HAMA PAD - Uma Abordagem Comercial Simples - página 77

 

HI Igor

Igor - nos mercados laterais é sempre um problema! com cada sistema, a meu ver, o passo importante é encontrar regras de entrada em um gráfico de 1 minuto e quando sem movimentos significativos saem com pequenos soltos ou pequenos lucros,

 
iGoR:
Aqui você vai, mas não espere muito dele em mercados de consolidação. Eu posso acreditar que você tem grandes esperanças porque você só vê lançamentos aqui quando houve um belo comício ou tendência, mas então todo sistema que segue tendências está indo bem.

O hamapad não contém nenhuma regra para se manter afastado dos mercados laterais.

com respeito...iGoR

Obrigado iGoR, mas esta também é a versão expirada. Você está correto, com qualquer estratégia comercial, eles normalmente só têm boa aparência quando o mercado está com tendência a perder muito. Tenho lido seu tópico Effective Trend Slope Retracement, e estou me perguntando se seu sistema se dirige a qualquer tipo de mercado já que normalmente vejo gráficos com a maioria dos sistemas ou estratégias que se dirigem somente a tendências....

 

Para todos

Com todo respeito, iGoR e qualquer outra pessoa que tenha uma versão do Hama, guarde-a para si. Eu posso estar falando fora de rota aqui, mas FXCruiser tem sido muito claro desde o início do tópico que ele quer manter o controle sobre seu sistema para que ele não seja bastardizado e para tentar não permitir a confusão em massa que você vê na maioria dos outros tópicos. Agora sei que qualquer um que tenha lido algumas páginas deste tópico sabe disso. É por isso que não há um único post com o indicador incluído em 765 posts. Não quero desrespeitá-lo, iGoR, você certamente tem sido uma grande ajuda para mim aqui e em outros fóruns, mas os desejos de FXCruisers devem ser respeitados. Todos nós faríamos o mesmo por você, sabendo o esforço que você também tem feito em seus sistemas. Se eu interpretei mal suas ações, então eu peço desculpas antecipadamente.

Além disso, a evolução do original para H2 se adaptou para comercializar um mercado variado com uma configuração de escalpe como a M1. É sólido.

 

Eu usei o HAMA PAD Versão1 no comércio ao vivo antes de expirar há alguns dias. É bom quando o sistema está com tendências, como qualquer outro sistema de tendências. Também estou muito interessado no HAMA PAD 2, mas atualmente, a fxcruiser só tem um gráfico ao vivo usando o HAMA PAD 2 disponível em seu website, o que é uma desvantagem para mim por causa do meu TZ.

 
et_phonehome_2:
Eu usei o HAMA PAD Versão1 no comércio ao vivo antes de expirar há alguns dias. É bom quando o sistema está com tendências, como qualquer outro sistema de tendências. Também estou muito interessado no HAMA PAD 2, mas atualmente, a fxcruiser só tem um gráfico ao vivo usando o HAMA PAD 2 disponível em seu website, o que é uma desvantagem para mim por causa do meu TZ.

Você deve ter ganhado bom dinheiro com isso, não é? Tivemos uma boa quantidade de mercado de tendências ultimamente. Se você ganhou dinheiro real com ele ao vivo, agora você sabe seu valor e independentemente do que você veja como uma desvantagem com os horários do gráfico ao vivo, isso não deveria tê-lo impedido de se juntar, pois você contribuiria para a família HAMA.

No que diz respeito à TZ, você deve querer dizer fuso horário, nós na Ásia nem sequer recebemos os gráficos ao vivo durante a sessão asiática. No entanto, muitos de nós estamos na sala de comércio das 7:00 às 17:00 GMT. Às vezes, a fxcruiser terá os gráficos ao vivo em um horário prolongado. Com apenas GBP/USD nos gráficos ao vivo, os membros estão fazendo muitas demonstrações de negociação de pips e contas ao vivo, tanto no mercado de tendência como no mercado de gama. Se você acredita que vale a pena, você teria estado lá; você deveria estar lá.

Se a HAMA não está nos ajudando em nossas negociações, não estaríamos procurando por ela. Agora, é nossa vez de ajudar na causa da HAMA e no conceito de sala de comércio. É mais do que a HAMA v.1.

chivaree

 

O fórum da fxcruiser para o HAMA PAD 2 está aberto durante a sessão de Londres enquanto eu durmo. Eu não sou um comerciante por profissão, portanto não é possível para mim participar para observar o gráfico durante esse tempo de negociação. Todos nós sabemos que a sessão de Londres é a mais ativa, seguida da sessão dos EUA. Você está certo, contanto que as tendências do mercado, se fará muitos PIPs, não importa o sistema de tendências que eles usem. Eu tento negociar usando os prazos menores para pegar uma tendência inicial onde, como se você entrasse na TF mais alta, provavelmente não pegaria tantos PIPs quando ela começa a se mover.

 
iGoR:
O hamapad não é um sistema da fxcruiser.

O chamado motor do sistema foi extraído pela fxcruiser deste tópico.

https://www.mql5.com/en/forum/general

Então como ele pode dizer que é preciso manter este sistema para si mesmo?

Fxcruiser está fazendo tudo para manter tudo em uma zona de crepúsculo, sendo misterioso e dando a impressão de que com alguns estudos sobre este sistema, pode-se ser MUITO rentável.

Ou alguém diz: OK, você pode ganhar dinheiro na tendência, mas pode perder muito dinheiro nos mercados laterais. Ou você diz: este sistema pode fazer dinheiro em mercados de tendência e em um mercado lateral isto e isto e estas regras podem mantê-lo fora dos mercados laterais.

Isso é algo que eu tenho ou tenho a ver com todos os sistemas que introduzi.

Não sei se você conhece o fórum da SBFX, mas havia um cara chamado strato (sistema stratoblaster). Ele prometeu publicamente que se alguém continuasse com seu sistema, eles iriam se alimentar uns aos outros para tomar um coquetel no bar waikiki no Havaí.

Bem, agora ele opta por uma sala de comércio onde as pessoas têm que pagar uma taxa mensal de 70 dólares.

Alguém fez uma observação em uma das últimas postagens em seu tópico que ele se sente triste por não poder entrar em seu quarto porque não pode pagar aqueles 70 dólares e disse que também se sentia triste porque estava seguindo strato desde o início.

Eu disse ao cara: abra os olhos... se você está acompanhando strato desde o início, então você sabe que ele prometeu que vocês se encontrariam no Havaí. Como é que hoje em dia vocês ainda não podem pagar 70$?....

Novamente, se o autor deste tópico quiser estar correto, então ele explica o que aconteceu com seu sistema ou resultados na semana passada, quando a maior parte do tempo após a mudança da manhã no Reino Unido o mercado estava em um forte período de consolidação.

Ou ele diz... temos muitas perdas ou ele diz NÃO para evitar essas perdas, se um se agarrar a isso e a essas regras, você pode evitar essas perdas.

Todo lucro possível que ele faz é explicado por uma outra instalação ou indicador, mesmo no hamapad 1. Uma vez ele olha apenas para o canal para estar o mais rápido possível em uma tendência. Mas ele faria isso toda vez que, então, ele é serrado até a morte em um mercado de consolidação. E em outras ocasiões, ele usa algum filtro para impedi-lo de usar os elementos da motosserra, para explicar uma entrada (mas ele esquece de dizer se faria isso toda vez que se atrasaria em alguma outra entrada) ou explica as set-ups que não são possíveis de serem comercializadas porque só ele tem a set up para comercializá-las.

Se o autor deste tópico fosse um pouco mais conseqüente em suas regras e nas ações que ele toma, isso tornaria tudo muito mais digno de confiança.

Não me surpreenderia que em algum tempo este tópico terminaria como o tópico stratoblaster na sbfx (completamente movido para uma sala privada onde se pagará para entrar... E se pagará por ar fritado...)...

com respeito ao...iGoR

PS. Estou disposto a pegar minhas palavras de volta e apologizar se o autor provar o contrário de minhas declarações e tornar suas regras abertas para todos conhecerem e seguirem...(este é um tópico e fórum público ou estou errado novamente?)...

Eu tenho que concordar com a IGor! Digo que estes chamados sistemas não são TUDO isso! A maioria dos sistemas funciona no mercado de tendências, mas você perde TODAS as suas ações na gama, não esqueçamos que o problema não é que eu preciso de um novo sistema, o problema é que eu preciso aprender como me tornar um comerciante de sucesso!

Estou cansado de pessoas roubando sistemas e tentando aparecer todo GRANDE quando o sistema não é nada de especial ...Eu nunca pagaria uma taxa mensal para estar à parte de uma sala de trading de um sistema criado em um fórum. Não se pode controlar a distribuição desses sistemas de qualquer maneira, então por que tentar. Alguns esperam que você dê informações pessoais antes de usar o sistema, WTF?

Você pode dizer a um NEWBIE fazendo isso porque em um mês os sistemas mudaram meia dúzia de vezes ao longo do fio e depois finalmente o fio morre.

Oh bem, esta é apenas minha opinião HUMBLE (todos nós temos direito a uma )

 
mwbro:
Eu tenho que concordar com a IGor! Digo que estes chamados sistemas não são TUDO isso! A maioria dos sistemas funciona no mercado de tendências, mas você perde TODAS as suas ações na gama, não esqueçamos que o problema não é que eu preciso de um novo sistema, o problema é que eu preciso aprender como me tornar um comerciante de sucesso!

Estou cansado de pessoas roubando sistemas e tentando aparecer todo GRANDE quando o sistema não é nada de especial ...Eu nunca pagaria uma taxa mensal para ser separado de uma sala de comércio de um sistema criado em um fórum. Não se pode controlar a distribuição desses sistemas de qualquer maneira, então por que tentar. Alguns esperam que você dê informações pessoais antes de usar o sistema, WTF?

Você pode dizer a um NEWBIE fazendo isso porque em um mês os sistemas mudaram meia dúzia de vezes ao longo do fio e depois finalmente o fio morre.

Oh bem, esta é apenas minha opinião HUMBLE (todos nós temos direito a uma )

Ai! Outro irmão mal informado. Por favor, por favor, mostre-me o sistema ou uma sugestão que seja exatamente como a abordagem comercial do HAMA PAD. Seja específico, mostre-me aquele que você está se referindo como roubado. Isso é, de alguma forma, uma acusação implícita? Por melhor que você pareça ser, por que não faz um sistema a partir destas centenas de indicadores neste fórum.

Pelo menos você faz algum sentido ao admitir seu problema "eu preciso aprender como me tornar um comerciante de sucesso"! No entanto, você não se apaixonou pelo valor do conceito Traders Lounge e ainda procura em algum lugar, de alguma forma, por algo que o faça tornar-se um comerciante de sucesso por nada. Ou você o paga em tempo, dinheiro e/ou esforço. Os indicadores e sistemas Sozinho definitivamente não farão de você um. Você tem que ser UM primeiro.

Alguma sugestão, mano, sobre como fazer deste um mundo melhor?

DESFRUTE!

fxcruiser

 

Hi!

Paz, por favor.

Tenho seguido este fio desde o início. Tenho o HAMMA 1 plotado em meus gráficos. Tenho feito e feito alguns negócios ao vivo seguindo-o. Alguns deles eram vencedores e outros perdedores. Não há problema: é uma negociação. Eu gosto do conceito do HAMA PAD.

Estou esperando agora que o HAMA PAD 2 seja lançado.

Eu gosto da maneira como FXCruisers lida com seu sistema? É o sistema dele e é a sua linha. Ele tem a liberdade de fazer o que achar que é bom para o que está desenvolvendo. E nós somos livres para nos juntarmos a ele ou ignorá-lo.

Eu também gosto do conceito TSR. Igor é um bom negociante e me fez pensar muito mais sobre a relação de recompensa de risco ao negociar o CatFX50. Tenho o TSR traçado em meus gráficos também.

Portanto, temos FXCruiser e FXIgor, ambos bons negociadores e pessoas legais, com coisas ótimas na manufatura.

Que seja assim.

 

Em qualquer domingo dado

Sim, em qualquer domingo, um Igor tem que estragar tudo. Faça uma pausa, veja este meu velho filme favorito, Em Qualquer Domingo.

Ouça o famoso discurso do Al Pacino no vestiário. É como negociar, de uma ponta a outra. Aqui está: http://www.spikedhumor.com/articles/24078/Any_Given_Sunday_Inches_Speech.html?autoplay=true

DESFRUTE!

fxcruiser

Razão: