O que realmente funciona com um profissional - página 82

 

Olá, vou descrever o gráfico de hoje e o que ele continha...tudo sobre pedidos não atendidos que estão agrupados....i;vou mostrar a você...tenho um relatório enviado por um amigo em um banco de investimento institucional, sua aceitação no dia.... esta é a faixa de abertura, ele dará 100 pips por dia, ele tem que...........

Arquivos anexados:
cha.gif  50 kb
 
jonnydenver69:
Oi, vou descrever o gráfico de hoje e o que ele continha... tudo sobre pedidos não atendidos que estão agrupados....i;vou mostrar a vocês...tenho um relatório enviado por um amigo em um banco de investimento institucional, sua aceitação no dia.... esta é a faixa de abertura, dará 100 pips por dia, tem que...........

Obrigado JD!

O que eu vejo em seu gráfico que você estava antecipando uma linha de apoio a ser mantida para as licitações. Você também tinha uma direção antes da abertura baseada na dinâmica da sessão da Ásia. Para isso, você não precisaria de nenhum indicador e software especial. Se eu entendesse seu exemplo corretamente, é claro.

Posso ver como você pode antecipar o movimento de preços, uma vez que o momentum foi construído na linha de suporte. Mas o que eu ainda não entendo é sua declaração sobre a projeção dinâmica do tempo, que é a chave para qualquer movimento de mercado. Falta apenas algo em minha percepção de ter esses lugares encaixados em todo o quebra-cabeças

Mais uma vez, obrigado!

 
jonnydenver69:
Os 3 primeiros movimentos do dia, se eu tiver tempo amanhã eu postarei a direção antes de abrir....

Isso seria ótimo e muito útil para aprender a ficar de pé sobre os próprios pés.

 

antecipar o intervalo de abertura leva tempo e experiência... você está certo de que a Ásia já havia ganhado impulso, ela já havia tomado forma....

 
jonnydenver69:
antecipar o intervalo de abertura leva tempo e experiência... você está certo de que a Ásia já havia ganhado impulso, ela já havia tomado forma....

Entendo que isso leva tempo e experiência. O que eu não entendo é como você está fazendo projeção dinâmica do tempo em MT4 e não em MTP e Elwave. Não sou contra ganhar esta experiência através do trabalho duro e do tempo investido. Só quero ter certeza de que estou seguindo suas dicas a partir desta linha para continuar ganhando e formulando o quadro final.

Obrigado

 

chatroom

Como posso ter acesso ao chatroom?

Obrigado.

 

Resultados da noite passada

Sou um novato neste método, e também no forex. Encontrei esta linha há 2 dias e não posso parar de lê-la. Tentei aplicar a metodologia ontem à noite e foi assim que ela se tornou:

-Direito antes de Londres abrir, o preço foi empurrado para 8536

-Um DT-ZigZag foi desenhado sobre o sentido positivo: SELL

-Stochastics sobre-vendido e começou a se aplainar no topo

-Não há novos carros alegóricos

-Elwave deu sinais mistos: alguns compram e vendem (Tenho um longo caminho a percorrer para aprender esta ferramenta)

-O preço voltou a descer

Puxei o gatilho e vendi a 8526

-Preço começou a subir novamente

-Eu fiquei nervoso e coberto com -11 pips

-O preço desceu novamente e começou a formar o que poderia ser uma estrela da noite

Puxei o gatilho novamente e vendi a 8525

-Formação de candlestick de estrela noturna, Estochastics perfurado até o lado de baixo, bem no open de Londres: Mantive minha posição

fechou o comércio às 3:51est em 8492: 33 pips

Total para a noite: 33 - 11= 22 pips

Nada mal para minha primeira experiência com esses indicadores (pelo menos terminei com uma nota positiva)

Gostaria de saber mais sobre o uso de Elwave - alguém tem um manual que eu possa baixar?

Obrigado pelo sistema JD

Diego

 

Você pode obtê-lo a partir de emule, basta fazer uma busca. Ainda estou aprendendo também, sim, desculpe não poder ser de muito mais ajuda.

 

outro bom negócio do reconhecimento de padrões........

Arquivos anexados:
pattern_reg.gif  37 kb
 

JD,

agora estou totalmente confuso. Este é um novo modelo? Por que esta mudança é agora?

Esta mudança é um movimento de notícias dos EUA. Uma vez que você disse que o preço é calculado, como você antecipou esta mudança a partir de seu gráfico e do reconhecimento de padrões? Que papel o MTP ou Elwave desempenharam nele?

Desculpe por tantas perguntas, mas este gráfico me deixou completamente desanimado.

Obrigado

Razão: