Sistema ASCTrend - página 11

 

Sinto que nem todos entendem o que estou fazendo e por que estou passando algum tempo por este sistema e este fio.

Este sistema pode negociar a seguinte "condição" de mercado:

- mercado de tendências.

Terminamos com as regras para o mercado de tendências e eu negociei e afixei as declarações. Só que não tivemos uma boa saída, mas sems eu o encontrei usando o modelo de informação.

Este sistema não está negociando com freqüência usando o mercado de tendências, mas podemos ter bons pips por par.

- contra tendência, ou correção, ou reversão.

Estimamos algumas regras. além de negociar (não postei a declaração).

Podemos comercializar com mais freqüência esse mercado de tendências. E parar a perda não é grande neste caso. Mas o lucro é apenas alguns pips: 7 ou 10, por exemplo. E é mais arriscado, é claro. E regras completamente diferentes para o comércio.

- mercado plano. e ainda não começou.

- mercado de notícias. Acabou de começar. Precisamos de uma análise "fundamental". Faremos isso mais tarde.

Depois de estimar todas as regras, faremos o seguinte. Tentaremos estimar as regras gerais relativas à condição do mercado. Quero dizer o seguinte: qualquer pessoa que esteja usando este sistema deve saber claramente qual confiança de mercado temos agora, qual condição de mercado teremos no futuro próximo e quais regras comerciais usar.

Depois disso, podemos ir ao ar com este sistema.

Eu vejo muitos sistemas de negociação e EAs e estou muito cansado deles. Estou tentando criar um sistema universal com regras diferentes relacionadas a qualquer condição de mercado e com algumas previsões para o futuro próximo.

 

Ok.

Basta verificar nosso modelo comercial para USDJPY, por exemplo.

Foi algum sinal de indicador de tendência ascendente. Como sabemos, não era um sinal em alguma barra em particular. Claro que estava em alguma barra em particular, mas isso não significa que devemos abrir a venda na próxima barra imediatamente.

Sinal de indicador de ascendência significa o seguinte: "Olhem, pessoal, tenho sinal de venda para vocês, de agora em diante vocês terão tendência para baixo e poderão fazer sua venda a qualquer momento que quiserem".

Mas não foi confirmada a venda naquele tempo.

Arquivos anexados:
 

E veja o modelo de informação que podemos entender que foi uma correção do movimento de preços após uma boa tendência de alta. Apenas uma correção. E a tendência de baixa foi mais tarde e se olharmos para os indicadores estocásticos, podemos entender que foi uma quebra.

Sim, foi vendido, mas mais tarde.

Foram duas condições de mercado em uma:

correção do movimento de preços (reversão) que foi muito bem sucedida e preço revertido finalmente na quebra da linha pivô.

Arquivos anexados:
 

Qual é a diferença entre o mercado de fuga e o de notícias?

Não faço a menor idéia. Penso que se soubermos que foi a notícia afetada no movimento de preços naquele tempo - mercado de notícias. se não soubermos exatamente qual notícia, qual e assim por diante - breakout.

 

Muitas pessoas me perguntaram até à tarde: por que ainda não estou negociando ao vivo com este sistema.

Pois bem. Acordei de manhã, abri o fórum para ver todos os 195 posts que os membros faziam quando eu dormia, excluí muitos posts de spam, bani muitas pessoas, respondi a poucos posts e finalmente abri o MetaTrader para ver a ascendência.

E o que eu vejo!? Vejo que já é tarde demais para abrir as ordens. Tarde demais, mais uma vez!

Portanto, posso discutir sobre o que aconteceu antes.

Desculpe-me por isso.

Tentarei ser mais organizado para negociar ao vivo (também preciso disso para mim mesmo). Eu estava pensando em abrir meu grupo pessoal de yahoo para me comunicar por e-mail. Mas não tenho certeza de que isso irá ajudar: Vou precisar de um tempo para postar/enviar ...

Ok.

Foi um sinal de venda no USDCHF ontem à noite (dormi muito). O primeiro alvo foi +14, o segundo +29 pips. É apenas para as pessoas que estão negociando "o modelo de negociação".

As pessoas que estão usando o modelo de informação também eu dei a explicação completa (veja imagens) sobre o USDCHF.

Arquivos anexados:
 

EURUSD.

Ontem foi comprado sinal de ascendência. Mas a partir do modelo de informação podemos entender que a tendência se transformou em muitas horas antes desta seta de ascensão. Nós apenas esperamos pelo sinal de ascendência. De qualquer forma, EURUSD passou a primeira meta de lucro apenas e está indo para a correção agora.

Arquivos anexados:
 

Quanto ao GBPUSD, foi uma boa compra (eu estava dormindo naquele tempo) até a segunda meta de lucro e depois o preço passou a ser a venda de corecções.

USDJPY. Foi um bom sinal de venda. Tínhamos a segunda meta de lucro (cerca de +20 pips). Se olharmos para o modelo de informação, veremos o estocástico rápido: a pequena correção estará indo agora e depois disso o preço (o mais provável) continuará a descer até a quarta meta, espero eu.

Por isso, para as pessoas que querem vender com USDJPY agora, acho que devemos esperar alguns minutos.

 

A venda em USDJPY começou a ser continuada.

 

Cheguei tarde demais a esta linha, mais uma vez. Desculpe, mas foram mais de 195 novos posts no fórum quando acordei pela manhã... trabalho administrativo... você sabe.

Amanhã abrirei o Metatrader pela manhã e tentaremos negociar ao vivo um par. Vamos negociar em mercado plano e podemos estar negociando mercado (espero).

BTW foi um caso muito interessante em GBPUSD hoje e o sistema pode sobreviver.

Em USDJPY agora é plano. A saída foi há uma hora. Com pouco lucro.

Em GBPUSD não foi nada.

É a saída para EURUSD e USDCHF agora mesmo. O maket está indo para a condição plana. E eu olhei para os estocásticos, então não há como negociar este flat: o estocástico rápido está quase terminando o movimento/ onda, mas o lento está apenas começando este movimento correcional. Se alguém estiver comercializando este flat/correcional (para obter pelo menos 10 pips por dia), então deve esperar que o estocástico rápido seja revertido (terminar o movimento e inverter).

É claro que pode ser uma fuga, mas ainda não estimamos isso.

Eu criei meu grupo yahoo (ND World). Apenas para informação.

 

Newdigital,

Você começou um grupo Yahoo chamado ND World? Eu não o encontrei. O que você vai postar lá, e o que você vai postar aqui?

Obrigado

Razão: