O "XO"-Método......... - página 82

 

É estranho como a ligação o leva direto a eles, mas nunca se sabe com puters e browsers que o único objetivo deles na vida é deixá-lo louco.

Ambos os indicadores anexados (você precisa do rsx assim como do MTF)

Mart

Arquivos anexados:
rsx.mq4  3 kb
mtf_rsx.mq4  4 kb
 

mart-hart,

você usa este indicador como um indicador isolado? comprar e vender quando eles se cruzam?

alguém pode descobrir se os indicadores utilizados pelo sistema estratégico estão disponíveis para uso... confira o link abaixo

http://strategicsupportsystem.com/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=9

 
 
kenari05:
mart-hart,

você usa este indicador como um indicador isolado? comprar e vender quando eles se cruzam?

alguém pode descobrir se os indicadores utilizados pelo sistema estratégico estão disponíveis para uso... confira o link abaixo

http://strategicsupportsystem.com/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=9

A todos,

Os gráficos postados nesse URL são de fato muito familiares. De qualquer forma, como você sabe, muitos vendedores escrupulosos de sistemas tentam capitalizar em qualquer sistema que encontrem, seja neste fórum ou em outros, e comercializá-lo como se fosse seu. Apesar de eu gostar do que eles fazem, só posso aplaudir ValeoFX por todo o trabalho duro e testes que ele tem feito para disponibilizar seu sistema para nós. Eles só podem vender para os insuspeitos que não sabem que na verdade é uma cópia de um sistema que é discutido nestes fóruns públicos....

Obrigado ValeoFX....

Acho que não devo dizer nada sobre essas pessoas, pois tenho certeza de que haverá alguém vindo aqui para me irritar por dizer tais coisas....

ET

 

Obrigado Mart. Não sei por que sua ligação não me levou até lá.

Alguém sabe se esses são indicadores XO nesses gráficos do Sistema de Apoio Estratégico? Difícil de ver. Malditos Piratas! Isso é vida e $$ na faixa rápida, eu acho!

mart-hart:
É estranho como a ligação o leva direto a eles, mas nunca se sabe com puters e browsers que o único objetivo deles na vida é deixá-lo louco.

Ambos indicadores anexados.(você precisa do rsx assim como do MTF)

Mart
 
Pip Trip:
Obrigado Mart.

Oh, tive alguns pedidos para o modelo do gráfico que coloquei ontem. Este é apenas um ligeiro golpe de sorte do Valeo temporário postado em junho. Os comentários de Valeo são muito apreciados.

DISCLAIMER: Esta é uma versão diferente que foi postada por Valeo e discutida neste fórum. Por favor, consulte os modelos anteriores postados por Valeo quando discutir.

Edit: Está dizendo que a extensão tpl é um arquivo inválido. Isto é estranho - eu só posso zipar em raros. Por alguma razão, não posso remover o Winrar do meu painel de controle do computador. QUALQUER CORPO??

você pode abrir o winrar e des-associar zipping..... se isso o ajudar

 
et_phonehome_2:
A todos,

Os gráficos postados nesse URL são de fato muito familiares. De qualquer forma, como você sabe, muitos vendedores escrupulosos de sistemas tentam capitalizar em qualquer sistema que encontrem, seja neste fórum ou em outros, e comercializá-lo como se fosse seu. Apesar de eu gostar do que eles fazem, só posso aplaudir ValeoFX por todo o trabalho duro e testes que ele tem feito para disponibilizar seu sistema para nós. Eles só podem vender para os insuspeitos que não sabem que na verdade é uma cópia de um sistema que é discutido nestes fóruns públicos....

Obrigado ValeoFX....

Acho que não devo dizer nada sobre essas pessoas, pois tenho certeza de que haverá alguém vindo aqui para me irritar por dizer tais coisas....

ET

eu tenho acompanhado sua sala de vídeo ao vivo...parece ótimo...quando encontrei o sistema valeofx, parece a mesma coisa....i espero que possamos fazer melhor do que isso... aguardando atualização da valeo

 
Pip Trip:
Obrigado Mart.

Oh, tive alguns pedidos para o modelo do gráfico que coloquei ontem. Este é apenas um ligeiro golpe de sorte do Valeo temporário postado em junho. Os comentários de Valeo são muito apreciados.

DISCLAIMER: Esta é uma versão diferente que foi postada por Valeo e discutida neste fórum. Por favor, consulte os modelos anteriores postados por Valeo quando discutir.

Edit: Está dizendo que a extensão tpl é um arquivo inválido. Isto é estranho - eu só posso zipar em raros. Por alguma razão, não posso remover o Winrar do meu painel de controle do computador. QUALQUER CORPO??

Se alguma coisa, você é um exemplo muito bom de alguém que se agarra ao que encontrou para trabalhar para ele, sem ter "piscas" acesas. Você sabe que gosto de suas negociações e estou ansioso para ouvir seus comentários sobre os osciladores recentemente adicionados que substituem (no meu caso) o ForexFreedom_Osc. Falarei com você em breve.

Os melhores votos.

 
et_phonehome_2:
A todos,

Os gráficos postados nesse URL são de fato muito familiares. De qualquer forma, como você sabe, muitos vendedores escrupulosos de sistemas tentam capitalizar em qualquer sistema que encontrem, seja neste fórum ou em outros, e comercializá-lo como se fosse seu. Apesar de eu gostar do que eles fazem, só posso aplaudir ValeoFX por todo o trabalho duro e testes que ele tem feito para disponibilizar seu sistema para nós. Eles só podem vender para os insuspeitos que não sabem que na verdade é uma cópia de um sistema que é discutido nestes fóruns públicos....

Obrigado ValeoFX....

Acho que não devo dizer nada sobre essas pessoas, pois tenho certeza de que haverá alguém vindo aqui para me irritar por dizer tais coisas....

ET

O sentimento é mútuo, meu amigo. Obrigado por seu apoio contínuo.

Os melhores votos, sempre.

 

Fio fantástico, obrigado

Hi

Eu só queria dizer que este fio é ótimo. Obrigado ValeoFX et al. por seu empenho e trabalho duro.

Eu compilei o tópico inteiro em um documento .pdf, se alguém quiser, eu posso fazer upload para um site na web (e atualizá-lo de vez em quando).

Estou pensando em incluir todos os links, por exemplo, para indicadores, sites, etc.

Este seria um exercício demorado. Entretanto, eu gostaria de torná-lo disponível gratuitamente para aqueles que continuam perguntando "onde posso chegar" e assim as pessoas não são rudes com o ValeoFX quando ele diz "leia este tópico". Levantar as mãos?

Steve em Honolulu.

Razão: