O "XO"-Método......... - página 56

 
et_phonehome_2:
ValeoFX

Notei hoje no indicador EURUSD no 4HR XO, o seguinte:

a barra atual estava flutuando entre a cor vermelha/verde

a barra anterior era vermelha

Agora, a barra atual tornou-se verde desde que a vela de 4HR foi concluída, mas a barra anterior tornou-se verde. O problema é que eu não estava pulando entre as telas.

Entrei no Thread do Keris2112 sobre o MTF e encontrei o que você deveria estar lendo no Thread #77 em MultiTimeFrame_Indicators. É fácil de encontrar e deve ajudar você.

 
ValeoFX:
...- Em anexo está a Double_Woodies_CCI que você solicitou.

Olá, tenho seguido o sistema com grande interesse e comecei a ler "Double_Woodies_CCI.pdf" como aconselhado.

Parece que o Woodie usa 14 como CCI e 6 como TurboCCI, enquanto o sistema XO usa 14 e 34. Qualquer um poderia explicar a diferença e como eles se relacionam com "Double_Woodies_CCI.pdf" (6, 14).

6 e 14 podem ser usados em gráficos de 5 minutos?

euro pean

 

O que está acontecendo com a Valeo e todos os nino's do sistema Valeo. Sabe, sempre ouço as pessoas perguntando: "Se eu pudesse ganhar apenas 10 pips por dia eu estaria no dinheiro" ou alguma variação.

Aqui está uma foto do meu negócio mais recente. Tomei 10 pips rapidamente, pois estava um pouco preocupado com os mercados de hoje, sem notícias e sem o NFP. (Continuo esquecendo de abrir um gráfico MT4 até que geralmente é tarde demais e as barras mudam ligeiramente na foto salva do gráfico, mas o fiz hoje):

Você notará que ambas as CCI's estão de acordo (normalmente não gosto de nenhuma separação entre 34 e 14), 4 TF XO e 4hr XO de acordo, linhas de gatilho verdes, e liberdade cambial mostrando uma tendência de alta bastante atual.

Oh - você também notará outra entrada mais cedo às 12:15, mas eu ainda não estava pronto para isso.

editar: a ortografia foi um pouco horrível!!

Arquivos anexados:
8_7_chf.gif  46 kb
 
Pip Trip:
O que está acontecendo com Valeo e todos os nino's do sistema Valeo. Sabem, sempre ouço as pessoas perguntando: "Se eu pudesse ganhar apenas 10 pips por dia eu estaria no dinheiro" ou alguma variação.

Aqui está uma foto do meu negócio mais recente. Tomei umas rápidas 10 pips, pois estava um pouco preocupado com os mercados de hoje sem notícias e sem PFN. (Continuo esquecendo de abrir um gráfico MT4 até que geralmente é tarde demais e as barras mudam ligeiramente na imagem salva do gráfico, mas o fiz hoje):

Você notará que ambas as CCI's estão de acordo (normalmente não gosto de nenhuma separação entre 34 e 14), 4 TF XO e 4hr XO de acordo, linhas de gatilho verdes, e liberdade cambial mostrando uma tendência de alta bastante atual.

Oh - você também notará outra entrada mais cedo às 12:15, mas eu ainda não estava pronto para isso.

editar: a ortografia foi um pouco horrível!!

Obviamente um fim de semana bom demais, meu amigo?

Bem feito de qualquer maneira.

Acabei de perceber novamente esta manhã como são importantes os níveis de Murrey_Math. Peço a vocês que NÃO negociem sem eles, especialmente os novatos.

Os melhores votos para esta semana.

 
european:
Olá, tenho seguido o sistema com grande interesse e comecei a ler "Double_Woodies_CCI.pdf" como aconselhado.

Parece que o Woodie usa 14 como CCI e 6 como TurboCCI, enquanto o sistema XO usa 14 e 34. Qualquer um poderia explicar a diferença e como eles se relacionam com "Double_Woodies_CCI.pdf" (6, 14).

6 e 14 podem ser usados em gráficos de 5 minutos?

euro peão

Eu costumava usar o 14/6 de acordo com Woodie, mas foi Mart_Hart (abençoe sua alma) que me resolveu! Experimente e você NÃO se arrependerá. Para nós que não temos o método Woodie sob o cinto, o 34/14 é sem dúvida a resposta.

Basta ler o que Pip_Trip escreveu 2 postagens acima!! Isso é MUITO, MUITO verdadeiro! Se você pode ver quando NÃO negociar a configuração CCI-34/14, você está quase lá!

Felicidades.

 
ValeoFX:
Eu costumava usar o 14/6 de acordo com Woodie, mas foi Mart_Hart (abençoe sua alma) que me resolveu! Experimente e você NÃO se arrependerá. Para nós que não temos o método Woodie sob o cinto, o 34/14 é sem dúvida a resposta.

Obrigado, ValeoFX.

Eu estava me perguntando se 14/6 segundo Woodie é o mesmo que 34/14 e podemos nos referir ao 34 como Turbo CCI, lendo o arquivo ".pdf".

Também se refere à "impressão das barras CCI" - são elas as barras verticais que estão dentro do 34?

Obrigado,

euro

 

O 34/14 (ou 50/14) não é o sistema Woodie de comércio.

Ele foi montado pelo Dr Bob e não utiliza uma contagem de barras. Portanto, não complique as coisas para si mesmo.

Woodies é um grande sistema, mas este é um sistema de tendências.

O Woodie usa o 6 cci como turbo e é um gatilho ou um aviso prévio.

O 34/14 é a tendência 34 e o gatilho 14 ( também lhe diz se sobreaquecido, ou seja, mais de 250)

Mart

 
mart-hart:
O 34/14 (ou 50/14) não é o sistema Woodie de comércio.

Foi montado pelo Dr. Bob e não utiliza uma contagem de barras. Portanto, não complique as coisas para si mesmo.

Woodies é um grande sistema, mas este é um sistema de tendências.

O Woodie usa o 6 cci como turbo e é um gatilho ou um aviso prévio.

O 34/14 é a tendência 34 e o gatilho 14 ( também lhe diz se sobreaquecido, ou seja, mais de 250)

Mart

Muito obrigado por sua explicação, mart-hart.

Existe algum documento no sistema "Dr Bob's" em algum lugar?

euro

PS Eu acho que Woodie abre sua sala de bate-papo Forex em seu site

 

Sim, muitas informações, downloads e um fórum aqui.

http://www.tradershaven.net/

Mart

 

Sim - sempre bom fim de semana, meu amigo! Oh não, M3 como na linha de pivô do meio em vez de Murrey. Eu realmente não ligo para as Linhas Murrey com isto, você Valeo?

No entanto, espero que tudo esteja bem.

ValeoFX:
Obviamente um fim de semana bom demais, meu amigo?

Bem feito de qualquer maneira.

Acabei de perceber novamente esta manhã como são importantes os níveis de Murrey_Math. Peço a vocês que NÃO negociem sem eles, especialmente os novatos.

Os melhores votos para esta semana que se avizinha.