Dynamic Fibonacci Grid, Fx Money Map - página 17

 

Obrigado pela atualização

Isto parece promissor, obrigado. Esta é a coisa mais próxima que vi do original - fantástica! Apenas uma pequena falha com as cruzes de YEN - 60min não renderiza corretamente - caso contrário, é perfeito. Em anexo são menos de 24hrs de negociação com este novo indicador. Meu conselho é não desperdiçar seu tempo e dinheiro em produtos comerciais altamente caros que estão atualmente sendo vendidos por milhares de dólares e não fazem mais do que mostrar a você exatamente o que este indicador faz!

Arquivos anexados:
tsd.jpg  121 kb
 
hifromeddie:
Alguém em outro fórum fez um ótimo trabalho na atualização do FXGauge, então ele funciona em todas as plataformas MT4.

Ele chamou o indicador de ComboGrid, e recentemente (17/10/10) o atualizou para ComboGrid 2.

O indicador também foi atualizado para trabalhar com o indicador de média móvel FXGrid (anexo abaixo).

Após carregar o indicador em um gráfico, você notará (após o movimento do preço) 7 setas coloridas aparecerão no gráfico.

Estas setas coloridas correspondem às 7 médias móveis do indicador FXGauge MA.

Se uma seta estiver apontando para cima a média móvel para aquela seta se estiver subindo.

E se uma seta estiver apontando para baixo, a média móvel dessa seta está indo para baixo.

As 2 linhas horizontais espessas vermelhas e verdes nas 4 faixas correspondem às médias móveis verde e marrom (Verde = 21 Ma, Marrom = 34 MA).

Se você olhar para cada faixa (M1, M5, M15, H1) no indicador, você notará que as médias móveis em cada gráfico estão apontando diretamente para as linhas vermelha e verde e preta no indicador onde as médias móveis aparecem.

Todas as médias móveis no indicador estão em uma zona de cor suave no indicador.

Todas as outras linhas pretas no indicador que estão em uma mudança de cor na pista (do azul para o azul claro, do azul para o branco, do azul escuro para o azul claro, etc.) são áreas de suporte e resistência de fibonacci.

Tudo isso é explicado no post #155 acima, e ajuda a determinar quando é o melhor momento para entrar em uma profissão para escalpar alguns pips.

Em anexo está o indicador atualizado assim como as médias móveis FXGauge, e um modelo (o modelo vai em sua pasta MT4 Template).

Você também pode adicionar Murray Math Pivots e talvez Camarilla Pivots para ajudá-lo ainda mais quando decidir entrar em uma negociação.

A imagem anexa é do período de 1 hora.

Na imagem, observe a faixa da extrema direita (H1), e depois observe as 7 médias móveis.

Você notará que as médias móveis apontam diretamente para as médias móveis na pista H1.

As médias móveis 21 (linha verde) e 34 (linha marrom) estão apontando para as espessas linhas horizontais vermelhas na H1.

Vá até o gráfico M1 e você verá as médias móveis apontando para as linhas médias móveis na faixa de gordura esquerda (faixa M1)...e assim por diante.

Assim, você pode ver todas as informações em 4 gráficos nas pistas.

Obrigado, meu amigo. Agora que há uma versão melhorada postada por você, isto deve facilitar, juntamente com sua estratégia muito claramente explicada.

Uma das outras opções tomadas é procurar um salto da L1L2 (de preferência se houver outros pontos de res/suporte próximos) na pista de 15 minutos, visando o boc branco na pista de 1 minuto. Diz-se que este último é uma área de equilíbrio. Você faz isso de courese se houver cerca de 15 pips de preço para se movimentar para fazer valer a pena. Se for curto, procure também o próximo ponto de resistência que não deve estar muito longe da L1/L2 no caso de o preço continuar mais adiante. Aqui você pode fazer uma segunda negociação para reduzir o preço médio. Um dos ex-fxmoneymap aparentemente tinha o sistema programado semelhante ao original, mudança de cores, etc., e elaborou algumas estratégias além dos negócios de baunilha.

Será ótimo se pudermos compartilhar experiências sobre isso e desenvolvê-lo ainda mais.

BTW, você usa o tf de 1 min para colocar este indicador?

Mais uma vez, obrigado.

 

Novad:
Isto parece promissor, obrigado. Esta é a coisa mais próxima que já vi do original - fantástico! Apenas uma pequena falha com as cruzes de YEN - 60min não renderiza corretamente - caso contrário, é perfeito. Em anexo são menos de 24hrs de negociação com este novo indicador. Meu conselho é não desperdiçar seu tempo e dinheiro em produtos comerciais altamente caros que estão atualmente sendo vendidos por milhares de dólares e não fazem mais do que mostrar a você exatamente o que este indicador faz!

Olá Novad,

Observo que você usa lotes de diferentes tamanhos para diferentes ofícios. Isso está relacionado à qualidade do comércio, ao par ou a qualquer outro fator.

Você também poderia confirmar se todos estes são negócios de baunilha?

Obrigado.

 

Faixas de tempo

Olá hifromeddie

Se você quiser usar a estratégia Time Lane com moderadores profissionais, há uma estratégia de preço mais razoável chamada fxtraderscorp.

 

Obrigado, David. Alguém me falou sobre esse site, mas eu ainda não investiguei muito nele.

Não tenho certeza se eu gostaria de ficar sentado observando uma sala de comércio on-line, esperando por sinais.

A sessão de Londres começa à meia-noite, quando estou pronto para dormir, e quando estou acordado e pronto para negociar, a sessão de Londres já terminou, assim como a sobreposição EUA/Londres. Algumas das salas de comércio on-line são mais ativas quando estou dormindo.

A FXGauge EA já conseguiu muitas vitórias enquanto eu estou na cama durante a sessão de Londres, e perdas mínimas (até agora) durante esse tempo (especialmente na terça e quarta). Mas também há algumas perdas.

Ainda estou experimentando quais são os ajustes que funcionam melhor.

 

Fuso horário

Eu moro em Sydney, Austrália, por isso acho difícil assistir às sessões de Londres e NY. Vou assistir e ver como sua estratégia de EA progride.

 

Medidor FX q

Olá hifromeddie

Quais são as duas linhas cinzas horizontais acima e abaixo do preço?

 
davidg29:
Oi hifromeddie Quais são as duas linhas horizontais cinzas acima e abaixo do preço?

Apenas uma distância fixa do preço, portanto é fácil ver se há bloqueios de estradas importantes muito próximos do preço.

 
Pauluk:
Apenas uma distância fixa do preço, portanto é fácil ver se há bloqueios de estradas importantes muito próximos do preço.

Obrigado, Paul.

 

Às vezes você pode notar o indicador parecendo confuso, como nas cruzes JPY. Mas enquanto as linhas horizontais verde e vermelha ainda estiverem visíveis, o EA ainda funcionará para aquele par e/ou você ainda poderá trocar o par manualmente.

Às vezes, o próximo tick corrigirá a aparência do indicador.

Uma coisa que o EA ainda não faz é, uma vez que haja uma configuração de baunilha, procurar por faixas claras (sem linhas horizontais pretas finas, e com linhas verticais longas verdes e vermelhas).

Isto pode ser procurado ao negociar manualmente, mas o EA ainda não tem essa capacidade, portanto, desencadeará uma negociação, não importa o que aconteça, assim que uma linha horizontal verde ou vermelha M1 estiver acima ou abaixo de todas as outras linhas horizontais verdes ou vermelhas nas outras faixas.

Se meu programador puder eventualmente descobrir uma maneira de codificar a EA para reconhecer quando houver pelo menos 2 ou mais faixas livres (sem nenhuma linha preta fina), eu publicarei a atualização.

Até agora, isto tem sido difícil para ele codificar (mais difícil do que codificar as linhas horizontais vermelha e verde) porque as linhas finas pretas (pontos de mentira) estão constantemente mudando.

Bt, se puder ser codificado, pode eliminar algumas das perdas.

Razão: