Bill Williams e suas estratégias... - página 16

 
artikul:
Eu acho que poderia ter sido um problema no sentido de uma barra zero se não fosse pela inércia do mercado. ))) É difícil imaginar uma inversão de preços acentuada na barra zero. ))) Normalmente, as dicas inequívocas sobre este evento vêm com antecedência, algumas barras antes da inversão. )))

os volumes são mais ou menos os mesmos, mas mesmo assim o preço subiu e desceu durante várias horas por aproximadamente o mesmo número de pips

De que tipo de inércia de mercado estamos falando? ;)

 
IgorM:

sobre aceleração - estou trabalhando nisso, mas ainda não cheguei a uma conclusão clara sobre como calcular velocidade/aceleração.

Isto é o que Williams escreveu sobre )))) Somente ele vinha substituindo o preço médio nas fórmulas AO e AC há 40 anos. ))) E se você quiser, você pode substituir volumes ou valores de outros índices em vez do preço médio))))). E você receberá um graal todos os dias)))). A propósito, basta pensar nisso - todos os índices da Williams usam apenas números de Fibonacci como parâmetros e características)))
 
IgorM:

os volumes são mais ou menos os mesmos, mas mesmo assim o preço subiu e desceu durante várias horas por aproximadamente o mesmo número de pips

De que tipo de inércia de mercado estamos falando? ;)


Os volumes estavam de pé? ))) Deixe-os de pé, mas mudanças de preço, aceleração de preço e de volume )))) Isto já é o suficiente para apanhar o topo com antecedência ))))

Mas você não deve acreditar em minha palavra, porque o critério da verdade é apenas prática. É por isso que lhe mostro um quadro comercial real. A posição não está aberta na Alta, é claro, porque as barras são de hora em hora, mas está no topo da onda. Se eu tivesse entrado no mercado em minutos, não haveria quase nenhuma diferença ))))

 
artikul:
Todos os índices da Williams usam exclusivamente números Fibonacci como parâmetros e características)

Eu lido com fractais no nível do modelo matemático, o preço de acordo com meus cálculos tende a - é "poeira de Cantor", é ainda mais fácil do que as mentiras - não há necessidade de procurar para qual barra prender a mentira, há apenas um fractal na história, o nível 0,63 corresponderá a ele relativamente ao preço atual;)

E a conclusão é tanto a análise fractal quanto a teoria da probabilidade. - Tudo funciona em geral nos mercados, mas tudo isso é visto após o fato de que o nível a partir do qual a fiba desencadeou )))).

artikul:


Os volumes estavam de pé? ))) Deixe-os de pé, mas o preço muda, o preço acelera e o volume acelera)))). Já é suficiente detectar o topo de antemão ))))


Se você não souber a diferença, talvez tenha razão, da próxima vez você terá o efeito contrário, a aceleração é relativa - mesmo em um mercado calmo às vezes há explosões imprevisíveis e não é por causa das corretoras.

o que você está tentando me dizer é aceleração de preço/volume, eu já verifiquei e é muito mais pronunciada como uma mudança de tendência, eu recomendo que experimente

 
IgorM:

Da próxima vez que for o contrário, a aceleração é relativa - mesmo em um mercado calmo há explosões imprevisíveis, e não as maquinações das corretoras, todas as corretoras terão os mesmos gráficos

Você fechará com lucro zero ))))
 
artikul:
Você fechará com lucro zero ))))

!!!! isso mesmo! Este é exatamente o MM que eu uso para negociação manual - em vez de arrasto eu tento ajustar o SL para o nível de abertura do pedido após 20-30 pontos de lucro, e sair com lucro zero ou em TP ;)
 
IgorM:

O que você está tentando me explicar é o aumento do preço/volume, eu já pesquisei este tópico - há uma mudança de tendência muito mais pronunciada, eu recomendo que se experimente

Às vezes, o ruído dos preços é muito semelhante a uma mudança de tendência real )))) Eu não quero arriscar, mas acho que é suficiente usar três componentes - preço, volume e calma de mercado e sua aceleração )))) Ter três confirmações - ter uma mudança na tendência ))))
 
artikul:
Às vezes o ruído dos preços é muito semelhante a uma verdadeira mudança de tendência )))) Não quero correr riscos, mas acho que é suficiente usar três componentes - preço, volume e calma de mercado, assim como sua aceleração). Ter três confirmações - ter uma mudança na tendência ))))


Aqui é onde você e eu estamos completamente em desacordo:

- eu acho que não há ruído de preço, cada alto/baixo é o desempenho atual do mercado - o melhor preço de compra ou venda, alguém parou o aumento ou queda do preço neste intervalo de tempo, seja por arbitragem ou por grandes volumes não é importante, mas se o preço não quebrar o alto neste estágio, significa que o preço tende a cair, e vice-versa para baixo, o que você chama de ruído, depois de um tempo será alto/baixo em H1, H4 ou D1 - e a partir destes níveis você mesmo puxará os chips ;)

- os riscos são sempre os mesmos, não importa quais regras você tenha desenvolvido para si mesmo, a unidade de medida de risco é o MM, quanto mais agressivo for o MM, maiores os riscos, seleção de indicadores ou "nível de calma de mercado" não reduz os riscos.

 
IgorM:


Aqui é onde você e eu estamos completamente em desacordo:

Caro colega, você caiu novamente no escolasticismo)))) Não há contradição. Se você operar com preço, volumes e sua relação e fixar a mudança de fase do mercado para outra tendência, você atingiu o ponto de memória de preço, ou em outras palavras, o ponto de retorno. Mesmo que os eventos não se desenvolvam a seu favor, o mercado tentará restaurar o status-quo no local onde você o pegou)))) Este tópico já foi dividido em milhares de cópias, porque muitas pessoas são capazes de sentir o preço intuitivamente, sem índices e sem MM. Mas o medo ganha, as posições são fechadas com uma perda ou muito cedo, e então o preço se move na direção certa (prevista anteriormente). Esta frase você encontrará em quase todos os livros de forex. Mas pense nisso: por que o preço vai sempre na direção certa quando milhares de comerciantes saíram do mercado com uma perda? Não é outra das poucas leis de mercado que você pode colocar a serviço de seu próprio lucro? )))
 
artikul:
Caro colega, você caiu novamente no escolasticismo)))) Não há contradição. Se usando o preço, os volumes e sua relação você fixou a mudança de fase do mercado para outra tendência, você atingiu o ponto de memória do preço, ou seja, o ponto de retorno. Mesmo que os eventos não se desenvolvam a seu favor, o mercado tentará restaurar o status-quo no local onde você o pegou)))) O mercado já quebrou milhares de cópias sobre este tema, porque muitas pessoas são capazes de sentir o preço intuitivamente, sem índices e sem MM. Mas o medo ganha, as posições são fechadas com uma perda ou muito cedo, e então o preço se move na direção certa (prevista anteriormente). Esta frase você encontrará em quase todos os livros de forex. Mas pense nisso: por que o preço vai sempre na direção certa quando milhares de comerciantes saíram do mercado com uma perda? Não é outra das poucas leis de mercado que você pode colocar a serviço de seu próprio lucro? )))

também não se sente com prejuízo! ))))

Às vezes o mercado inteiro sobe ou desce, e é aí que entra o momento da verdade, quando você se senta sobre as perdas. ))))

SZS: Eu me lembrei do fio condutor de Niroba - ele manteve suas perdas até ficar sem dinheiro, ou melhor, em déficit - ele até reabasteceu seus depósitos a tempo de parecer decente na opinião pública

Razão: