Firebird v63G - página 39

 

É melhor nos mostrar seu resultado de 2 semanas de testes. Afinal de contas, os testes futuros são mais convincentes. Afixe o resultado e a configuração que você usa.

 
smalltalk:
É melhor nos mostrar seu resultado de 2 semanas de testes. Afinal de contas, os testes futuros são mais convincentes. Afixe o resultado e a configuração que você usa.

im em demonstração usando NF... e na verdade estou tentando cerca de 4-5 EA em 6 gráficos...

por isso não posso mostrar o resultado deste desempenho em teste ao vivo, pois ele mostra todos os resultados de diferentes EA também....

eu apliquei no dia 14 de julho e até agora obtive 6 vitórias / 1 derrota no teste ao vivo

este é o ajuste aplicá-lo em gbp/usd - 5 min ...

Firebird v63H02

MA_length=15;

MA_timeframe=30;

MAtype=0;

Porcentagem=0,1;

ComércioSexta-feira=1;

slip=100; Lots=0,5;

TakeProfit=20;

Stoploss=60;

ComércioDe1=0;

TradeUntil1=24;

TradeFrom2=0;

TradeUntil2=0;

TradeFrom3=10;

TradeUntil3=23;

ComércioFrom4=0;

ComércioUntil4=0;

SafeArea=40;

Fast_Period=28;

Fast_Price=1;

Slow_Period=84;

Slow_Price=1;

DivergenceLimit=0,002;

Use_V63D_Divergence=true;

PipStep=21;

IncreasementType=0;

DVLimit=10;

PipsGoal=500;

PipsLoss=500;

GMT=0; DST=0;

OpeningHour=14;

FechamentoHour=24;

writelog=0;

 

Confie em mim. O pássaro do fogo é um pássaro mau. Atrai você a confiar nele e depois o escolhe limpo. Antes de ir à vida, pelo menos tente trocar uma tendência rápida que o Firebird não consegue seguir. Mas se você puder se dar ao luxo de amarrar 15 lotes nele, pode ser bom...

eqnaz:
Olá a todos, sou novo aqui, mas uso Firebird desde 2 semanas atrás...

Eu tentei mudar o cenário do Firebird v63H02 muitas vezes em muitos gráficos com diferentes cronogramas...

e finalmente tenho a melhor configuração (acho) para mim ...

tento conseguir o mínimo de perda porque odeio ver os negócios perdidos acabarem com meus negócios lucrativos...

então com esta configuração eu posso entrar 50% da margem para cada negociação...

mais uma coisa, descobri que o conjunto de 'openinghour' também faz um pouco de efeito a este cenário...

primeiro, não confiei 100% em meu testador de estratégia porque sabemos que o desempenho pode ser exatamente o mesmo com o live, então testei na semana passada e agora vejo que não é diferente entre o live e o testador de estratégia.

meu testador me mostra que tem um lucro muito lucrativo em junho com 49 vitórias/ 4 derrotas e 20 vitórias/ 3 derrotas a partir de 19/julho

continuarei testando este cenário por vários dias antes de aplicá-lo a uma conta real ao vivo.

este é meu desempenho no testador de estratégia a partir de 01 de junho de 06...

mostra como 1000 podem ser 4000 em 50 dias
 

Olá TraderSeven,

Eu presto muita atenção ao que você está dizendo. Como criador do Firebird, acredito que você conhece alguns aspectos ocultos da EA Firebird. Você se importaria de compartilhar sua experiência com esta EA?

Obrigado

 
smalltalk:
Olá TraderSeven,

Eu presto muita atenção ao que você está dizendo. Como criador do Firebird, acredito que você conhece alguns aspectos ocultos da EA Firebird. Você se importaria de compartilhar sua experiência com esta EA?

Obrigado

O que posso dizer que ainda não foi dito neste tópico....

Eu abandonei o Firebird por duas razões.

1] Eu não sou um codificador. O Firebird foi meu primeiro EA e a complexidade do código cresceu acima da minha cabeça. Posso fazer as coisas funcionarem, mas quando há erros obscuros, como abrir 50 negócios no mesmo carrapato ao voltar a testar, estou realmente perdido.

2] Um trabalho curto da EA a longo prazo. Ao testá-lo, você verá que ele tem uma precisão de 99%. Ou até mais. O que significa apenas 1 perdedor em 100.

Mas esse perdedor é tão grande que você se equilibra da melhor maneira possível.

Há várias maneiras de evitar o grande prejuízo, mas nenhuma delas provou valer a pena. Pelo menos quando eu investiguei. Hoje descobri acidentalmente que as pessoas ainda estão usando o EA, talvez algumas coisas novas tenham sido descobertas.

- Indicadores. Eles o mantêm fora de muitos negócios lucrativos, mas não é certo que o mantenham fora do grande negócio perdedor.

- Perda de emprego. A menos que seja realmente parte do projeto do sistema, eu sinto que ele só deve ser usado como uma parada de desaterramento. Não como uma regra comercial.

Usar isso de qualquer forma não é muito bom em Firebird. (a versão que eu conheço) porque:

- mata bons negócios

- O pássaro do fogo leva a perda e depois volta a entrar um segundo depois. O que significa que um prejuízo de $10000 se transforma em 10x$1000.

Talvez todos os valores acima estejam desatualizados e corrigidos por outros.

Basicamente eu codifiquei as versões sem uma carta.

Algumas outras pessoas codificaram algumas versões com uma carta de acordo com minhas idéias.

Mas agora eu vejo versões que nunca tinha visto antes.

Espero que muita coisa tenha sido corrigida.

Mas parece que o Firebird foi recodificado e melhorado sob o nome de Phoenix.

A Phoenix também pode ser encontrada neste fórum. Certamente vale a pena dar uma olhada, acho eu.

Uma vez eu vi um biscoito da sorte que dizia: Se parece muito bom, não é

E esta é uma verdade que se mantém no Forex.

Sorteio baixo + grandes vencedores + muitos vencedores = Holy Grail = Firebird

E todos nós sabemos que o Santo Graal não sai

 

outro tópico sobre firebird

Olá,

para todos os interessados há outro tópico sobre firebird

http://forexfactory.com/forexforum/showthread.php?p=70147

 

Com 99% de precisão, como você explica que 1 comércio pode eliminar todos os lucros de 99 negócios? Mesmo supondo que o lucro seja de 10 pips e o Stop Losse de 300 pips

TraderSeven:
O que posso dizer que ainda não foi dito neste tópico....

Abandonei o Firebird por duas razões.

1] Eu não sou um codificador. O Firebird foi meu primeiro EA e a complexidade do código cresceu acima da minha cabeça. Posso fazer as coisas funcionarem, mas quando há erros obscuros, como abrir 50 negócios no mesmo carrapato ao voltar a testar, estou realmente perdido.

2] Um trabalho curto da EA a longo prazo. Ao testá-lo, você verá que ele tem uma precisão de 99%. Ou até mais. O que significa apenas 1 perdedor em 100.

Mas esse perdedor é tão grande que você se equilibra da melhor maneira possível.

Há várias maneiras de evitar o grande prejuízo, mas nenhuma delas provou valer a pena. Pelo menos quando eu investiguei. Hoje descobri acidentalmente que as pessoas ainda estão usando o EA, talvez algumas coisas novas tenham sido descobertas.

- Indicadores. Eles o mantêm fora de muitos negócios lucrativos, mas não é certo que o mantenham fora do grande negócio perdedor.

- Perda de emprego. A menos que seja realmente parte do projeto do sistema, eu sinto que ele só deve ser usado como uma parada de desaterramento. Não como uma regra comercial.

Usar isso de qualquer forma não é muito bom em Firebird. (a versão que eu conheço) porque:

- mata bons negócios

- O pássaro do fogo leva a perda e depois volta a entrar um segundo depois. O que significa que um prejuízo de $10000 se transforma em 10x$1000.

Talvez todos os valores acima estejam desatualizados e corrigidos por outros.

Basicamente eu codifiquei as versões sem uma carta.

Algumas outras pessoas codificaram algumas versões com uma carta de acordo com minhas idéias.

Mas agora eu vejo versões que nunca tinha visto antes.

Espero que muita coisa tenha sido corrigida.

Mas parece que o Firebird foi recodificado e melhorado sob o nome de Phoenix.

A Phoenix também pode ser encontrada neste fórum. Certamente vale a pena dar uma olhada, acho eu.

Uma vez eu vi um biscoito da sorte que dizia: Se parece muito bom, não é

E esta é uma verdade que se mantém no Forex.

Sorteio baixo + grandes vencedores + muitos vencedores = Holy Grail = Firebird

E todos nós sabemos que o Santo Graal não sai
 

Isso depende do tamanho de sua contabilidade.

O SL nunca fez parte do projeto do sistema.

A única regra de saída é uma meta de lucro. (O Firebird nunca atingiu a v1.0, portanto não está completo).

Cada sistema sempre alcança a meta de lucro. Se... sua conta é grande o suficiente e você é paciente o suficiente. Mas é claro (quase) preparado para esperar 6 meses para sair de um DD de 5000 pip.

Em segundo lugar, os bugs. Suponha uma tendência forte de 5000 pip. E SL=500

Você só é parado 5000/500=10x em uma fila. Isso 9x por causa de insetos.

Finalmente, uma observação geral que também é válida para Firebird. Muitos sistemas são mortos por causa do mau uso do SL. Só colocar o SL baixo não significa que você esteja mais protegido. Muitas vezes significa que as chances de perda são muito maiores.

SL em um airbag de sistema em um carro. Você espera nunca usá-lo.

Se um sistema, por projeto, tem DD que é grande para sua conta/interesses, então não troque o sistema ou use lotes menores. Nunca engasgue o sistema com um SL.

Pegue o melhor sistema do mundo e negocie-o em um par volátil com um SL=1 e veja se ele faz dinheiro....

 

talvez isto ajude

eqnaz:

por isso não posso mostrar o resultado deste desempenho no teste ao vivo porque ele mostra todos os resultados de diferentes EA também....

olá eqnaz

confira o roteiro anexo.

coloque-o na pasta do script de sua plataforma mt4 e arraste-o em qualquer gráfico para executá-lo. ajuste os parâmetros de acordo com suas necessidades.

ao definir o parâmetro do número mágico para um número igual a um dos ea's que você está usando o script só processará dados para aquele ea em particular.

defina o parâmetro OPEN_TRADES como falso para mostrar somente as negociações fechadas.

o arquivo htm resultante que você encontrará na pasta "experts/files".

AZBOfin

Arquivos anexados:
 

Firebird V1.0

Espero que um dia haja alguém que melhore o Firebird até chegar à versão 1, pelo menos....

TraderSeven:
Isso depende do tamanho de sua conta.

O SL nunca fez parte do projeto do sistema.

A única regra de saída é uma meta de lucro. (O Firebird nunca alcançou a v1.0, portanto não está completo)

Todo sistema sempre alcança a meta de lucro. Se... sua conta é grande o suficiente e você é paciente o suficiente. Mas é claro (quase) preparado para esperar 6 meses para sair de um DD de 5000 pip.

Em segundo lugar, os bugs. Suponha uma tendência forte de 5000 pip. E SL=500

Você só é parado 5000/500=10x em uma fila. Isso 9x por causa de insetos.

Finalmente, uma observação geral que também é válida para Firebird. Muitos sistemas são mortos por causa do mau uso do SL. Só colocar o SL baixo não significa que você esteja mais protegido. Muitas vezes significa que as chances de perda são muito maiores.

SL em um airbag de sistema em um carro. Você espera nunca usá-lo.

Se um sistema, por projeto, tem DD que é grande para sua conta/interesses, então não troque o sistema ou use lotes menores. Nunca engasgue o sistema com um SL.

Pegue o melhor sistema do mundo e negocie-o em um par volátil com um SL=1 e veja se ele faz dinheiro....
Razão: