Página de Uladzimir Izerski - página 16

 
Uladzimir Izerski:

Se isso é tão interessante. Talvez aqui)).


Desculpe, esqueci outra palavra para "possível". E possivelmente qual é o comando para o corretor? O que fazer com ele? Suponha que os céus se transformaram e a citação chegou a este ponto, e depois?
 
Maxim Kuznetsov:

plano por eixo, eixo por plano :-)

não desligamos volumes de carrapatos, nós os conhecemos antes do tempo

plano superior, eixo inferior :-)

Agora que isso é interessante, como você conseguiu esses resultados?
 
Mihail Marchukajtes:
Agora que isso é interessante, como você conseguiu esses resultados?

Elas são repetidas diariamente no momento das sessões de negociação

 
Vitaly Muzichenko:

Elas são repetidas diariamente no momento das sessões de negociação

Eles parecem geralmente idênticos, e os indicadores (valores reais) também são comparáveis, o que não é um reflexo real. Pensei que eles se baseavam na volatilidade prevista. A propósito, há um parâmetro que é usado para calcular opções e é bastante preciso. Conhecendo a volatilidade do dia seguinte, você pode ajustar com sucesso o nível de paradas e o risco da transação, sem mencionar a previsão da cotação.

Embora do que estou falando aqui.... Eu não sei do que estou falando aqui :-) sem ofensa :-)

 
Mihail Marchukajtes:

Parecem amplamente idênticos, e os indicadores (valores reais) também são comparáveis, o que não é um reflexo real. Pensei que era a volatilidade prevista que é usada como base para o cálculo. A propósito, há um parâmetro que é usado para calcular opções e é bastante preciso. Conhecendo a volatilidade do dia seguinte, você pode ajustar com sucesso o nível de paradas e o risco da transação, sem mencionar a previsão da cotação.

Embora do que estou falando aqui.... quero dizer, há muitos agitadores de ondas aqui :-) sem ofensa :-)

Você está falando de fazedores de ondas? Eh!

Tudo neste mundo consiste em ondas. Luz, eletricidade, energia e até mesmo matéria. Assista a vídeos de pontes dançantes. Vai ser interessante.

E por que a tabela de preços não obedece a ondas?

Você não sabe nada sobre preços.

Se você vir o preço na tela, é uma fatia do preço total, como fazer uma fatia de uma maçã. O preço é de fato tão redondo quanto uma maçã e não importa de que lado seja cortada, ela obedecerá à lei da natureza.

 
Uladzimir Izerski:

Caçadores de ondas, você diz? Eh!

Tudo no mundo é feito de ondas. Luz, eletricidade, energia e até mesmo matéria. Assista aos vídeos das pontes dançando. Vai ser interessante.

E por que a tabela de preços não obedece a ondas?

Você não sabe nada sobre preços.

Se você vir o preço na tela, é uma fatia do preço total, como fazer uma fatia de uma maçã. O preço é redondo como uma maçã e não importa de que lado ela seja cortada, ela obedecerá à lei da natureza.

Você pode me dizer mais sobre o preço e a maçã?

Eu não consigo entender - como é o preço arredondado?
 
Mihail Marchukajtes:
Agora que isto é interessante, como você conseguiu estes resultados?

estatísticas e um pouco de aritmética :-)

A única dificuldade, eu tive que desistir da idéia de usar FFT. Com Fourier é mais bonito, mas errado...

A atividade do mercado é cíclica e previsível. Todos os dias os mesmos eventos acontecem ao mesmo tempo e têm as mesmas conseqüências. Isto forma atividade, ou seja, volume do tick.

 
Uladzimir Izerski:

Caçadores de ondas, você diz? Eh!

Tudo no mundo é feito de ondas. Luz, eletricidade, energia e até mesmo matéria. Assista aos vídeos das pontes dançando. Vai ser interessante.

E por que a tabela de preços não obedece a ondas?

Você não sabe nada sobre preços.

Se você vir o preço na tela, é uma fatia do preço total, como fazer uma fatia de uma maçã. O preço é redondo como uma maçã e não importa de que lado ela seja cortada, ela obedecerá à lei da natureza.

Não nego a existência de ondas na tabela. Estou apenas afirmando que as ondas não provocam a formação de preços e, portanto, não podem prever o preço. A conseqüência nunca pode prever a causa. E como uma onda é uma conseqüência do preço, não há sentido em sua mark-up sobre a história, assim como em ondas em princípio. A onda é desenhada porque o preço era assim e não o inverso. E até que você não entenda, você não entenderá (uma espécie de trocadilho aqui :-)). Você tem que se levantar antes da tendência começar, não depois dela, e isso só é possível analisando a razão do preço em si e de nenhuma outra forma.... É isso aí, eu lavo minhas mãos, o assunto deixou de ser interessante.


P.S. Eu coloquei lá uma cana de pesca que precisa ser feita, mas vejo que foi ignorada, o que.... isso acontece, também....

 


Renat Akhtyamov:

você pode elaborar sobre o preço e a bullseye?

Eu não entendo - como o preço é redondo?

Para mostrá-lo, você precisa de software 3D, monitores 3D. Você tem que ser capaz de codificar tudo.

Em qualquer TF, vemos apenas uma fatia do preço em um determinado ângulo. Do round one)).

 
Uladzimir Izerski:

Para mostrá-lo, você precisa de software 3D, monitores 3D. Você tem que ser capaz de codificar tudo.

Em qualquer TF, vemos apenas uma fatia do preço a um determinado ângulo. Da rodada)).

Os comerciantes estonianos são tão duros que começaram a empurrar a cotação para o lado :-)

3 DE comércio que ainda não passamos :-)

Razão: