Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 416

 
khorosh:

(Embora você esteja tentando conseguir os louros do "raivoso Vissarion" neste fórum)).

Você está enganado, estou aqui com um propósito diferente, a saber, evitar que pseudo-guru como você engane os jovens mongóis ingênuos que ocasionalmente encontram seu caminho até aqui. Você, por outro lado, está sentado aqui como uma aranha em uma emboscada, vigiando suas presas e puxando seus fios-gráficos-em branco. É por isso que estou aqui, para limpar suas bagunças.

 
Актер:

Errado, é desde 05.2014 uma boa tendência de não retorno, tenho certeza que não se trata das citações, mas sim dele.


Eu não tenho motivos para trapacear. Além disso, eu mesmo estou interessado em verificar a EA mais minuciosamente, para que eu possa arriscar menos meu depósito.

 
khorosh:

As pessoas que sabem dizem que muitos PAMMs usam assessores de martingale. No entanto, há muito dinheiro circulando. Além disso, "dinheiro real" é um conceito relativo. Para algumas pessoas os escudos são muito líquidos, para outras os diamantes são muito pequenos.

Não é necessário ser um conhecedor para fazê-lo; um martin é facilmente reconhecível a partir de um gráfico. No entanto, não é assim que você quer apresentá-lo aqui. O cálculo da média nas amostras só é usado como último recurso, para salvar a situação e tirar o depoimento pelo menos a zero em uma entrada errônea. Seus panfletos se baseiam neste princípio. Mesmo que você queira, a vantagem sobre a pam não permitirá que ela funcione.

 
khorosh:

Eu não tenho motivos para trapacear. Além disso, eu mesmo estou interessado em verificar a EA mais minuciosamente, de modo que seja menos provável que eu arrisque meu depósito.

Então por que você não se senta em silêncio, por que você está colocando seus cartazes aqui? Não há ninguém que possa dar conselhos olhando para eles de qualquer forma, não há informações suficientes. Conclusão - o velho vaidoso se diverte assim aqui e espera oohs e ahhs de jovens que não cortaram nada e registraram uma conta demo há um mês atrás pela primeira vez.

 
Актер:

... Você, por outro lado, senta-se aqui como uma aranha em uma emboscada, perseguindo a presa e puxando seus fios-gráficos-em branco. É por isso que estou aqui, para limpar a bagunça que você fez.

Embora nosso pessoal também esteja em Hollywood, eu não recomendo abusar de sua visualização de filmes de Hollywood. É ruim para o psiquismo. Você observa todos os tipos de Batman, Spider-Men, e depois suspeita que todos são desumanos)))

 
khorosh:

Embora nosso pessoal esteja em Hollywood, eu não recomendo que você exagere ao assistir filmes de Hollywood. É ruim para o psiquismo. Você observa todos os tipos de Batman, Spider-Men, e depois suspeita que todos são desumanos)))

Humor de aposentadoria de um milionário que testa centavos.

 
Актер:

Bem, então sente-se em silêncio, por que colocar seus panos aqui. Ninguém será capaz de dar qualquer conselho olhando para eles de qualquer maneira, não há informações suficientes. Conclusão - o velho vaidoso está se divertindo aqui desta maneira e esperando os oohs e ahhs dos jovens que não cortaram nada e registraram pela primeira vez há um mês uma conta demo.

Colocoos resultados do teste para que aqueles que lidam com um tópico similar, tenham alguns pontos de referência, que resultados podem ser alcançados usando o martingale. De minha parte, eu vejo os resultados de outros colegas quando eles os postaram, para que eu saiba o que lutar por eles. Esta é uma espécie de troca de experiências. É para isso que serve este fio e muitos outros. E você fica por aqui para dificultar o processo, criticando a todos e a tudo.

Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
Тестирование стратегий - Алгоритмический трейдинг, торговые роботы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Тестер стратегий позволяет тестировать и оптимизировать торговые стратегии (советники) перед началом использования их в реальной торговле. При тестировании советника происходит его однократная прогонка с начальными параметрами на исторических данных. При оптимизации торговая стратегия прогоняется несколько раз с различным набором параметров...
 
khorosh:

Estou publicandoos resultados dos testes para que aqueles que trabalham em tópicos semelhantes possam ter alguma orientação sobre quais resultados podem ser alcançados com o martingale. De minha parte, eu vejo os resultados de outros colegas quando eles os investem, para que eu saiba o que visar. Esta é uma espécie de experiência compartilhada. É para isso que serve este fio e muitos outros. E você fica por aqui para dificultar o processo, criticando a todos e a tudo.

Não há ninguém com quem trocar experiências nesta linha por muito tempo, você está mentindo novamente. E eu só estou atrapalhando o processo para os parasitas como você. E depois há alguns "sempre bêbados e sempre jovens"))

 
Актер:

Não há ninguém com quem trocar experiências nesta linha por muito tempo, você está mentindo novamente. E eu estou apenas perturbando os malfeitores como você. E depois há alguns "eternamente bêbados e eternamente jovens"))

Um ator de um teatro queimado! O papel que você desempenha aqui não lhe convém em nada, é um papel indecoroso e não lhe trará fama. Você está se escondendo atrás de uma máscara de nobreza (supostamente protegendo os recém-chegados da desinformação) e, ao mesmo tempo, insultando as pessoas. Para você, até mesmo a idade de uma pessoa (um velhote) já é uma desvantagem. Você pensaria que nunca será um velho homem. Você não estará, se for para o próximo mundo mais cedo. Provavelmente será assim, a julgar por sua atitude em relação aos idosos, você não se tornará um).

 
khorosh:

Um ator de um teatro queimado! O papel que você desempenha aqui não o faz parecer nada bom, é um papel vergonhoso e não lhe trará fama alguma. Você se esconde atrás de uma máscara de nobreza (supostamente protegendo os recém-chegados da desinformação) e, ao mesmo tempo, insulta as pessoas. Para você, até mesmo a idade de uma pessoa (um velhote) já é uma desvantagem. Você pensaria que nunca será um velho homem. Você não estará, se for para o próximo mundo mais cedo. Provavelmente será assim, a julgar por sua atitude em relação aos homens velhos, você não se tornará um).

Yuri, os velhos são diferentes, há aqueles com cabelos grisalhos e aqueles com barba grisalha. Eu tenho respeito pela primeira. E estes últimos evocam piedade e indignação porque só estão fumando o ar neste mundo, ensinando aos jovens coisas ruins, mentindo, torcendo, exibindo, em geral, nada de bom. Não tenho piedade de tais velhos, especialmente se eles insistem teimosamente em seu ponto de vista, em vez de tirar conclusões a partir do que foi dito.

Razão: