O que realmente funciona com um profissional - página 85

 
ipixtlan:
Obrigado a Barry!

os padrões de harmonia EX4 é impressionante. Espero que não tenha uma data de validade.

 

@vpetroff:

...e eu nunca fecho um negócio perdido.

[...]

...a possibilidade de uma chamada de margem diminui, e o mercado mais cedo ou mais tarde volta aos níveis dos negócios perdidos, tornando-os assim vencedores.

Desculpe, mas isso é a pior coisa que um comerciante pode fazer! Você tem "não" 71.000 em sua conta, no momento você tem apenas 23.000. Você não pode ignorar os -44.000.

 

a menos que seja uma conta ativa, não vou nem olhar para a declaração. Ao vivo e Demo são tão diferentes.

 

Elwave diz que hoje vai ser horrível.

 

Como você analisa os dados na ELWAVE?

Morpheus, você exporta dados de 1 hora para um arquivo e analisa ou você faz alimentação de dados em tempo real?

 
vpetroff:
Oi, pessoal

Depois de ler as últimas páginas deste tópico, decidi postar alguns resultados de meus negócios e explicar o que faço e como o faço. Eu não estou tentando me gabar nem nada, apenas quero provocar uma discussão prática sobre as negociações do sistema JD. Ainda estou muito longe de entender todos os aspectos deste modelo comercial que a JD está usando, por isso estou tentando colocar minhas mãos em todas as informações possíveis sobre Elliot Waves, Gann, matemática Murrey e assim por diante e cada minuto livre que tenho usado para ler e me educar. O fato é que desde que encontrei esta linha comecei a ter lucro constante, usando a pouca compreensão do modelo Forex e JD que eu tenho e o modelo JD foi tão generoso para compartilhar conosco.

O QUE FAÇO

Uso uma conta demo com a North Finance com depósito virtual de 50 000 USD e alavancagem de 1:100. Cada negociação em que entro é com 10 lotes e nunca fecho uma negociação perdida. Meu cálculo e minha experiência dos meses anteriores me ensinaram que se você está obtendo lucro constante diariamente a possibilidade de uma chamada de margem diminui, e o mercado mais cedo ou mais tarde volta aos níveis das negociações perdidas, tornando-as assim vencedoras. Eu sei que isto contradiz muito com a metodologia normal de negociação e as técnicas de gerenciamento de dinheiro, mas até que eu receba uma chamada de margem e um crescimento constante do saldo da conta, isto está bem para mim

MÉTODO" COMERCIAL

Estou monitorando o preço constantemente, uma vez que meu trabalho envolve sentar em frente ao PC por 12 horas todos os dias. Estou usando o TF 30 e estou mudando regularmente para os outros TFs principais para verificar as mini e as tendências diárias e para decidir em qual direção negociar. Portanto, basicamente estou procurando uma mudança na direção da tendência e coloco uma ordem de 10 lotes em cada mudança. Quando vejo o preço perdendo impulso ou revertendo, fecho o negócio, tirando qualquer lucro que possa obter.

Estou usando um modelo modificado da JD. As modificações foram removendo as linhas de Murray Math e as faixas MA's para tornar o modelo menos desordenado.

Cada comentário é bem-vindo e será muito apreciado.

Em anexo estão os meus resultados comerciais desde sexta-feira.

Para resumi-los:

Balanço de sexta-feira (21/07/2006): 50 000

Hoje (25/07/2006) saldo: 71 678

WOW.What can I say........Thats not trading my friend, thats out right gambling, any way you want to dress it up......Using a demo and then a live account are so far apart its unreal.....if that was live you would tear yourself apart within 2-3 days.....The biggest part to become a successful trader is money mangement, especially when its YOURS! Você não pode vencer o mercado...vá com ele....MOMENTUM.....sorry my friend, you will not make it com fanciefull ideas of well mais cedo ou mais tarde ele voltará........If you were working for an institution youd be out of a job.......Nick Leeson, banqueiro de Hong Kong, read it..............save-o de uma vida na prisão...

 

Terra das maravilhas do Forex

O mundo Forex está cheio de multimilionários. Caramba!! Eu mesmo fui e sou um milionário de demonstração!!!

Oi, JD! o que você vê nos gráficos hoje?

 
vpetroff:
Eu nunca fecho um negócio perdido.

Você fechou 3 negócios perdidos.

vpetroff:
Minha conta e minha experiência dos meses anteriores

...

vpetroff:
o mercado mais cedo ou mais tarde volta aos níveis dos negócios perdedores, tornando-os assim vencedores.

Isso vai matá-lo.

Tem cabo comprido em 91? euro em 94? swissy em 85? iene em 83? Quer alimentar a conta com sua pensão para evitar uma chamada de margem ? para passar uma conta vermelha para seus netos? Você está no caminho certo ;-)

Em vez de tentar ser mais esperto que todos lá fora, sugiro que você pratique o básico antes de partir deles.

Sua declaração diz +17 lucros para negócios fechados & -44 para negócios abertos. Prefiro -17 para comércios fechados e +44 para comércios abertos.

Algumas estatísticas dizem que as pessoas esvaziam 3 contas antes de se tornarem lucrativas, por isso recomendo que você continue sua experiência na conta demo.

Uma conta demo faz um aprendizado feliz!

 

chamadas de margem

vpetroff:
...o mercado mais cedo ou mais tarde volta aos níveis dos negócios perdedores, tornando-os assim vencedores.

Recebi 2 chamadas de margem com a mesma filosofia. Filosofia de "corretor feliz", ou seja.

 

1-2-3???

Isso é um gráfico de 1-2-3 em GBPUSD 15 min???

Razão: