Firebird EA - página 52

 

estou executando o pássaro de fogo sem o filtro de tempo e ele não abriu mais de um pedido, este EA tem um fragmento de dinheiro nele, porque estou testando-o em uma demonstração com 500 dólares, em mini pedidos, e que configurações você está usando para este pássaro de fogo?

e este EA faz o mesmo com corretores diferentes????

 
forexx:
Então, você quer dizer 50000 de tamanho para abrir 0,1 lote para um par ou todos os pares que você está testando?????

Estou usando 50.000 depósito de demonstração com tamanho de lote 0,1. Corretor da North Finance. Não me lembro da alavancagem, mas as contas demo estão tendo 1:500 com a North Finance por padrão. Portanto, é melhor ter um depósito de 25.000 a 50.000 para cada par.

Estou usando esta configuração desde janeiro de 2006, nunca a mudei e nunca fechei os pedidos manualmente.

Testei-o com a corretora Alpari rus, com o Grupo Fibo e com a corretora North Finance. E tive o mesmo caso uma vez a cada 2-3 meses: muitas ordens foram abertas em um dia durante o grande e rápido movimento do preço.

Assim, antes do grande movimento esperado, é melhor fechar as ordens manualmente e desligar a EA. Eu não estou fazendo isso porque estou apenas testando.

É claro que a maioria das ordens será fechada com lucro durante este "grande caso". Em muito bom lucro com 10.000 ou 20.000 pips em um dia! Mas você pode imaginar 500 pedidos abertos em seu Metatrader? Será fechado com lucro de acordo com dados estatísticos de desempenho até janeiro de 2006. Mas se em prejuízo? Serão 10.000 pips em prejuízo e podem ser mais.

Se você ler este tópico desde o início, então algumas outras pessoas relataram os mesmos casos (muitas ordens abertas) com os outros corretores também.

Eu não tenho idéia de como será na conta real. Não quero verificar este caso com dinheiro real, mesmo que isso me dê um grande lucro Mas é meu pessoal.

conect4less:
eu estou executando o pássaro de fogo sem o filtro de tempo e ele não abriu mais de uma ordem, este EA tem mangmento de dinheiro nele, porque eu estou testando-o em uma demonstração com 500 dólares, em mini pedidos, e que configurações você está usando para este pássaro de fogo? e este EA executa o mesmo com corretores diferentes??

Este EA deve ter um desempenho diferente com corretores diferentes porque foi codificado em alto/baixo do bar ou em bar aberto. E alto/baixo da barra para os corretores da Alpari/North Finance/Fibo Group e IBFX/FXDD são muito diferentes.

Qual é a diferença entre a codificação baseada na barra aberta e a codificação baseada na barra fechada?

Por exemplo, a travessia EMA. Uma linha do indicador EMA está cruzando a linha do outro indicador. Por exemplo, a linha do indicador EMA. Quantas cruzes veremos se esta cruz foi 1 barra atrás? 1 cruz apenas, certo? Certo. Quantas cruzes poderá ser, se a virmos em barra aberta? Você viu algum alart em algum indicador tocando o tempo todo na travessia? Pode ser 500 cruzes ...

Essa é a diferença.

É a velha EA clássica.

Este caso já foi discutido neste tópico.

 

obrigado por sua resposta

 

Cálculo do filtro de tempo

NewDigital,

Estou em um corretor com horário GMT. Qual deve ser meu filtro de tempo para a EA Firebird? Usamos o mesmo filtro de tempo para todos os pares de moedas? Este filtro de tempo também será aplicado a outros EA que precisam de filtro de tempo?

Obrigado por toda a sua ajuda!

 
jsharma:
NewDigital,

Estou em um corretor com horário GMT. Qual deve ser meu filtro de tempo para a EA Firebird? Usamos o mesmo filtro de tempo para todos os pares de moedas? Este filtro de tempo também será aplicado a outros EA que precisam de filtro de tempo?

Obrigado por toda a sua ajuda!

Olá jsharma,

Já foi perguntado muitas vezes sobre este assunto. A resposta mais recente foi a mesma página acima.

Para o filtro de tempo, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/176023

Para Firebird, por favor, encontre alguma explicação minha uma ou duas páginas atrás sobre este tópico. Desculpe, respondi sobre a mesma pergunta no início desta semana várias horas, então não quero fazer isso mais uma vez.

 

Por favor, encontre as declarações para esta semana.

Arquivos anexados:
firebird065.zip  458 kb
 

O que aconteceu com o par USDCHF esta semana?

Newdigital,

O que aconteceu com o par USDCHF esta semana?

Quase inacreditável... Eu já vi algumas semanas com muitos pips, mas este é difícil de acreditar!!

Poderia ser um erro no código, uma situação redundante que provocou a abertura de todas essas posições??

Obrigado por sua opinião sobre este assunto!

Daniel

 
dblais:
Newdigital,

O que aconteceu com o par USDCHF esta semana?

Quase inacreditável... Eu já vi algumas semanas com muitos pips, mas este é difícil de acreditar!!

Poderia ser um erro no código, uma situação redundante que provocou a abertura de todas estas posições??

Obrigado por sua opinião sobre este assunto!

Daniel

Estou testando esta EA desde janeiro de 2006 e aconteceu uma vez a cada 2-3 meses com qualquer par, com quase todos os corretores e principalmente somente na sexta-feira. Foi o primeiro caso quando foi iniciado na quinta-feira. Acho que é algo com codificação EA: foi codificado em alto/baixo da barra ou em barra aberta. Não sou um codificador, mas como entendo pelo código, este EA está tendo 2 ou 3 modos para abrir as ordens e este EA está trocando as ordens entre estes modos automaticamente, então talvez algo com este ...

É um exemplo a partir do código:

double myMA =iMA(NULL,MA_timeframe,MA_length,0,MODE_SMA,PRICE_OPEN,0);

PRICE_OPEN é preço aberto e 0 é barra atual (ainda não fechada).

Eu não sou um codificador, então não posso dizer exatamente por que esta EA está fazendo isso, mas acho que é algo com codificação.

 

tentando compilar

Olá, pessoal,

tentando compilar uma versão de firebird e recebendo erros - veja attacment

quaisquer sugestões

Arquivos anexados:
 

São mensagens de advertência. Não são erros.

Há muitas versões do Firebird EA. Eu estou usando isto usando https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

Razão: