O que realmente funciona com um profissional - página 87

 

Aqui está o que eu estava pensando na época. Eu até visualizei estas linhas de apoio e resistência, mas quanto a como aplicá-las, eu não sabia. Aqui está o que visualizei ontem à noite, bem antes da fuga para cima. Eu perdi a fuga. Mas gostaria de saber o que significa este suporte e resistência. Este é um padrão legítimo aqui? Parece um triângulo, mas será que ele quebrou da maneira correta que o livro diz?

Arquivos anexados:
 

Meu take

Vou postar minha opinião agora, e ver se um dia conseguiremos esclarecer isto.

No geral, acho que acabamos de começar a onda 1 da onda 3 maior com a onda 2 terminando em 1,8384. A onda 2 voltou a ser quase exatamente os 50% de fibo das últimas semanas que subiram (onda 1). Quando a Londres abriu, eu estava procurando o V para começar a descer e tentar re-testar a marca dos 50% de retrace e chegar aos 61% não tinha força suficiente, então tentou algumas vezes e depois desistiu. Entrei em um comércio 1.8403 com minha parada em 1.8383. e simplesmente deixei-o ir sabendo que se ele passasse por isso iria para algum lugar perto de 1.8340, então eu não queria estar nele.

Com relação ao V, acredito que JD disse que o primeiro movimento do V é Contra-Tendência, ou seja, entrar na parte inferior do V(ou superior) e isso é um bom ponto de partida para o dia. Eu entrei e me senti bastante confortável por estar em um negócio seguro. Isso é depois de assistir e aprender isso por algumas semanas. Eu fixei meu take profit em 1,8525 mas tive que sair, então fechei meu negócio em 1,8467 mas nada mal para um negócio + 64 pips.

Agora para minhas previsões futuras desta onda. a onda 1 foi um total de 421 pips e a onda 3 precisa ser pelo menos isso. então a onda 3 começou em 1,8384 (baixa da onda 2) e 421 pips a partir daí é 1,8805. Tenha em mente que a onda 3 é geralmente a maior e mais rápida para que possa ir mais alto que isso. Então espere outro grande retrace por cerca de 200 pips.

De qualquer forma, essa é a minha opinião neste momento. Quem sabe se é realmente válida, mas, para mim, sabe bem.

Shawn

 

o reconhecimento de padrões que a JD usa é padrões harmônicos?

 
dellan:
O reconhecimento de padrões que a JD usa é padrões harmônicos?

Ele usa vários, que é um deles, Ele também usa Elwave.

 
sswilli99:
Ele usa vários, que é um deles, Ele também usa Elwave.

sim, eu sei

MTP

elwave

o modelo MT4

e padrão harmônico

mais?

 

Abordagem simples

Para aqueles que lançaram dúvidas neste "sistema", aqueles que dizem que JD não foi suficientemente claro, e aqueles que apenas perguntaram o que aconteceu hoje em relação ao V, eu estou anexando minha interpretação básica em um gráfico.

Ainda sou um novato, mas já consegui identificar o V em mais de uma ocasião e obter um lucro muito bom. Depois de ler este tópico repetidamente, acredito já ter extraído tudo o que posso dele, em relação à sua abordagem visual usando o modelo de página de gatilho no Metatrader. Li parte do livro sobre análise de flutuação e ele foi muito útil. Acrescentei o indicador FX sniper com bandas de atiradores que alguém postou antes e ADX padrão porque eles melhoram minha abordagem visual a este sistema. Sempre fui capaz de detectar o V mais facilmente no gráfico M5.

Sou um artista por profissão e sou obviamente muito visual. Anexei um gráfico que resume minha percepção do V, tomando hoje como exemplo de um V atrasado (isto, naturalmente, foi relacionado à antecipação do lançamento do Livro Bege do Fed às 2PM EST e do CBI britânico lançado às 11 horas do verão britânico, ambos relativamente "atrasados"). O gráfico deve ajudar os recém-chegados que são alunos visuais como eu a entender melhor o "V" e como ele se comporta em dias como este de lançamentos de notícias tardias.

Ainda não estou usando as ondas Elliott e ELWAVE, mas me sinto confiante o suficiente para chamar isso de meu "Capítulo II", e começarei a usá-lo muito em breve. Li 3 livros diferentes sobre análise de castiçal e recomendo fortemente que outros façam o mesmo, porque certos padrões de castiçal podem ser uma confirmação muito forte de que você avistou o V corretamente, e podem ajudar a decidir as posições de entrada e saída. Assim que eu me sentir confiante com os próximos passos, como ELWAVE, colocarei mais gráficos para ajudar qualquer um que possa usá-los.

JD: O que posso dizer, você é um estranho para mim, mas devo a você muito mais do que devo a meus melhores amigos. Meus mais profundos agradecimentos a vocês.

Arquivos anexados:
july26-2.jpg  212 kb
 

obrigado

turspedie awsome chart. realmente útil graças a todos por postar gráficos hoje. Isso realmente me ajuda.

 

Não tenho certeza se alguém mencionou isto, mas ontem. Havia uma pequena razão para que a GBPUSD tivesse decolado. Ela se encaixava no padrão "The Three Drives" (Os Três Acionamentos). Neste gráfico:

E compare-a com a imagem

Arquivos anexados:
 

MACD Divergência

O que vocês acham da divergência MACD que se forma em 15 minutos de cabo?

 

Eu gosto deste indicador de padrão harmônico. Ele expira?

Cara, estes padrões de gartley estão abrindo um mundo totalmente novo para mim. Este material é ótimo.

Razão: