Ajuda na codificação - página 766

 
mntiwana:
Seu inglês é suficiente para descrevê-lo, eu perguntei porque há muitos indicadores rsi mtf no fórum muito melhores do que este de vocês ..... não sei codificação, podem ser moderadores que podem ajudá-lo com relação a questões de codificação.
Ok, obrigado.

mas este é um histograma diffrente e filtrado.
 
Empower:
ok, obrigado

mas este é um histograma diffrente e filtrado.
Na figura linhas de barras coloridas em vermelho verde (histo) é sua versão poderosa e a linha Aqua é de rsi, onde há diferença e filtro extra, como por minha opinião as versões MLADENs são muito melhores, mas você pode tentar como você pensa melhor para si mesmo.

 
mntiwana:
Na foto linhas de barras coloridas em vermelho verde (histo) é sua versão poderosa e a linha Aqua é de rsi, onde há diferença e filtro extra, como eu acredito que as versões MLADENs são muito melhores, mas você pode tentar como você pensa melhor para si mesmo.

se você usar a versão mtf e ajustar o tempo para cima como um 240, você pode ver a tendência na M5

e é filtrada e ativa apenas a tendência está no poder

e quando digo que isto é melhor que os indicadores da mladen querida mntiwana ???????????
 
Empower:
se você usar a versão mtf e ajustar o tempo para cima como um 240, você pode ver a tendência na M5

e é filtrada e ativa apenas a tendência está no poder

e quando digo que isto é melhor que os indicadores da mladen querida mntiwana ???????????
Não se preocupe, somente eu quero dizer que as versões mais novas são melhores com mais opções, mas dê o melhor de si.
 
mntiwana:
Não se preocupe, somente eu quero dizer que as versões mais novas são melhores com mais opções, mas tente o melhor de si.
mntiwana de agradecimento

Desejo que a querida mladen me ajude a resolver este problema e me ajude a aprendê-lo.
 
por favor, qualquer um tenha este indicador
 
TEAMTRADER:

Apreciada Mntiwana - lhe avisará se ela opera em off-line.

TEAMTRADER

Olá Mntiwana,

Sim, o ajudante da CCI muda nos gráficos off-line, mas não é confiável, pois as mudanças não refletem os acontecimentos reais.

TEAMTRADER

 
oguz:

Oi, amigos,

A ea anexada tem 8 avisos sobre o último mt4 de construção.

Estas advertências são importantes?

Se coisas importantes podem ser corrigidas?

http://www.forex-station.com/?forum=578623
 
chsrahim:
por favor, qualquer um tenha este indicador

http://forums.babypips.com/free-forex-trading-systems/80156-best-forex-trend-indicators-9.html

passar por todo o posto

 

Obrigado pelo novo site.

Sou um membro imediatamente!

Vejo vocês lá :)

Razão: