (longa) no resultado de seu teste de costas, ou você o testou curto apenas porque você já sabia que o USDCAD estava indo para o sul
 
usdcadtermin:

Enquanto você o ensaca, as pessoas estão ganhando dinheiro

Agora você está nos insultando. Isto deve ser ilegal e espero que no futuro, a comunidade mql4 encontre uma maneira de acusar ou processar caras como você. Esta é uma ação crminal e fraudulenta e você sabe disso. Você deveria ter vergonha de si mesmo e proibir o seu endereço ip.

Razão: