Da teoria à prática - página 1813

 
Aleksander:
eu tinha uma pirâmide / pirâmide exemplo 5000% em 1 dia de negociação :)))) era isso que eu queria colocar nos Alpes

É interessante e real, eu pessoalmente vi mais por dia. Sim, o risco de todo o depósito ou mais do que isso (eles mesmos zerarão o equilíbrio, essa é a função deles).

E é bem possível equilibrar sua negociação em pequenas quantidades.

Você não quer colocar este estrato em uma empresa com demasiada freqüência)
 
Aleksander:
Aumentamos o tamanho do lote à custa dos lucros dos DT - só arriscamos nossa entrada... vamos assumir uma entrada de 0,1 (uma margem de 10 libras) - o preço vai de 50 pips - a produção é de 310 libras (o risco de perda é o mesmo de 10 libras)

Portanto, pegamos apenas um indicador fundamental e baseamos nossa estratégia nele. É assim que eu entendo isso?

E o próximo lote é de 300 dólares.

Pirâmide por cima.

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, pegamos apenas um indicador fundamental e baseamos nossa estratégia nele. É assim que eu entendo isso?

E o próximo lote é de 300 dólares.

Pirâmide por cima.

Você tem um saldo de 10 e um patrimônio líquido de 150 ou mais e está subindo. Com os negócios abertos. Isso é o que você pensa. E a alavancagem não é 100, mas pelo menos 2000 ou 1000.

 
Aleksander:
o tamanho do lote é aumentado devido ao lucro dos revendedores - arriscamos apenas nossa entrada ... convencionalmente, entrar na transação 0,1 (margem 10bucks) - o preço vai 50 pontos - a produção 310bucks (os mesmos 10-bucks de risco de perda)

0,1*10*50 =50

de onde vem o 310?

 
Uladzimir Izerski:

Portanto, pegamos apenas um indicador fundamental e baseamos nossa estratégia nele. É assim que eu entendo isso?

E o próximo lote é de 300 dólares.

Uma pirâmide com a parte superior para baixo.

Não = é legal pegar duas pirâmides = investir $10 em uma - conseguir $310 no topo - e depois investir $320 e conseguir $9920

não é um mau retorno por um depósito de 10 dólares... mas isso é muito raro...

 
Renat Akhtyamov:

0,1*10*50 =50

de onde vem o 310?

pirâmide porque
 
Renat Akhtyamov:

0,1*10*50 =50

Como você consegue 310?

Pode haver mais de 500 ao invés de 310. Você trabalhou com a sobrecarga do depósito (inflou o patrimônio líquido sobre o movimento em sua direção) e pronto. Sua carga de depósito não é 100%, mas muito mais...

 
jori77:

Poderia haver mais de 500 em vez de 310. Você sobrecarregou o depósito (inflou o patrimônio em um movimento para seu lado) e pronto. A carga do depósito não é 100%, mas muito mais...

aah!

Eu simplesmente não conhecia o termo científico "pirâmide".

mas é claro, o reinvestimento não é do saldo, mas do patrimônio líquido.

toda a diferença

eu lhe disse há muito tempo que não é apenas a entrada que importa, mas também o desempenho financeiro

No entanto, por mais que eu o tenha testado, é um afundador 100%.

 
Renat Akhtyamov:

aaaa

Eu simplesmente não conhecia o nome científico para pirâmide.

mas, é claro, reinvestir não se trata de equilíbrio, mas sim de equidade.

toda a diferença

Há muito tempo venho dizendo que não é apenas a entrada que importa, mas também o desempenho financeiro.

No entanto, por mais que eu o tenha testado, é um afundador 100%.

Você só tem que captar a tendência. FA+TA para o resgate.

Mas a ganância não vai permitir))))

 
Renat Akhtyamov:

aaaa

Eu simplesmente não conhecia o nome científico "pirâmide".

mas, é claro, reinvestir não se trata de equilíbrio, mas sim de equidade.

toda a diferença.

Há muito tempo venho dizendo que não é apenas a entrada que importa, mas também o desempenho financeiro.

Mas por mais que eu o tenha testado, é um afundador de 100 por cento.

Sim, é o depósito negativo com mais freqüência do que não. Contra isso, na maioria das vezes, é "funcional", digamos assim. Mas se você calcular sua entrada e sua saída. E a entrada é seu lucro de outros estratos, por exemplo. Depois, mesmo uma vez, de 20 a 30 vezes - a norma.

Em resumo, equilibrando tudo e mais alguma coisa. De cabeça para baixo e "clássico" zero seu total em licitações na dc.