O que realmente funciona com um profissional - página 71

 
supa^d:
Acho que devemos voltar a aprender este sistema neste fio condutor.

Cito o acima, porque, embora concorde com o espírito da declaração, discordo da redação. (É uma distinção sutil, mas acredito que importante, que precisa ser feita). E, na verdade, não estou tentando iniciar uma discussão (já tivemos o suficiente disso), só quero compartilhar meu pensamento/entendimento....

EDIT: O parágrafo acima não significa nada pessoal em relação à supa. Acontece que seu posto está perfeitamente redigido para mim para ilustrar meu ponto de vista abaixo. Essa é a única razão pela qual citei esse post e não o de outra pessoa.

O que JD nos deu aqui não é um sistema. Um sistema implica que tudo está no seu lugar e que você simplesmente o segue, passo a passo, passo a passo... Não foi isso que JD compartilhou conosco. Ele compartilhou conosco uma percepção do mercado (formação V) como ela diz respeito à Londres aberta, e essa percepção nos permite criar um Modelo com o qual podemos negociar.

Ele nos mostrou as ferramentas que usa e nos deu uma visão geral de como as usa. Não, ele não soletrou tudo perfeitamente, como todos nós gostaríamos, mas isso é porque não é possível. JD não usa um "sistema" que possamos seguir, ele tem um modelo que ele comercializa.

Cada um de nós tem a oportunidade de aproveitar nossa nova percepção encontrada sobre a Londres e aprender a TRADUZIR. Se usamos ação de preços, indicadores, Elwave, ou o que quer que seja, para melhorar nossa percepção do mercado, todos nós podemos ter sucesso, cada um à sua maneira, aplicando o que aprendemos com JD de uma maneira que se encaixa em nosso próprio estilo.

Além do acima exposto, a JD fez 2 outras coisas....

  1. Para muitas pessoas, ele quebrou o feitiço da todo-poderosa EA. Muitas pessoas querem tentar automatizar tudo, mesmo que os melhores comerciantes do mundo apliquem discrição em suas negociações. Esperamos que JD lhes tenha mostrado que não se trata de automação, mas sim de negociação.
  2. Ele nos disse, e presumo que a maioria de nós escolhe acreditar nele, que ele tem sido super bem sucedido negociando no mercado forex e que é algo que todos nós podemos aprender a fazer. Enfatizo aprender, porque a maioria das pessoas não quer fazer isso. Eles/nós não queremos aprender a ser bem sucedidos, nós queremos encontrar o sucesso. A maioria de nós tem tentado encontrar aquela combinação mágica de indicadores que nos tornará bem-sucedidos, ao invés de tentar APRENDER como operar o mercado.

Portanto JD, eu, por mim, acredito que serei um comerciante melhor ao aplicar as coisas que aprendi aqui, e só quero dizer obrigado. Espero que você decida ficar por aqui.

Se você ainda estiver inclinado a nos ensinar (sei que todos nós apreciaríamos isso), talvez você possa conversar com o moderador do fórum sobre a criação de um tópico que só você está autorizado a postar. Então, se você estiver tão inclinado, você poderia postar alguns gráficos junto com comentários sobre qual foi seu processo de pensamento enquanto o comércio estava se desenvolvendo. Seria bom ver suas negociações vencedoras (como/por que a negociação foi feita, como você administrou a negociação, e como/por que você saiu). Também seria bom, e provavelmente mais importante, ver alguns de seus negócios perdedores (novamente, para ver por que você tomou o negócio, e então o que fez com que você finalmente decidisse sair com prejuízo). Tudo isso poderia ser feito após as horas de negociação, para não interferir em sua negociação. Em um tópico à parte, poderíamos ter uma discussão sobre o que você postou. Se os moderadores não criarem um tópico trancado, talvez isso possa ser feito em outro fórum (sem desrespeito destinado ao Forex-tsd.)

Bem, obrigado novamente. Espero que você dê alguma consideração à minha idéia.

Keris

 
mcsqueeze:
ou se nossa plataforma de meta comerciantes funciona no mesmo horário zoneth, este modelo apenas desenha as linhas verticais às 8 e 9 da manhã para lhe dar uma idéia do que é a ação de preço. Acabei de apresentar um pedido de ind que faz isso, mas vamos ver.

Outras alternativas, por favor, escolha a mais adequada para você.

Arquivos anexados:
 

Não é um problema keris, não fiquei ofendido.

 

avançar

Grandes postos, pessoal e muitos deles!

Bons e saudáveis debates e respeito sendo demonstrado para que pareça que demos a volta às coisas aqui. Mas é uma pena que eu esteja longe do meu PC na próxima semana.

 

obrigado

Obrigado Papua

Os fusos horários podem ser definidos para fazer o que eu quisesse.

 

Como prometido ontem, o gráfico de 1 minuto GBP/USD mostrando como eu joguei o "vee

Cumprimentos a Chris

 
chrislee:
Como prometido ontem, o gráfico de 1 minuto GBP/USD mostrando como eu joguei o "vee

Cumprimentos a Chris

oi chirslee,,

não viu seu anexo...você pode repostar os agradecimentos

 

Eu posso ver isso.

e em sua citação acima

Você pode ver outras fotos anexas?

Mart

 

Há alguma forma de rolar em um gráfico de 1min para frente apenas 1 vela de cada vez, além de arrastar o preço com um mouse? As setas para frente / para trás se movem para muitas velas com uma rápida pressão.

Tenho percorrido os gráficos para trás e tentei antecipar com boa precisão os movimentos de preços da londres aberta, mas às vezes se eu mover muito o mouse ele avança cerca de 5 velas e o estraga. Estou tentando chegar o mais perto possível de um cenário em tempo real, se você entender onde quero chegar.

 
jimmylad:
Há alguma forma de rolar em um gráfico de 1min para frente apenas 1 vela de cada vez, além de arrastar o preço com um mouse? As setas para frente / para trás se movem para muitas velas com uma rápida pressão. Eu tenho percorrido os gráficos para trás e tentei antecipar com boa precisão os movimentos de preço da londres aberta, mas às vezes se eu mover o mouse demais ele avança cerca de 5 velas e o estraga. Estou tentando chegar o mais perto possível de um cenário em tempo real, se você entender onde quero chegar.

Pressione a tecla F12 para avançar 1 vela de cada vez.

A esperança que ajuda

Chris

Razão: