MetaTrader não reflete a realidade! Como posso combater isso? - página 12

 
sab1uk >> :

>> você disse que não leu meus estúpidos posts.

>> Estou convencido. Eu realmente não leio seus posts, você sabe por quê, é por isso que eu sinto falta das coisas boas.

 
LeoV писал(а) >>

Eu o entendo, mas não é realista. Os Drawdowns são uma coisa comum no comércio. É só se acostumar a isso. Caso contrário, você pode procurar toda a sua vida e nunca encontrá-la - mas você quer viver agora....)))))

Bem, deixe-me perguntar-lhe de outra forma. Qual é o drawdown que você está preparado para tolerar, em pontos? Uma vela de um minuto de 2,5 dígitos é maior que esse número? Se sim, então estamos do mesmo lado da cerca, mas se você tem cordas de aço em vez de nervos, então me desculpe, eu não irei junto com você. Eu nunca entrarei no mercado se meu TS tiver tal sorteio.

 
Prival >> :
...

E aqui os castiçais de minutos têm 2,5 algarismos de comprimento. Qualquer parada pré-determinada é destruída.

... Eu não posso tolerar nenhum tipo de drawdown. Eu quero ganhar para que nem um único cachimbo tenha ido contra mim depois de ter entrado no acordo. Isto é, o primeiro problema é não perder, e deixe-me preocupar com o lucro.

Dificilmente consigo pegar tais castiçais minúsculos pela entrada no mercado no REAL. A única saída é usar ordens Stop pendentes, mas mesmo assim nem sempre podemos defini-las:

Prezados clientes!

Ontem, durante o lançamento das mensagens Fed, houve um pico acentuado nas cotações do mercado, o que fez com que o servidor comercial parasse. Estamos trabalhando na otimização de servidores durante mudanças repentinas para resolver este problema.

Por favor, use ordens pendentes, SL e TP e mantenha seu nível de margem para garantir que a desconexão temporária não afetará seus resultados significativamente.

Pedimos desculpas por quaisquer interrupções e inconveniências no servidor.

Suporte técnico do Datacenter...

 
granit77 писал(а) >>

Tudo bem, nós rastreamos a lacuna nos carrapatos. Quem vai nos deixar abrir sobre isso?

Vejamos as coisas desta maneira, não para abrir, mas para fechar. Faça tudo o que estiver ao seu alcance para não se perder, até, inclusive, travar em outro CD. Quando, sim, você fez tudo o que podia, você pode se levantar e assumir a perda, você tomou todas as medidas que tinha. Mas não foi possível. Sua consciência está limpa.

E se você não acompanhar a situação? É uma dor, é uma dor de cabeça, mas eu acho que vale a pena. Corte as perdas, rapidamente, o mais rápido possível, mas corte-as. Se você não cortar, você está fora. Conheço pessoalmente alguém que ontem disse adeus ao deapazit.

Fiz uma promessa há muito tempo de que não entraria no mercado até conseguir o que quero, mesmo que a curva de equilíbrio no testador esteja definida no teto, não terei um cisne preto. E devo estar confiante nisto, que tudo no meu controle eu fiz, só então eu entrarei.

Z.U. Falha, bem. O que uma pessoa precisa para envelhecer. um pedaço de pão, um teto sobre sua cabeça, uma amada esposa que passou toda sua vida com ele, e confiança no futuro de seus filhos... Eu tenho quase tudo isso, exceto um teto sobre minha cabeça.

 
Prival писал(а) >>

Bem, deixe-me perguntar-lhe de outra forma, quanto você está disposto a tolerar, em pips? Uma vela de um minuto e meio é mais de 2,5 a mais que esse número? Se sim, é mais, então estamos do mesmo lado. Eu nunca entrarei no mercado se meu TS tiver tal sorteio.

O tamanho do drawdown em pips é um valor muito relativo que não diz nada. Você pode ter drawdown de pelo menos 1000 pontos - tudo depende do MM que você está usando. Aqui está um exemplo. Você tem um depósito de 10.000, você trabalha com 0,1 lote. O saque de 1000 pontos é de 10% do depósito. É muito ou muito pouco?

 
goldtrader >> :

É improvável que tais velas minúsculas possam ser pegas pelas entradas de mercado no REAL. A única saída é usar ordens de parada pendentes, e nem sempre é possível colocá-las:

Se quisermos usar pedidos pendentes, podemos colocá-los apenas se houver apenas uma notícia em uma figura.

mas quando os comentários são por vários minutos .... todas as pausas irão até o fim

 
LeoV писал(а) >>

A taxa de drawdown em pips é um valor muito relativo que não diz nada. Você pode sustentar um drawdown de pelo menos 1000 pips, tudo depende do MM que você usa. Aqui está um exemplo. Você tem 10.000 depoimentos, você trabalha com 0,1 lote, o saque de 1000 pontos é 10% do depósito. É muito ou pouco?

Você pode calculá-lo desta forma. Usando o MM você pode tirar um sistema comercial ruim. Meu cálculo é diferente - lucro em pips e perda em pips. Do meu ponto de vista, acontece que é preciso muito esforço para ganhar 2,5 pips, mas as perdas são fáceis de fazer e você está ferrado).

Mas se você tem TS que leva pelo menos 2,5 pips, talvez isso represente uma perda. Mas repito 2,5 números é para mim uma perda inaceitável. em qualquer MM mesmo que eu troque com 0,01 lote do seu exemplo. A retirada máxima, que eu permito 30-40 pips e ainda não tenho certeza sobre isso.

 
Prival писал(а) >>

É possível contar também. Você pode contar dessa forma. Você pode eliminar um sistema comercial ruim com um MM. Eu penso diferente - lucro em pips e perda em pips. Olhando do meu ponto de vista, acontece que fazer 2,5 números requer muito esforço, mas a perda é de um a dois e no buraco).

Mas se você tem TS que leva pelo menos 2,5 pips, talvez isso represente uma perda. Mas repito 2,5 números é para mim uma perda inaceitável. em qualquer MM mesmo que eu troque com 0,01 lote do seu exemplo. O máximo de drawdown, que eu permito 30-40 pips e ainda não tenho certeza sobre isso.

Por que isso é ruim? É você quem sugere isto a si mesmo. E o MM não tem nada a ver com isso. Veja, desde setembro até agora este TS fez 6700 pips com um drawdown máximo de 1050 pips. Este é um bom TS ou um mau TS?

 
LeoV >> :

... De setembro até hoje, o TS ganhou 6700 pips, com um drawdown máximo de 1050 pips. Este é um bom TS ou um mau TS?

>> Muito bom!

 
goldtrader писал(а) >>

Muito bom!

Assim, as pessoas surgem com restrições, proibições e leis incompreensíveis e injustificadas, depois se apegam a elas, apresentando-as como a verdade última, e depois reclamam que não podem ganhar dinheiro e lutam por cada pips e cada carrapato.

Razão: