O que realmente funciona com um profissional - página 78

 

Obrigado pela informação JD e muito obrigado por postar aqui ainda, aprecie toda a perspicácia.

 

obrigado também JD

 

Jd, obrigado por postar a foto.... se não for um incômodo, você pode me dizer qual tf é seu pixel. obrigado

 
sovo1970:
Jd, obrigado por postar a foto.... se não for um incômodo, você pode me dizer qual tf é seu pix. obrigado

Olá, sejam bem-vindos, ainda vou postar de vez em quando... A foto é 15 min TF... Todos vocês podem fazer isso no final do dia, só leva tempo, isso é tudo. lembrem-se do impulso continua preço.......... Todos vocês têm mais habilidade do que imaginam, só precisam encontrá-la.

Eu vou entrar e sair, acho que alguns de vocês sabiam, minha mãe morreu ontem às 15h depois de uma batalha de 5 anos contra o câncer....she tinha apenas 60 anos....

 

outro morde o pó....

Esta era para ser a melhor EA ao redor, testada até a morte, mas na realidade...............A lembrete porque eles não funcionam, nenhuma quantidade de testes para trás, testes para frente, voar-me para a lua me convencerá ............. a primeira contra tendência EA, agora há uma novidade...nada pode substituir seus próprios 2 olhos...

Arquivos anexados:
eashite.gif  38 kb
 

JD

Lamento muito saber que sua mãe morreu.

Fique bem.

 

JD, lamento sinceramente ouvir isso sobre sua mãe, toda a minha corte para você e sua família.....

MATIASFX

 

Da mesma forma, lamento saber que a JD se preocupa e, como sempre, aprecia que você tome o tempo necessário para postar aqui, independentemente daquele floco que você tenha tomado. Boa sorte a todos em suas negociações!

 

Sinto muito, senhor Denver, e minhas mais profundas condolências...

Estou usando esta v estratégia agora quase 2 semanas. Será que o senhor poderia dizer quais são os melhores dias para negociar?

Esta estratégia V soa como uma técnica de breakout o que eu acho que é realmente um sistema de breakout. ela me lembra o sistema easygbp que foi muito bem sucedido e eu não sei mais porque não o uso?

E sobre essa linha do tempo de gann, eu adoraria ouvir mais sobre isso. E eu posso ver que você usou ontem linhas baixas e altas e também linhas pivô, como isso é implementado em sua estratégia...?

Desculpe o incômodo.

 

JD

Sinto muito pela sua triste perda.

Macaco

Razão: