O que realmente funciona com um profissional - página 84

 

Sala de bate-papo

A sala de bate-papo ainda está ligada? E se estiver, há alguma maneira de eu ter acesso a ela? Estou muito entusiasmado com este sistema e adoraria explorá-lo em toda a sua extensão.

Diego

 
MainPIP:
JD, com todo o respeito a você e aos outros. Qualquer pessoa pode postar os gráficos após a troca e identificar os padrões. Não vi em nenhum lugar aqui nenhum ponto de referência para suas decisões comerciais. Há muitos gráficos após a troca. Acredito que você é um ótimo negociante. Mas não vejo nenhuma tentativa de tornar este sistema disponível para outros.

Não, eu não fazia parte de uma sala de bate-papo. Mas onde estão os outros que haviam participado? Por que eles não postam aqui? Eles não têm que informar 100 pips por dia toda vez que postam, como você afirmou ontem no correio. Mas ocasionalmente eles poderiam ter apoiado este tópico.

O seu sistema funciona? Provavelmente sim? Funciona para qualquer um, menos para você? Provavelmente sim. Alguém mais postou aqui com seus resultados positivos? A resposta provavelmente é não. Alguém tem um bom controle do seu sistema? Eu não o vi.

Se seu desejo aqui é ajudar os outros, então a publicação dos gráficos após o dia de negociação, sem nenhuma explicação, não é eficaz. Talvez eu esteja errado e isso beneficie aqueles que participaram das reuniões de chat com você.

Obrigado de qualquer forma! Aprendi um pouco de psicologia na primeira parte do fio e isso foi muito valioso.

não posso mais ser incomodado, boa sorte com sua colaboração....

 

@MainPIP:

Não, eu não fazia parte de uma sala de bate-papo. Mas onde estão os outros que haviam participado? Por que eles não postam aqui?

É porque ninguém é capaz de negociar este "sistema" como jonnydenver69, nem mesmo os usuários da sala de bate-papo. Eu era um deles.

@jonnydenver69:

Você pode nos mostrar o "V" hoje? Obrigado. Tudo o que posso ver é o indicador de padrão comercial harmônico, que não faz parte de sua estratégia principal.

 
Rebel:
@jonnydenver69: Você pode nos mostrar o "V" hoje? Obrigado. Tudo o que posso ver é o indicador de padrão comercial harmônico, que não faz parte de sua estratégia principal.

Não sejamos tão apressados. O "V" foi escrito por Molly Lien, que é uma comerciante forex comercial. Até mesmo JD diz que não é 100%. Além disso, você tem que lembrar que alguns dias o cabo só tem um alcance de 40-60 pip, então em alguns dias pode não haver atividade suficiente para que o "V" seja perceptível ou útil.

Eu realmente não vi nada que ele tenha postado que seja inválido. Eu olhei seus gráficos e vi Murray Lines, que são úteis, estilingues estocásticos, que também são úteis, etc., etc.

Lembre-se, você pode nunca ser capaz de negociar como JD69, e JD pode nunca ser capaz de ensinar exatamente como ele negocia. Ele pode arrancar seu instinto, seus instintos, e dá-los a você?

Você é uma pessoa diferente que vê coisas diferentes quando você olha para o gráfico. O importante é criar uma estratégia que funcione para você, o que exige que você realmente estude o mercado ao invés de seguir cegamente cada profeta auto-nomeado (não dirigido a JD69) que poste em um quadro de mensagens com um sistema.

Em vez de tentar se tornar uma réplica do JD69, pegue dele o que achar útil e siga em frente. Eu acho o V útil. Estou estudando-o mais a fundo, fazendo minhas estatísticas, e quando eu tiver um controle sobre ele, ele se tornará outra ferramenta na caixa.

A sério, ele tem uma coisa em comum, todos vocês parecem pensar que existe uma saída fácil. Parem de pensar no mercado como se atravessasse as linhas de squiggly e realmente rasgassem o mecanismo.

 

Manhã V

Apenas minha interpretação de hoje....

"os dois primeiros movimentos a partir do aberto"

484 - 536 = 52 pips (depois empatar e inverter)

536 - 484 = 52 pips

-------------------

104 pips

"são 100 pips, tem que ser"

Para ser honesto, eu mesmo ainda não o vi, até que o vi depois que ele se formou infelizmente....

 

@supernoob:

Obrigado. Eu estava pensando o mesmo.

Tenho apenas mais uma pergunta para jonnydenver69: Se um software é capaz de reconhecer um padrão assimétrico como o "V" (ele mencionou que seu irmão tem um software e o testou 3 anos atrás), por que este software não é capaz de comercializá-lo?

 

Acho que parte do problema é que o sistema JDs de negociação é de alto nível, sua compreensão dos mercados levou anos. É importante que, se você está começando ou não está obtendo lucro, você o mantém simples.

Há dois outros tópicos aqui, ambos lucrativos, ambos com salas, que as pessoas podem usar para ganhar dinheiro e ganhar experiência. Uma vez que você tenha conseguido isto, volte ao sistema JD. Como no JD, os outros dois são muito úteis.

A propósito, estou apenas começando a ganhar dinheiro depois de muitos anos de tentativas, mas apenas um pouco. Bom negócio, tudo.

Gordon

 
gordon:
Acho que parte do problema é que o sistema JDs de negociação é de alto nível, sua compreensão dos mercados levou anos. É importante que, se você está começando ou não está obtendo lucro, mantenha-o simples.

Há dois outros fios aqui, ambos lucrativos, ambos com salas, que as pessoas podem usar para ganhar dinheiro e ganhar experiência. Uma vez que você tenha conseguido isso, volte ao sistema JD. Assim como no JD, os outros dois são muito úteis.

A propósito, estou apenas começando a ganhar dinheiro depois de muitos anos de tentativas, mas apenas um pouco. Bom negócio, tudo.

Gordon

OK, a V....No início de sua batalha, os comerciantes gostam de ver onde está a oferta de custos indiretos, juntamente com a demanda que obviamente está abaixo de...... A FAIXA DE ABERTURA. Esta semana tem sido lenta devido aos comerciantes reajustarem o tamanho da carteira e também tentarem pensar que os federais também comentam, portanto todos estes fatores têm que ser considerados....

É preciso ter em mente que eu tenho negociado ao longo do tempo, meu avô era comerciante, assim como seu pai, meu pai é comerciante e meu irmão é comerciante... Eu não posso ensinar a percepção de que é uma coisa individual.... Eu tive um amigo sentado e negociando comigo por meses e ele não podia ver o que eu via. Era frustrante dizer o mínimo...

Sei que alguém postou dizendo "bem, é fácil postar gráficos depois do que aconteceu" se esse for o caso, ele escolheu a cabeça e os ombros invertidos no gráfico de 5 minutos antes de eu postá-lo antes... você acha que ele trocou esse padrão, eu acho que não....

Todos vocês podem fazer isso, mas à sua maneira, tirar dele o que puderem...o reconhecimento do padrão está lá, eu também uso gartleys e alguns scott carney com elliott wave......its toda a análise do padrão de preços no final do dia....its tudo sobre paciência, esperando pela jogada certa.... hoje eu fiz 2 negócios, ou seja, it....i nunca fez mais de 4 negócios em um dia...momentum, é tudo sobre pegar o ritmo, os comerciantes procuram o momentum, os comerciantes em curto-circuito, os comerciantes que saem, os comerciantes que vão para a cobertura curta e quantos antes que a bola pare de rolar...

Arquivos anexados:
 
jonnydenver69:
OK, a V....No início de sua batalha, os comerciantes gostam de ver onde está a oferta de custos indiretos, juntamente com a demanda que obviamente está abaixo de.....O v são os dois primeiros movimentos significativos do dia.... A FAIXA DE ABERTURA. Esta semana tem sido lenta devido aos comerciantes reajustarem o tamanho da carteira e também tentarem pensar que os federais também comentam, portanto todos estes fatores têm que ser considerados....

É preciso ter em mente que eu tenho negociado ao longo do tempo, meu avô era comerciante, assim como seu pai, meu pai é comerciante e meu irmão é comerciante... Eu não posso ensinar a percepção de que é uma coisa individual.... Eu tive um amigo sentado e negociando comigo por meses e ele não podia ver o que eu via. Era frustrante dizer o mínimo...

Sei que alguém postou dizendo "bem, é fácil postar gráficos depois do que aconteceu" se esse for o caso, ele escolheu a cabeça e os ombros invertidos no gráfico de 5 minutos antes de eu postá-lo antes... você acha que ele trocou esse padrão, eu acho que não....

Todos vocês podem fazer isso, mas à sua própria maneira, tirar dele o que puderem...o reconhecimento de padrões está lá, eu também uso gartleys e alguns scott carney com elliott wave......its todas as análises de padrões de preços no final do dia....its tudo sobre paciência, esperando pela jogada certa.... hoje eu fiz 2 negócios, ou seja, it....i nunca fez mais de 4 negócios em um dia... momentum, é tudo sobre pegar o ritmo, os comerciantes procuram o momentum, os comerciantes em curto-circuito, os comerciantes que saem, os comerciantes que vão para a cobertura curta e quantos antes que a bola pare de rolar...

JD,

obrigado por sua resposta. Isso foi de fato muito útil.

Na verdade fui eu quem fez uma declaração sobre o Padrão de Cabeça e Ombro. Você tem razão, eu não o troquei, porque já tinha entrado no comércio desde 520, que eu tinha entrado porque tinha percebido o impulso para fazer um curto-circuito após as notícias. Então eu só fiz uma troca hoje, mas foi boa por 120 pips, posso fazer isso no mesmo dia? Não E é por isso que estou neste fórum.

Você tem razão, não pode transplantar sua percepção do mercado, sua experiência e seu amor pelo comércio. Mas há muitas coisas que você pode fazer para ajudar outros como você acabou de fazer no post anterior. Você tinha alguns fundamentos que você estava de olho, não usava elwave, mtp e seus indicadores. Até onde posso ver, esta é a primeira vez que você também trouxe os padrões de preços. Gann, Elliott, Woods, Dinapoli, todos foram mencionados no fio. Portanto, talvez o sistema seja tão complexo e subjetivo que seja muito difícil de aprender para qualquer um. Mas então você continua dizendo que isso é fácil e qualquer um pode fazer isso. Se você quiser ajudar os outros, talvez você possa escutá-los. Nesta fase, este sistema é muito vago, com muitas peças desconhecidas e em movimento. Você pode contribuir definindo as peças que você tem em sua caixa de ferramentas. Isso poderia ajudar muito os outros.

Como eu disse, você é um ótimo comerciante e parece que quer ajudar outros que não se importam com todo o trabalho árduo. Agora a pergunta é: você quer se tornar um professor melhor?

Com todo o respeito.

MainPIP

 

Resultados comerciais

Oi, pessoal

Depois de ler as últimas páginas deste tópico, decidi postar alguns resultados de meus negócios e explicar o que faço e como o faço. Eu não estou tentando me gabar nem nada, apenas quero provocar uma discussão prática sobre as negociações do sistema JD. Ainda estou muito longe de entender todos os aspectos deste modelo comercial que a JD está usando, por isso estou tentando colocar minhas mãos em todas as informações possíveis sobre Elliot Waves, Gann, matemática Murrey e assim por diante e cada minuto livre que tenho usado para ler e me educar. O fato é que desde que encontrei esta linha comecei a ter lucro constante, usando a pouca compreensão do modelo Forex e JD que eu tenho e o modelo JD foi tão generoso para compartilhar conosco.

O QUE FAÇO

Uso uma conta demo com a North Finance com depósito virtual de 50 000 USD e alavancagem de 1:100. Cada negociação em que entro é com 10 lotes e nunca fecho uma negociação perdida. Meu cálculo e minha experiência dos meses anteriores me ensinaram que se você está obtendo lucro constante diariamente a possibilidade de uma chamada de margem diminui, e o mercado mais cedo ou mais tarde volta aos níveis das negociações perdidas, tornando-as assim vencedoras. Eu sei que isto contradiz muito com a metodologia normal de negociação e as técnicas de gerenciamento de dinheiro, mas até que eu receba uma chamada de margem e um crescimento constante do saldo da conta, isto está bem para mim

MÉTODO" COMERCIAL

Estou monitorando o preço constantemente, uma vez que meu trabalho envolve sentar em frente ao PC por 12 horas todos os dias. Estou usando o TF 30 e estou mudando regularmente para os outros TFs principais para verificar as mini e as tendências diárias e para decidir em qual direção negociar. Portanto, basicamente estou procurando uma mudança na direção da tendência e coloco uma ordem de 10 lotes em cada mudança. Quando vejo o preço perdendo impulso ou revertendo, fecho o negócio, tirando qualquer lucro que possa obter.

Estou usando um modelo modificado da JD. As modificações foram removendo as linhas de Murray Math e as faixas MA's para tornar o modelo menos desordenado.

Cada comentário é bem-vindo e será muito apreciado.

Em anexo estão os meus resultados comerciais desde sexta-feira.

Para resumi-los:

Balanço de sexta-feira (21/07/2006): 50 000

Hoje (25/07/2006) saldo: 71 678

Arquivos anexados:
Razão: