Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 68

 
A rede neural é da gpwr, a metodologia é, em termos gerais, da Golovko. Como meu poder computacional não é suficiente para fazer um cálculo adequado, as previsões são bastante "como estão" ;-) O teste prospectivo para novembro parece bom, mas não garante nada.
 
grasn >> :

Seria interessante conhecer o conceito de gnose (eu coloquei o meu :o), a menos, é claro, que seja um segredo comercial e tanto. O que mostram os segmentos vermelhos? Não parece haver nada de anormal neles aos olhos.

Os segmentos vermelhos indicam lugares onde as trajetórias previstas divergem muito. Não consigo chegar ao Student's, então isto é algum tipo de substituição condicional de intervalo de confiança.

 
marketeer писал(а) >>

Os segmentos vermelhos indicam onde as trajetórias previstas divergem muito. Não consigo chegar ao Student's, por isso é uma espécie de substituição condicional para o intervalo de confiança.

Entendi isso, referia-me aos segmentos vermelhos na curva central.

 
Meu sistema não dá nenhuma previsão. Quero dizer, há sinais, mas está se arrastando por trás do mercado. Comprar sinal eu compro, vender sinal eu vendo. Não faço nenhuma previsão como "espero 1,50 em algumas semanas". Para onde vai o sinal, eu vou... e depois o preço se move. Eu tenho que postar meus negócios aqui? Se assim for, criarei um movimento de 500 páginas apenas aqui)))) Peço desculpas se é uma pergunta estúpida.
 

para E_mc2

А у меня система вобще никаких прогнозов не даёт. То есть канешно сигналы есть, но она в смысле тупо волочица за рынком. Сигнал Бай я покупаю, сигнал на селл я продаю. И никаких там прогнозов аля " жду 1,50 через пару недель" .

E o que, você acha que é de alguma forma novo? Não me interpretem mal, estive lidando com tais sistemas durante dois anos até chegar à conclusão de que não é, digamos assim, uma boa abordagem. Mas essa é minha avaliação e meu entendimento. Eu poderia continuar sobre todos os AT, mas já entendi, algo como "é difícil ser um profeta em seu próprio país", e falando com alguns colegas fanáticos, cheguei à conclusão, que não há necessidade. :о)))

Onde o sinal - lá e tornou-se ... e então a grama cresce.

Imagine que existem outras abordagens, e elas funcionam muito bem.

Por que eu deveria postar meus negócios aqui? Então eu sou o único que vai criar um movimento de 500 páginas aqui))))

"E falar"? (С). :о) Pessoalmente, não preciso de seus acordos (eles são seus), mas estou curioso, 500 páginas por quanto tempo você vai fazer?

Desculpe se é uma pergunta idiota.

É uma pergunta normal.

 
grasn >> :

>> Entendi isso, referia-me aos segmentos vermelhos na curva central.

Foi exatamente sobre isso que eu escrevi. ;-) Lugares marcados onde muitas trajetórias estão além da variância mostrada pela linha pontilhada.

 
marketeer писал(а) >>

Foi exatamente sobre isso que eu escrevi. ;-) Lugares marcados onde muitas trajetórias estão além da variância mostrada pela linha pontilhada.

Ahh, entendi. Esse é um truque interessante. :о)

 
grasn >> :

para E_mc2

E o que, você acha que é de alguma forma novo? Não me interpretem mal, estive lidando com tais sistemas durante dois anos até chegar à conclusão de que não é, digamos assim, uma boa abordagem. Mas essa é minha avaliação e meu entendimento. Eu poderia continuar sobre todos os AT, mas já entendi, algo como "é difícil ser um profeta em seu próprio país", e falando com alguns colegas fanáticos, cheguei à conclusão, que não há necessidade. :о)))

Você apenas imagina que existem outras abordagens e elas funcionam muito bem

"E falar?" (С). :о) Pessoalmente, não preciso de seus acordos (eles são seus), mas estou curioso, 500 pp em quanto tempo você vai conseguir?

É uma pergunta normal.


O sistema é novo para mim. Desenvolvido recentemente. Estou testando-o em micro-real no momento. Decidi verificar se Martingale é tão mau quanto dizem ser. Ou seja, já está claro que o TS utiliza elementos do Martin. Mas não o estúpido Martin, que tem duas vezes mais. E sua própria MM. O lote é selecionado de acordo com vários fatores. Mas o elemento de Martin está presente. Embora tudo seja macio, mas existe. Vamos ver se não é uma boa abordagem. A pontuação é real, mas é micro. Se for um beco sem saída, não vou perder muito. Mas vale a pena verificar. Eu li sobre o movimento em 500 páginas. Há uma série de sinais. A desvantagem é que pode haver muitas paradas em fila e 10. Bem, nada é perfeito. Posso ter mais pares, mas os spreads em minha conta microreal são infernais. Não há spread abaixo de 5 pips. Mesmo no Eurobucks, o spread é de 5 pips. De pares como o eurofranco ou a libra esterlina tiveram que renunciar a spreads respectivamente 7 e 5 pips e a volatilidade é baixa. E a seleção de pares não é grande nesta empresa de corretagem. Tentei usar todos os pares com spreads baixos e seleção de pares muito ricos. Decidi testá-lo em condições de combate. Eu não sei o que sairá disso. Mas de qualquer forma é necessário tentar.

No momento eu abri uma Buy on the Canadian de 1.0565 TP está em 1.0665. Parar no sinal oposto ao da venda.


 
E_mc2 писал(а) >>

O sistema é novo para mim. Eu o desenvolvi recentemente. Os testes estão sendo executados em micro-real no momento. Decidi verificar se Martingale é realmente um mal como eles dizem sobre ele. Ou seja, já está claro que o TS utiliza elementos do Martin. Mas não o estúpido Martin, que tem duas vezes mais. E sua própria MM. O lote é selecionado de acordo com vários fatores. Mas o elemento de Martin está presente. Embora tudo seja macio, mas existe. Vamos ver se não é a melhor abordagem. A pontuação é real, mas é micro. Se for um beco sem saída, não vou perder muito. Mas vale a pena verificar. Eu li sobre o movimento em 500 páginas. Há uma série de sinais. A desvantagem é que pode haver muitas paradas em fila e 10. Bem, nada é perfeito. Posso ter mais pares, mas os spreads em minha conta microreal são apenas um inferno. Não há spread abaixo de 5 pips. Mesmo no Eurobucks, o spread é de 5 pips. De pares como o eurofranco ou a libra esterlina tiveram que renunciar a spreads respectivamente 7 e 5 pips e a volatilidade é baixa. E a seleção de pares não é grande nesta empresa de corretagem. Tentei usar todos os pares com spreads baixos e seleção de pares muito ricos. Decidi testá-lo em condições de combate. Eu não sei o que sairá disso. Mas em todo caso, eu deveria tentar.

No momento em que abri a Buy on the Canadian a partir de 1.0565 TP fica em 1.0665. Cheguei à parada no sinal de retorno para vender.

É claro que você precisa tentar, examinar e verificar tudo você mesmo! O mercado é enganoso de muitas maneiras e, muitas vezes, tudo o que o rodeia é enganoso. Neste sentido, desejo-lhes boa sorte e tendências favoráveis. Finalmente me recusei a trabalhar perto do preço. Está tudo um pouco nervoso lá, não está calmo :o).

Sim, 10 pares, 5 minutos, são realmente 500 Pt em um par de dias, e depois em "letras pequenas".

 

Não acho que você deva trazer um martin aqui (nesta linha, quero dizer), você não terá tempo para negociar com suas mãos.

Mas eu mesmo estou testando o martin:

Fiz isso em três dias, embora não possa me gabar - o sistema ainda é instável...

Razão: