O que realmente funciona com um profissional - página 83

 

JD pode responder isto por si mesmo, mas acredito que o que ele está dizendo é que estamos na onda dois da tendência de alta(onda corretiva) da semana passada sendo a onda um. o que significa que 8385-8340 é onde ele precisa chegar antes de voltar a subir novamente.

JD, Corrigir????

depois de algumas semanas olhando para este sistema, estou começando a vê-lo bem claro, agora se eu só pudesse negociar dessa forma.

Shawn

 
sswilli99:
JD pode responder isto por si mesmo, mas acredito que o que ele está dizendo é que estamos na onda 2 da tendência de alta (onda corretiva) da semana passada sendo a onda 1. o que significa que 8385-8340 é onde ele precisa chegar antes de voltar a subir novamente.

JD, Corrigir????

depois de algumas semanas olhando para este sistema, estou começando a vê-lo bem claro, agora se eu só pudesse negociar dessa forma.

Shawn

Sim, isso é correto, esta é a correção da onda 2, de 600....., poderia ir 350 abaixo disso seria muito baixa...o gráfico é um sistema de reconhecimento de padrões que eu uso ao lado do meu outro sistema...eu espero uma forte demanda em 380ish...

 

JaneFX,

Você pode querer olhar na linha de comércio harmônico. Lá você encontrará um indicador de reconhecimento de paternidade semelhante. Este fugure é chamado de "morcego de urso" ou "borboleta de urso", dependendo do tamanho de suas asas. Quando você encontrar este padrão, você deve procurar oportunidade de venda no ponto "D".

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

 
jonnydenver69:
Sim, isso é correto, esta é a correção da onda 2, de 600....., poderia ir 350 abaixo disso seria muito baixa...o gráfico é um sistema de reconhecimento de padrões que eu uso ao lado do meu outro sistema...espero uma forte demanda em 380ish...

Obrigado, JD e Shawn!