O que realmente funciona com um profissional - página 77

 

Apenas Pip'in !!

JD,

Se você estiver lendo o fio, o V já aconteceu ANTES da abertura de Londres????

aplausos

 

Prefácio: Vou começar um novo tópico que trata do assunto deste post, mas estou postando aqui porque algumas pessoas mencionaram recentemente que era difícil encontrar o V. Não tentar seqüestrar o tópico de hoje.

Em um post recente neste tópico, falei sobre uma idéia de ruptura asiática que você trocaria durante a abertura de Londres. Está neste post:

https://www.mql5.com/en/forum/174180/page48

De qualquer forma, aqui está uma foto dos dois últimos dias (mais dias são mostrados no post acima) e não houve problema em entrar em um bom negócio.

Resumo: A quebra da faixa asiática (ouro no gráfico) a ser tomada somente depois das 8:00 GMT (azul no gráfico). Meus gráficos mostram 10:00, mas isso é porque Metaquotes é +2. Você precisará de uma parada decente e precisa dar ao comércio algum espaço para respirar (como mencionado no post acima). A inspeção visual parece muito boa nos últimos dois anos.

Ok, feito. Vou começar um novo tópico sobre esta idéia mais tarde esta noite ou amanhã.

Keris

Arquivos anexados:
 
mart-hart:
Talvez uma CCI de 14 em um gráfico de 15 minutos ajude os V spotters

Início de Londres hoje a cabo.

Mart Hart.....thanks para o pix. com isto você pode me dizer onde você entra por muito tempo...Ajudaria muito se você pudesse apontar para mim...obrigado

 

londres ou frankfurt?

se a teoria é que o cabo não é comercializado pelos japoneses e, portanto, a pressão se acumula da noite para o dia, levando a um abalo e a um movimento forte, será que começamos a ver esta estratégia da Europa ou de Londres aberta?

ontem à noite eu estava observando do frankfurt aberto colocar em uma compra 1,8211 depois do que eu percebi como os dois primeiros movimentos.

pikachom em seu gráfico sua compra foi depois dos dois eventos de notícias sim? o que causou a maior subida/descida antes da maior subida, mas isso foi algumas horas depois da abertura de londres.

esclareça por favor

 

Tecnicamente Sim

pikachucom:
JD,

Se você estiver lendo o fio, o V já aconteceu ANTES da abertura de Londres????

aplausos

Havia um PDF algumas páginas atrás que incluía uma estratégia que explicava a primeira parte do V normalmente ocorre durante a sessão de Frankfurt... então a resposta à sua pergunta é sim, neste tópico, naquele PDF.

 

isso foi o que eu pensei

do pdf, mas essa é realmente a mesma estratégia do senor denvers?

 
 

sim, hoje em dia parece um padrão v escondido.

talvez se desdobre às 8:30h, horário dos EUA

 

Além de negociar o "v", como todos sabemos JD negocia durante todo o dia, também. Alguém tem alguma idéia de como os comunicados à imprensa e a liberação de dados econômicos ajudariam a capturar os maiores movimentos do dia?

Pergunta para JD, Que comunicado à imprensa você procura? alguma dica de como levá-lo efetivamente em consideração enquanto tenta negociar as ondas? Você se mete no caminho antes dos tempos das notícias? Se sim, como você sabe que as notícias não vão na direção errada?

Não estou muito bem educado em fundamentos e vou começar a aprender, acho eu...

Apenas algo para alguns ponderarem, acho eu...

 

Kaboom

superman:
Além de negociar o "v", como todos sabemos, JD negocia durante o dia inteiro... Alguém tem alguma idéia de como os comunicados à imprensa e a divulgação de dados econômicos ajudariam a captar os maiores movimentos do dia?

Pergunta para JD, Que comunicado de imprensa você procura? alguma dica sobre como levá-la efetivamente em consideração enquanto tenta negociar as ondas? Você se mete no caminho antes dos tempos das notícias? Se sim, como você sabe que as notícias não vão na direção errada?

Não estou muito bem educado em fundamentos e vou começar a aprender, acho eu...

Apenas algo para alguns ponderarem, acho...

Oi, a maioria das notícias tem preço no mercado, os comerciantes tomarão posições antes em antecipação, geralmente uma hora... Você pode fazer o mesmo ou negociá-las quando se acalmarem após o anúncio.......vai aumentar, normalmente vai aumentar, vai voltar, vai se acalmar um pouco e depois vai continuar na mesma direção...eu já afixei o gráfico de hoje para que você possa olhar...há sinais de contos antes, hoje eles anteciparam um aumento, então foi baixo para encontrar ordens.....

Arquivos anexados:
july...gif  50 kb
Razão: