Ajuda na codificação - página 770

 

Hi,

quero perguntar, posso retirar o correio ou apagar meu correio em minha plataforma e sua plataforma? como apagar o bate-papo no App blackberry messenger.


Muito obrigado pessoal :)

 
Saudações a todos,

Alguém poderia me ajudar com este indicador que parou de funcionar na versão atual do MT4, por favor. Precisa ser atualizado.

Muito obrigado.
Arquivos anexados:
 
maciel7000:
Saudações a todos,

Alguém poderia me ajudar com este indicador que parou de funcionar na versão atual do MT4, por favor. Precisa ser atualizado.

Muito obrigado.

Esse indicador não parou de funcionar por causa da nova versão mt4

Deixou de funcionar porque alguém estava fazendo um trabalho de corte nele. Condição como esta :

         if (rsi > 0) dUp=1; else dDn=1;

É inútil desde que o rsi é 99,999999999% do tempo > 0. O corte geralmente produz coisas assim - indicadores inúteis que nunca poderiam funcionar como esperado

 
Mladen Rakic:

Esse indicador não parou de funcionar por causa da nova versão mt4

Deixou de funcionar porque alguém estava fazendo um trabalho de corte nele. Condição como esta :

É inútil desde que o rsi é 99,999999999% do tempo > 0. O corte geralmente produz coisas assim - indicadores inúteis que nunca poderiam funcionar como esperado

É mesmo possível que o rsi atinja 0?
 
nicholishen:
É mesmo possível que o rsi atinja 0?

É claro que pode. Não há nenhuma razão na matemática que possa impedir que - mesmo o rsi "regular" - quero dizer o RSI original dos Wilders, esteja saltando entre 0 e 100 quando o período é ajustado para 1


PS: você não pode fazer isso com o rsi embutido - eles não podem lidar com o período 1 para o rsi

 
Mladen Rakic:

Esse indicador não parou de funcionar por causa da nova versão mt4

Deixou de funcionar porque alguém estava fazendo um trabalho de corte nele. Condição como esta :

É inútil desde que o rsi é 99,999999999% do tempo > 0. O corte geralmente produz coisas assim - indicadores inúteis que nunca poderiam funcionar como esperado

Sr. MLaden Rakic,

Muito obrigado muuuuuuuuch por sua ajuda!
!
 

Olá, abri um negócio hoje e agora toda vez que tento fechá-lo, continuo recebendo a mesma mensagem **sem aspas*** o que posso fazer?

 

Oi codificador, por favor, me oriente como mudar meu código.

Quero um tp para o último pedido ABERTO para todo meu pedido aberto anterior como esta imagem.

if(use_auto_tp) tp_prev_f();



////////////////////////////////////////////////////////////////////
void tp_prev_f()
{
tipo int;
duplo pré_preço=-1;
double prev_tp=-1;
bool first=false;
for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++)
{
se(!OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES)) continuar;
if(OrderMagicNumber()!=Magic || OrderSymbol()!=Symbol()) continua;
if(!first)
{
primeiro=verdadeiro;
prev_price=OrderOpenPrice();
prev_tp=OrderTakeProfit();
continuar;
}

type=OrderType();


if (type===OP_BUY)
{
if (Bid>=prev_price && OrderTakeProfit()<prev_tp)
{
if(OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),prev_tp,0,clrNONE)) continua;
}
}
senão
se (type===OP_SELL)
{
se (Ask<==prev_price && OrderTakeProfit()>prev_tp)
{
if(OrderModify(OrderTicket(),OrderOpenPrice(),OrderStopLoss(),prev_tp,0,clrNONE)) continua;
}
}
}

Arquivos anexados:
Untitled.png  40 kb
 
Ashwani1976: Quero um tp para o último pedido ABERTO para todo meu pedido aberto anterior como esta imagem.
  1. Quando você postar o código, por favor use o botão SRC! Por favor, edite sua postagem.
    Regras gerais e melhores práticas do Fórum.-Geral -MQL5 fórum de programação

  2. Por favor, não poste um link ou anexe uma imagem, apenas insira a imagem.

  3. Verifique seus códigos de retorno quanto a erros e os comunique.
    Quais são os valores de retorno das funções? Como eu os utilizo ?-Fórum de programação MQL4 e MetaTrader 4 -MQL4
    Erros comuns nos programas MQL4 e como evitá-los - MQL4 Artigos

  4. Ajudar você com o quê? Você não declarou um problema. Mostre-nos sua tentativa e declare a natureza de seu problema.
    Nenhuma ajuda gratuita
    ajuda urgente.
Razão: