EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1689

 
gip >>:

Чего ничего нет? Прогнозов в этой ветке? Движений на рынке?


Gip, eles o acordaram?))) Não há previsões precisas, diz ele.

 
strangerr >>:

Гип, тебя что разбудили?))) Точных прогнозов говорит нет.


Bem, o que você quer :) Há muitos saltadores de ondas por aí. Bem, eu também faço intraday, mas quais são as previsões lá. Para onde vamos, cantamos. O preço dificilmente se mantém nos níveis, às vezes não os atinge, às vezes voa para longe. As previsões começam a partir de dias e acima.
 
Sta2066 >>:

Делать нечего .Просмотрел основные пргнозы по выходным : 20,21.03 13,14.03 6,7.03 и тд -исполнение значительно ниже 50%. Потом идут коррекции на противоположные.Потом -я еще месяц назад говорил.
А рынок идет сам по себе.Похоже,для внури дневной торговли,ничего нет.И это обидно,понимаеш.

É isso que estou dizendo: ondas são ondas e o mercado atrai tantas ondas quantas forem necessárias para mover.... O mercado desenha o gráfico de acordo com a situação ... alguém precisa comprar ou vender e o mercado nos mostra a relação ... E as ondas ajudam a determinar aproximadamente a direção e os objetivos ... E não se pode ter 100% de certeza de que o alvo é tão ... Respeito as pessoas que o entendem (bom para você), mas o preço pode se comportar em momentos cruciais de uma forma completamente diferente das ondas .... ... No fim de semana passado, por exemplo, muitos disseram que subiríamos em ondas (a maioria dos usuários do fórum), mas descemos ..... Muitos disseram que desceríamos para 1.3000 e desceríamos mais ou menos (realmente em forma de onda), mas veremos como passaremos de 1.3300 esta semana ...

Sim, mais uma coisa ... O que funciona e ganha em Forte, Stranger, Galina, etc. ... ... não o fato de que ele funcionará para qualquer um de nós ... as pessoas desenvolvem suas estratégias com base em seus próprios pensamentos e conhecem melhor .... Eu sou a favor de elaborar a própria estratégia comercial ... Até que uma pessoa tenha um entendimento independente da situação, ela será como um ouriço no nevoeiro .....

 
Sta2066 писал(а) >>

Não há nada a fazer.Eu olhei as principais previsões de fim de semana: 20,21.03 13,14.03 6,7.03 etc. - a execução está bem abaixo de 50%. Depois há correções ao contrário. Então - disse há um mês atrás.
E o mercado vai por si só. Parece que não há nada para o comércio intradiário.


Wolf em seu núcleo contém o mesmo Elliott, assim você e o desempenho de 50% - e assim será se você não entender o estado atual do mercado e, consequentemente, a aplicação de Wolf pode dar 100%, você vê Wolf - esta estratégia comercial kntr trend - procurar e encontrar esta confirmação ...
Aqui estão fotos para confirmar como Wolf deve ser aplicado em geral...

 
strangerr >>:

Се ля ви)))

Sim.



 
bariga писал(а) >>


Se você puder me informar sobre estas regras, por favor


http://theignatpost.ru/magazine/index.php?mlid=92

 
Manhã ) Em Odessa hoje o anfitrião.ua incendiado ...
 
Então Galina estava certa quando disse que deveríamos salgar na segunda-feira.
 
Em qualquer circunstância, deve atingir abaixo de 1.328...
 

Forte, o que está escrito e desenhado no link é um disparate de criança). Esses caras ainda precisam explicar o que é o quê e por quê.

Razão: