FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 78

 
margaret: Você ganha a vida no Forex para não se negar nada e não se limitar?

Infelizmente, eu não ganho no Forex e mesmo que eu tenha feito lucro recentemente, eu o considero apenas como um jogo vencedor e não mais - o principal é notar a tempo que o TS parou de funcionar, não há consistência e provavelmente nem mesmo acredito que você possa sempre ter lucro no Forex

Quanto ao outro lado, recentemente comecei a considerar os mercados de commodities a partir da posição de análise da onda, mas novamente preciso de muito tempo para ver até que ponto os mercados de commodities são previsíveis

 
Silent:

Eu só tenho MT4 para negociação.

Qual é a dificuldade? Parâmetros com níveis a serem pontuados? Você tem que escolher/calcular o seu próprio de qualquer maneira.

OBRIGADO, eu vi, mas não sabia como construir filas...novamente, OBRIGADO....
 
IgorM:

Infelizmente, eu não ganho no Forex e mesmo que eu tenha feito lucro recentemente, considero isso apenas como um jogo vencedor e não mais - o principal é notar a tempo que o TS parou de funcionar, não há consistência e provavelmente nem mesmo acredito que você possa sempre ter lucro no Forex

Outra questão é que ultimamente comecei a considerar os mercados de commodities a partir da posição de análise da onda, mas novamente preciso de muito tempo para ver até que ponto os mercados de commodities são previsíveis


Estou claro com você)))) 1 a insegurança deve ser substituída por arrogância e calma 2 não prevêem o imprevisível... 3 seja positivo e somente positivo em tudo, cada falha o torna mais sortudo )))) imho como você diz
 
lotos7:
OBRIGADO, eu vi, mas não sabia como construir as filas...novamente, OBRIGADO....
De nada :)
 
emotraid:

vejo tudo isso claro para mim)))) 1 substituir a insegurança pela insolência e a calma. 2 não prevêem o imprevisível 3 seja positivo e somente positivo em tudo, cada falha o torna mais sortudo )))) imho como você escreveu

Você escreveu bem, mas era o que eu pensava há alguns anos atrás, agora é algo assim:

1. a capacidade de esperar é a chave para uma negociação bem sucedida, embora aqui também não seja tão simples: às vezes você tem que ser capaz de esperar por uma situação, e às vezes você tem que esperar por um lucro

2. previsível, mas em certos momentos, eu vejo o preço como uma linha que tira dinheiro de algumas pessoas e dá a outras, mas novamente, você tem que esperar por um mercado calmo

Não me lembro quem o escreveu, mas o resultado final é que eu perdi meu depósito durante uma semana à mão e não consegui perdê-lo por meio de uma aposta especializada na minha conta comercial.

é apenas a minha opinião e não mais

 
IgorM:

Você escreveu bem, mas foi o que eu pensei há alguns anos atrás, agora é algo assim:

1. a capacidade de esperar é a chave para uma negociação bem sucedida, embora aqui também não seja tão simples: às vezes você tem que ser capaz de esperar por uma situação, e às vezes você tem que esperar por um lucro

2. previsível, mas em certos momentos, eu vejo o preço como uma linha que tira dinheiro de algumas pessoas e dá a outras, mas novamente, você tem que esperar por um mercado calmo

Não me lembro quem o escreveu, mas o resultado final é que eu perdi meu depósito durante uma semana à mão e não consegui perdê-lo por meio de uma aposta especializada na minha conta comercial.

é apenas a minha opinião.

Eu acho que é melhor se divertir mais, e Forex é um trabalho tedioso como todos os outros, mas você pode ser seu próprio chefe aqui, pelo menos isso é uma vantagem, e vale a pena o esforço )))) Eu não quero trabalhar por uma ninharia para gordos gananciosos suados que lavam suas roupas uma vez por semana ... farto disso
 

Escreveu uma coruja há um mês. Abre a partir de níveis horizontais calculados por Gunn. Estive pensando sobre como filtrar as falsas quebras/reversões. Inventei o oscilador Gann que conta a porcentagem de oscilações em alta e baixa por um certo período de tempo. Anexei-a à minha coruja como um filtro. Isto é o que eu tenho em meu testador:

Estou apostando no real. Vou afixar o resultado.

 
emotraid:
Eu acho que é melhor se divertir mais, e Forex é um trabalho tedioso como todos os outros, mas você pode ser seu próprio chefe aqui, pelo menos isso é uma vantagem, e vale a pena o esforço )))) Eu não quero trabalhar por uma ninharia para gordos gananciosos suados que lavam suas roupas uma vez por semana ... chateado
você não é indiferente às pessoas gordas!
 
Ishim:
Você tem um fraquinho por pessoas gordas!

Uma garota com seu coração, e você é uma cínica.

Quem está na libra esterlina?

 
Sta2066:

Uma garota tem muito em que pensar e você é uma cínica.

Quem está na libra esterlina?

(analfabeto) gbpena
Razão: