O que realmente funciona com um profissional - página 83

 

JD pode responder isto por si mesmo, mas acredito que o que ele está dizendo é que estamos na onda dois da tendência de alta(onda corretiva) da semana passada sendo a onda um. o que significa que 8385-8340 é onde ele precisa chegar antes de voltar a subir novamente.

JD, Corrigir????

depois de algumas semanas olhando para este sistema, estou começando a vê-lo bem claro, agora se eu só pudesse negociar dessa forma.

Shawn

 
sswilli99:
JD pode responder isto por si mesmo, mas acredito que o que ele está dizendo é que estamos na onda 2 da tendência de alta (onda corretiva) da semana passada sendo a onda 1. o que significa que 8385-8340 é onde ele precisa chegar antes de voltar a subir novamente.

JD, Corrigir????

depois de algumas semanas olhando para este sistema, estou começando a vê-lo bem claro, agora se eu só pudesse negociar dessa forma.

Shawn

Sim, isso é correto, esta é a correção da onda 2, de 600....., poderia ir 350 abaixo disso seria muito baixa...o gráfico é um sistema de reconhecimento de padrões que eu uso ao lado do meu outro sistema...eu espero uma forte demanda em 380ish...

 

JaneFX,

Você pode querer olhar na linha de comércio harmônico. Lá você encontrará um indicador de reconhecimento de paternidade semelhante. Este fugure é chamado de "morcego de urso" ou "borboleta de urso", dependendo do tamanho de suas asas. Quando você encontrar este padrão, você deve procurar oportunidade de venda no ponto "D".

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 
jonnydenver69:
Sim, isso é correto, esta é a correção da onda 2, de 600....., poderia ir 350 abaixo disso seria muito baixa...o gráfico é um sistema de reconhecimento de padrões que eu uso ao lado do meu outro sistema...espero uma forte demanda em 380ish...

Obrigado, JD e Shawn!

Eu não sabia que o reconhecimento de padrões incluía Gartley. Era a primeira vez que eu o via. Não estou familiarizado com Gartley e outros padrões e não estava ciente de que ele desempenhava qualquer papel no processo decisório. Talvez eu tenha perdido de alguma forma.

Em qualquer caso, não tenho certeza de como ler o gráfico acima para determinar que o curto prazo era devido com base neste padrão e como permanecer no comércio o tempo suficiente para coletar todos os pips.

 

alguém hoje viu o padrão de reversão...

Arquivos anexados:
 

Eu li todo este tópico. É como o padrão de Elliott, como ele progrediu.

Este sistema parece estar mudando com as micro ondas do mercado. Elwave, MTP, página de disparo de múltiplos períodos com indicadores sempre em mudança, dicas de comerciantes institucionais, padrões, previsão de tempo.

No final, ou o autor não quer revelar seu sistema ou quer confusões intencionais ou ele mesmo não o tem usado da maneira que descreveu.

Demasiadas peças em movimento que continuam a se mover. Como poderia ajudar alguém se o autor não faz uma tentativa de defini-la e esclarecê-la para outros.

Apenas meus 2 PIPs

 

Graças ao Barry!

Arquivos anexados:
 

Estou aprendendo forex há 4 anos. e até hoje devo dizer que não fiz nada...

eu estava desesperado e frustrado olhando e olhando.

Eu tentei muitos e muitos sistemas e todos eles são bons, não há um único sistema ruim nas negociações forex de hoje tão simples quanto isso.

mas a verdadeira questão é: quanto você precisa para sobreviver neste trabalho? você tem outras melhores oportunidades?? não do que você está condenado ao forex...

Talvez eu esteja. não há melhor oportunidade para mim aqui. É como a raposa apanhada na armadilha. Ela vai cortar a perna presa com seus próprios dentes só para sobreviver.

QUANDO você chegar ao palco do FOREX onde você tem a única pergunta a responder é SER ou NÃO SER. do que se você escolher bem, você será um sucesso.

Se você tiver que comprar seu próprio pão com forex, então não é a pergunta COMO? É UM DEVERÁ!

E devo admitir que nunca estive tão perto do sucesso como agora com a estratégia de JonnyDenver. Sei que ele é real, vejo coisas de que ele está falando.

E em forex não há nada de institucional, brilhante e belo. Não são os codecs do samurai, mas o jeito ninja. Use qualquer coisa que você tenha que suceder. Se não estiver preparado do que "morrer".

Mas no final não é nem mesmo difícil quando se domina. Não é como aquele "OH DEUS", outro indicador adicional, estou confuso. Esta é a palavra que não exsiste em forex. YOu poderia ficar feliz em receber um novo brinquedo.

Afinal, é tudo sobre o compromisso de trabalhar.... na verdade é como deixar de fumar se você conseguiu que pode fazer qualquer coisa no mundo.... porque você tem a força...

 
MainPIP:
Eu li todo este tópico. É como os padrões de Elliott, como tem progredido.

Este sistema parece estar mudando com as micro ondas do mercado. Elwave, MTP, página de disparo de múltiplos períodos de tempo com indicadores em constante mudança, dicas de comerciantes institucionais, padrões, previsão de tempo.

No final, ou o autor não quer revelar seu sistema ou quer confustá-lo intencionalmente ou ele mesmo não o tem usado da maneira que descreveu.

Demasiadas peças em movimento que continuam a se mover. Como poderia ajudar alguém se o autor não faz uma tentativa de defini-la e esclarecê-la para outros.

Apenas meus 2 PIPs

Sinto muito por sua frustração. Se você estivesse na sala de bate-papo desde o início, você me ouviria definir e esclarecer e passar pelo sistema vezes sem conta, o mais lamentável é que você chegou tarde, pelo menos para uma explicação viável...Deveria haver informação suficiente na linha, é como eu disse no início, você deveria ser capaz de olhar e pegá-la, sua própria interpretação... não havendo a possibilidade de eu ficar por aqui até os 60 anos e passar por ela com cada novato que perdeu o barco.... Então, mais uma vez, desculpe mas acho que já fiz minha parte do trabalho, agora faça a sua......

Quanto aos padrões de gartley, faça alguma leitura, não é tão difícil...

 
jonnydenver69:
Sinto muito por sua frustração. Se você estivesse na sala de bate-papo desde o início, você me ouviria definir e esclarecer e passar pelo sistema vezes sem conta, o mais lamentável é que você chegou tarde, pelo menos para uma explicação viável... Deveria haver informação suficiente no fio, é como eu disse no início, você deveria ser capaz de olhar e pegar, sua própria interpretação....não sei se vou ficar por aqui até os 60 anos e passar por isso com cada novato que perdeu o barco.... Então mais uma vez, desculpe, mas acho que fiz minha parte do trabalho, agora faça a sua......As para os padrões de gartley, faça alguma leitura, não é tão difícil...

JD, com todo o respeito a você e aos outros. Qualquer pessoa pode afixar os gráficos após a troca e identificar os padrões. Não vi aqui nenhum ponto de referência para suas decisões comerciais. Há muitos gráficos após a troca. Acredito que você é um ótimo negociante. Mas não vejo nenhuma tentativa de tornar este sistema disponível para outros.

Não, eu não fiz parte de uma sala de bate-papo. Mas onde estão os outros que haviam participado? Por que eles não postam aqui? Eles não têm que informar 100 pips por dia toda vez que postam, como você afirmou ontem no correio. Mas ocasionalmente eles poderiam ter apoiado este tópico.

O seu sistema funciona? Provavelmente sim? Funciona para qualquer um, menos para você? Provavelmente sim. Alguém mais postou aqui com seus resultados positivos? A resposta provavelmente é não. Alguém tem um bom controle do seu sistema? Eu não o vi.

Se seu desejo aqui é ajudar os outros, então a publicação dos gráficos após o dia de negociação, sem nenhuma explicação, não é eficaz. Talvez eu esteja errado e isso beneficie aqueles que participaram das reuniões de chat com você.

De qualquer forma, obrigado! Aprendi um pouco de psicologia na primeira parte do tópico e isso foi muito valioso.

Razão: