Indicador de Super Sinais - página 33

 

esta idéia talvez louca, mas... pode funcionar para os comerciantes para sinal inverso

seria possível mudar o alerta e a seta quando a mais alta ou mais baixa fosse encontrada, e o usuário fosse capaz de inserir o número de pips para desenhar a seta e o alerta?

a menos para eu este par uma vez que ele se move 20 pips em outra direção mais provavelmente a tendência se inverte durante a sessão do euro e nós.

Por favor, use a versão 1 para modificar o indicador.

 

Pode ser usado no período de tempo H4 com uma combinação de indicadores que não são repintados,

 
forexsignal30:
Pode ser usado no período de tempo H4 com uma combinação de indicadores que não são repintados,

Difícil saber que o sinal válido será apenas dist/2 barras para trás (muito atraso para um sinal válido)

 

Eu estava tentando combinar o indicador de super-sinais em um, mas não tive sucesso. Isso requer um pouco mais do que apenas mudar o Período no hhb & llb.

Eu estava tentando duas opções com este indicador.

Opções Um (1):

Mostrar 3-4 períodos de tempo Canais e Setas em um gráfico de tempo de 1M. Se cada quadro de tempo pudesse ter um tamanho ou tipo diferente de Seta seria ótimo.

Opção Dois (2):

Combine dois quadros de tempo, por exemplo 5M & 60M. Estava procurando gerar um sinal de seta quando ambas são verdadeiras.

Se alguém puder indicar o que tenho que mudar para combinar em um indicador ou melhor ainda adicionar estas características é muito apreciado.

Obrigado.

 
I_Need_Money:
Eu estava tentando combinar o indicador de super-sinais em um, mas não tive sucesso. Isso requer um pouco mais do que apenas mudar o Período no hhb & llb.

Eu estava tentando duas opções com este indicador.

Opções Um (1):

Mostrar 3 a 4 quadros de tempo Canais e Setas em um gráfico de tempo de 1M. Se cada quadro de tempo pudesse ter um tamanho ou tipo diferente de Seta seria ótimo.

Opção Dois (2):

Combine dois quadros de tempo, por exemplo 5M & 60M. Estava procurando gerar um sinal de seta quando ambas são verdadeiras.

Se alguém puder indicar o que tenho que mudar para combinar em um indicador ou melhor ainda adicionar estas características é muito apreciado.

Obrigado.

Indiretamente, a mesma idéia: https: //www.mql5.com/en/forum/181187/page2. Já que super sinal e fractais com período ajustável são a mesma coisa, você pode tentar aquela versão de 4 períodos de tempo primeiro

 
mladen:
Indiretamente, a mesma idéia: https: //www.mql5.com/en/forum/181187/page2. Já que super sinal e fractais com período ajustável são a mesma coisa, você pode tentar aquela versão de 4 períodos de tempo primeiro

Obrigado!

Confira.

 

Adicionar Alertas / Notificações Push para setas de : Super Canal de Sinal

Olá,

Achei o super canal de sinal indi muito bom e me pergunto se alguém poderia acrescentar:

1. Alertas com pop-ups

2. Notificações por impulso

Para as setas deste indicador.

Ajuda muito apreciada!

Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 
rommark2:
Olá,

Achei o super canal de sinal indi muito bom e me pergunto se alguém poderia acrescentar:

1. Alertas com pop-ups

2. Notificações por impulso

Para as setas deste indicador.

Ajuda muito apreciada!

Obrigado.

Rommark2, precisaria do código fonte não descompilado do indicador.

 
mrtools:
Rommark2, precisaria do código fonte não descompilado do indicador.

Anexando poucos que encontrei... assim você pode verificá-los e decidir qual deles pode ser mais estável/melhor codificado para este trabalho

Eu também já pintei o V3, mas notei sua repintura (seta se move de uma vela para outra no gráfico de 1m) anexando-o também. Também não consegui entender o que "X" significa perto das setas ou quando "x" vem sem seta neste V3.

  • super_signals_v3 + Alerts.mq4 (3.8 KB) > dar alertas / pop ups, mas parece que está repintando mal, a seta simplesmente pulou entre dif velas. Também esta não tem as linhas (superior e inferior), o que é bom uma vez para ver os S/R's.
  • Super-sinals-channel.mq4 (1.8 KB) > tem o mesmo aspecto da versão compilada.
  • Super-sinals-channel_alert.mq4 (3.3 KB) > não sei se é igual ao da V3, mas para que você possa verificar, esta dá o mesmo sinal sobre o mesmo par poucas vezes, portanto pode ser confusa.

Muito obrigado!

 
rommark2:
Anexando poucos que encontrei... assim você pode verificá-los e decidir qual deles pode ser mais estável/melhor codificado para este trabalho

Eu também já pintei o V3, mas notei sua repintura (seta se move de uma vela para outra no gráfico de 1m) anexando-o também. Também não consegui entender o que "X" significa perto das setas ou quando "x" vem sem seta neste V3.

  • super_signals_v3 + Alerts.mq4 (3.8 KB) > dar alertas / pop ups, mas parece que está repintando mal, a seta simplesmente pulou entre dif velas.
  • super-sinals-channel.mq4 (1.8 KB) > tem a mesma aparência da versão compilada.
  • Super-signals-channel_alert.mq4 (3.3 KB) > não sei se é igual ao V3, mas acrescentei para você conferir. notei que este dá o mesmo sinal sobre o mesmo par poucas vezes, então pode ser confuso.
Muito obrigado!

Rommark2, peço desculpas, deveria ter mencionado antes, qualquer coisa associada a super sinais (incluindo os canais) recalcular ou repintar mal e realmente sem utilidade no modo de sinalização ou de alerta.

Razão: