FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 43

 
Ishim:

1,55 ou um pouco mais baixo.


Obrigado, já peguei um alce nele, ganhei $4)) Eu já dirigi os macacos em duas contas e os deixei correr.
 
rigc:

Tântrico, a Eurobucks pretende hoje 24?

Eu não sei - mas é improvável. (há cerca de 5% de chance de chegar lá hoje)
 
Sim, às vezes é melhor mastigar do que falar, espero que os touros não tenham nada com que se preocupar hoje... é isso, já era))
 
Ishim:
Eu não sei - mas é improvável. (Há cerca de 5% de chance de ele chegar lá hoje)
Tire uma foto da tela.
 

portanto, fala-se de um possível corte nas taxas de juros. da última vez falharam em mais de 100, portanto não há idéia do que vai acontecer hoje.....

o desemprego nos estados unidos também vai se manifestar... hoje é um dia infernal.

 
Parece que os ursos gordos entraram no mercado :( Os touros vão em pequenos lotes, não arriscando grandes somas...
 
yardex:
Sim, às vezes é melhor mastigar do que falar, espero que os touros não tenham nada com que se preocupar hoje... é isso, já era))
os touros em breve serão o único nome justo que restará! haverá ursos em todos os lugares - ventilando suas patas )))).
 

Camaradas... Ajude-me com este roteiro...

Preciso de um roteiro que coloque ordens pendentes em uma grade e seja capaz de definir parâmetros de passo, parada e retirada. Eu preciso de um roteiro, não de um consultor especializado. Encontrei um roteiro que atende às minhas necessidades, estabeleci os parâmetros, coloquei-o em um gráfico, mas nenhuma ordem pendente aparece... Talvez eu deva ajustar algo no terminal?

 
maladroit:
Parece que os ursos gordos entraram no mercado :( Os touros vão em pequenos lotes, não arriscando grandes somas...
Talvez eles tenham uma toca aqui!
 
Rustbunch:

Camaradas... Ajude-me com este roteiro...

Preciso de um roteiro que coloque ordens pendentes em uma grade e seja capaz de definir parâmetros de passo, parada e retirada. Eu preciso de um roteiro, não de um consultor especializado. Encontrei um roteiro que atende às minhas necessidades, estabeleci os parâmetros, coloquei-o em um gráfico, mas nenhuma ordem pendente aparece... Talvez eu devesse instalar algo no terminal?

Eu não quero deitar o tópico fora, este tópico é para previsões. Aqui: Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum
Razão: