FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 926

 
new-rena:
você fechará no inverno com um excedente normal.
Fecharei em condições muito normais, se meus nervos se mantiverem, mas estou com disposição para um banquete hoje à noite. Vou ter que pesquisar no Google.
 
vaz:
Admito a uma muito normal, se meus nervos podem aguentar, mas estou com disposição para uma festa hoje à noite. Vou ter que pesquisar no Google.
Os nervos estão tremendo até o menos. Então você procura por uma razão).
 
new-rena:
Os nervos estão desgastados até o fim do "menos". Então você procura por uma razão).
O fórum certamente ajuda (quando você vai bem no mais) se o menos - obter a parafina sem argumentos. Tchau e google uma oração para obter lucro.
 
new-rena:
Os nervos vibram até o lado negativo. Então você está procurando uma razão).

Porque mesmo no meu teste eu tento abrir com o mínimo )))) austral está a caminho, um pouco mais de zelo, libra está cansada de achatar )))) Então e as euras? Ou há sete esperando por um ))))) (na ue, pode ser um busto, eu vou perder meu TP)

USDSGD vende 1,4346 a 1,4180

 
Ishim:

Porque mesmo no meu teste eu tento abrir com o mínimo )))) austral está a caminho, um pouco mais de zelo, libra está cansada de achatar )))) Então e a UE? ou sete esperando por um ))))) (na ue, pode ser um busto, eu vou perder meu TP)

USDSGD vende 1,4346 a 1,4180

Este eu ainda não negocio.

euro - comprar

O australiano está chegando para fechar. não compre a não ser que ele salte de volta em 100 pips. depois venda.

 
new-rena:

Eu ainda não estou comercializando este chip.

Euro - comprar.

O australiano está a caminho de fechar a venda. não compre.

E o zelador está em cima da tartaruga. É melhor deixá-lo em paz se você ainda não o comprou.
 
vaz:
Sim e o Zelander está sobre a tartaruga. É melhor não tocá-lo se você ainda não o fez.
kiwi? está caindo. só os caras gostosos podem comprar isso.
 
new-rena:

Eu ainda não estou comercializando este chip.

Euro - comprar.

O australiano está prestes a fechar. nenhum conselho para comprar.

Vou comprar (o teste deve ser limpo), embora haja uma gama plana (como a libra agora), ou talvez até mesmo nenhum apartamento. Singapura está classificada atrás do euro! após seu bom comportamento, a UE será a última. (Moedas de mercadorias no iene todas apagadas - vazias).
 
new-rena:
kiwi? está caindo. só os caras gostosos podem comprar isso.
e eu nunca olhei acima do m15 ((((
 
Ishim:
e eu não olhei acima do m15 ((((

Meses, de que mais você precisa, de que tipo de sistema você precisa? É tão simples quanto um ovo.

Basta clicar no menos até o fim e assistir.

Você vê o que está subindo, você me mostra onde (????)


Razão: