Tendência e níveis - página 10

 

Perdi a TVH para CHF, mas funcionou assim para Kiwi; na falsa quebra do nível do espelho 0,71715, na M5 a parada estava a 6,9 pips e a parada estava escondida atrás da vela Impulse, o que levou à quebra do nível.


 

O dólar canadense, efetivo, passagem rápida nos impulsos, ambos os caminhos poderiam ter sido se Mikhalych não tivesse se distraído para obter lucros com um risco/lucro de 1 a 3


 
SVETLANA LOKSHINA:

bem, para que conste, ele não negocia forex de forma alguma. Ele só faz análise de direção de mercado... nada mais... Então é estúpido dizer o que você não sabe))))

E assistir à sua análise ou não, é com você... Por que ele está se destacando como um chato?))) É pouco provável que um comerciante de sucesso incomode mais alguém.

E você, estou vendo, não vai muito longe. Aparentemente, o mercado atrai mulheres tão dignas que não são inferiores aos melhores representantes do sexo mais forte).

 
Sergey Lazarenko:

Perdi a TVH para o franco suíço, mas funcionou assim para o Kiwi, em uma falsa quebra do nível do espelho de 0,71715, na M5 consegui uma parada de 6,9 pontos e escondi a parada atrás da vela de Impulso, o que levou à quebra do nível.


Quando descemos tão bem, mudo para um pequeno período de tempo e vejo onde inverti da última vez, e de preferência esta área deve ser completamente desmarcada... Eu passo, depois vou para o dia e voilá há um espelho perfeito 0,7149 em duas barras vermelhas...
É claro que é melhor não abusar, você pode dizer que é um ajuste de nível, eu lhe chamaria uma idealização de um ponto de entrada neste caso em particular. Posso estar errado, é claro, mas é isso que eu faço, eu ajusto os níveis em tempos menores para se adequar ao ideal. A parada é mais curta, a margem é maior.

Portanto, sim, o nível foi mantido acima mais ou menos no mesmo lugar que o seu.

 
khorosh:

E você, estou vendo, não hesite em pedir palavras. Aparentemente, o mercado atrai mulheres dignas que não são inferiores aos melhores representantes do sexo mais forte).

Eu não tenho o hábito de escolher os bolsos de outras pessoas!

Isso sobre o sexo forte e as mulheres decentes)) soa bem!

 
Sergey Lazarenko:

Você tem uma fraqueza aqui, então com quem você aprende? Musk, Potanin e Brin obviamente não têm tempo e não estão interessados, ou você é ganancioso demais para dar segredos, e todos os outros não se encaixam, então como você aprende? Você pode explicar?

Não é fraco, se você não considerar que ele veio para o jardim de infância, onde as crianças compartilham alegremente brinquedos e doces umas com as outras. Embora mesmo no jardim de infância você já possa ser atingido na testa com uma espátula. Por que você (e qualquer outra pessoa) se apaixona por alguém para dividir os lucros com você? A menos que seja pelo dinheiro grande, mas eles não querem aprender. Existem alguns, então eles os levam, mas não aqueles que realmente podem ensinar. Se o pai ou irmão é um comerciante de sucesso, eles podem ensinar. Não existem tais pessoas? Se você não os tem, não precisa aprender com eles. Se você ler tudo, tente pensar, então gradualmente (provavelmente mais não do que sim) ele se compilará em seu próprio entendimento e um conjunto de ferramentas. Não creio que haja uma pessoa ou instituição em algum lugar que possa realmente ensiná-lo a negociar lucrativamente por algumas centenas ou milhares de libras. Assim como não existe uma máquina de movimento perpétuo, não existe e não existirá.
 
SVETLANA LOKSHINA:

Eu não tenho o hábito de escolher os bolsos de outras pessoas!

Sobre o sexo forte e as mulheres decentes), isso é bom!

Ele tem tido mulheres como o sexo forte há muito tempo, é normal
 
vladavd:
Não é fraco, a não ser que você conte que vem ao jardim de infância, onde as crianças compartilham alegremente brinquedos e doces umas com as outras. Embora mesmo em um jardim de infância você já possa ser atingido na testa com uma espátula. Por que você (e qualquer outra pessoa) se apaixona por alguém para dividir os lucros com você? A menos que seja pelo dinheiro grande, mas eles não querem aprender. Existem alguns, então eles os levam, mas não aqueles que realmente podem ensinar. Se o pai ou irmão é um comerciante de sucesso, eles podem ensinar. Você não os tem? Se você não os tem, não precisa aprender com eles. Se você ler tudo, tente pensar, então gradualmente (provavelmente mais não do que sim) ele se compilará em seu próprio entendimento e um conjunto de ferramentas. Não creio que haja uma pessoa ou instituição em algum lugar que possa realmente ensiná-lo a negociar lucrativamente por algumas centenas ou milhares de libras. Assim como não existe uma máquina de movimento perpétuo, não existe e não existirá.

Poderia muito bem ser.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Tendência e níveis

SVETLANA LOKSHINA, 2021.01.11 17:55

Se eu estiver descendo tão bem, mudo para um período de tempo rasa e olho onde eu reverti da última vez e de preferência esta área está completamente desmarcada... Passo, depois vou para o dia e voilá há um espelho perfeito 0,7149 em duas barras vermelhas...
É claro que é melhor não abusar, você pode dizer que é um ajuste de nível, eu lhe chamaria uma idealização de um ponto de entrada neste caso em particular. Posso estar errado, é claro, mas é isso que eu faço, eu ajusto os níveis em tempos menores para se adequar ao ideal. A parada é mais curta, a margem é maior.

Então, sim, o nível foi mantido mais alto sobre onde você está...



não é nem um conserto, e aqui está o argumento do ferro, é um refinamento, não se trata da mudança para tempos menores, olha, o nível 0,71528 (o mesmo quase), só em D1 é visível, é 1) o início real da correção para baixo, então, após a quebra, o início de um bom movimento para cima, então eu me cansei, olhei, é muito legal, e mais baixo, e é mais preciso, respeito


 
Vladimir Baskakov:
Ele tem tido mulheres com sexo forte há muito tempo, é normal

Você não deve mostrar sua estupidez diante do sexo mais fraco. Não desonre o gênero masculino).

 
vladavd:
Não é fraco, a menos que você conte que vem ao jardim de infância, onde as crianças compartilham alegremente brinquedos e doces umas com as outras. Mesmo no jardim de infância, no entanto, você já pode ser atingido na testa com uma espátula. Por que você (e qualquer outra pessoa) se apaixona por alguém para dividir os lucros com você? A menos que seja pelo dinheiro grande, mas eles não querem aprender. Existem alguns, então eles os levam, mas não aqueles que realmente podem ensinar. Se o pai ou irmão é um comerciante de sucesso, eles podem ensinar. Não existem tais pessoas? Se você não os tem, não precisa aprender com eles. Se você ler tudo, tente pensar, então gradualmente (provavelmente mais não do que sim) ele se compilará em seu próprio entendimento e um conjunto de ferramentas. Não creio que haja uma pessoa ou instituição em algum lugar que possa realmente ensiná-lo a negociar lucrativamente por algumas centenas ou milhares de libras. Assim como não existe tal coisa como a máquina de movimento perpétuo, não existe e não existirá.
Não e não))) Por que se preocupar em provar algo)))) É um absurdo.
Razão: